Investindo em uma Nova Moeda Digital

Roland^ Nb

New Member
Registrado
Fala galera, então , com essa loucura de moedas digitais que supervalorizam em meses e anos, eu resolvi fazer o investimento em uma moeda Digital, a www.Rcoin.global , conheci ela através de uma reunião no RJ, com um antigo ex patrão que acabou virando meu amigo, um afilhado dele da Europa trouxe a moeda para o brasil , o camarada tem uma mineradora de moedas e fatura uma grana com bitcoin, enfim , eu comprei a moeda a 0,20 centavos de dólar e agora está valendo 0,24 cents, 14% de aumento, eu comprei algumas centenas de moedas, pq não quero cometer o mesmo error como com o bitcoin que eu poderia estar milionário hoje, enfim o que acham desse investimento ?

alguém investe em moedas digitais ?

Quais ?

porque ?
 

EmersonSUB

Well-Known Member
Registrado
Fala galera, então , com essa loucura de moedas digitais que supervalorizam em meses e anos, eu resolvi fazer o investimento em uma moeda Digital, a www.Rcoin.global , conheci ela através de uma reunião no RJ, com um antigo ex patrão que acabou virando meu amigo, um afilhado dele da Europa trouxe a moeda para o brasil , o camarada tem uma mineradora de moedas e fatura uma grana com bitcoin, enfim , eu comprei a moeda a 0,20 centavos de dólar e agora está valendo 0,24 cents, 14% de aumento, eu comprei algumas centenas de moedas, pq não quero cometer o mesmo error como com o bitcoin que eu poderia estar milionário hoje, enfim o que acham desse investimento ?

alguém investe em moedas digitais ?

Quais ?

porque ?
você está ciente de que não é porque Bitcoin valorizou que outra irá valorizar também né? Existem centenas de moedas, e nenhuma outra valorizou como o bitcoin. Nada é garantido, e tem grandes chances de perder todo o dinheiro.

Mas se comprou centenas de moedas a 0,20 então investiu de 20 a 100 reais certo? Isto é um investimento bem pequeno então vale a pena arriscar pois se perder não afetará em nada sua vida mas se explodir como o bitcoin te dará um belo retorno.

Eu não invisto em Bitcoin e moedas, invisto no mercado brasileiro tradicional, títulos públicos e Bovespa.
 

Roland^ Nb

New Member
Registrado
você está ciente de que não é porque Bitcoin valorizou que outra irá valorizar também né? Existem centenas de moedas, e nenhuma outra valorizou como o bitcoin. Nada é garantido, e tem grandes chances de perder todo o dinheiro.

Mas se comprou centenas de moedas a 0,20 então investiu de 20 a 100 reais certo? Isto é um investimento bem pequeno então vale a pena arriscar pois se perder não afetará em nada sua vida mas se explodir como o bitcoin te dará um belo retorno.

Eu não invisto em Bitcoin e moedas, invisto no mercado brasileiro tradicional, títulos públicos e Bovespa.
Então o seguinte isso é muito relativo, mas eu comprei em torno de 3 mil moedas, enfim dado a proporção da moeda e quem está por trás , eu estou acreditando muito nessa moeda, até pq o dono dela é o maior detentor de Ethereum atualmente, e ja vem a 2 anos trabalhando nesse projeto, inclusive a grande sacada é o MarketPlace integrado!!! enfim estou arriscando um pedacinho! mas eu sei que existe o risco!!!
 

Panc2001br

Well-Known Member
Registrado
A moeda só está sendo negociada na exchange Yobit, seu valor é mínimo (0.00000001 BTC - 0.000045 dólares) e seu volume é nas últimas 24hs é nulo (sem compra e venda).
Nada contra esse tipo de moeda, mas dizer que vale 0.20 e subiu para 0.24 é, na melhor da hipóteses, desconhecimento.

EDIT: Pode ser outra moeda chamada Rcoin, nesse caso ela nem mercado tem.
 

Roland^ Nb

New Member
Registrado
A moeda só está sendo negociada na exchange Yobit, seu valor é mínimo (0.00000001 BTC - 0.000045 dólares) e seu volume é nas últimas 24hs é nulo (sem compra e venda).
Nada contra esse tipo de moeda, mas dizer que vale 0.20 e subiu para 0.24 é, na melhor da hipóteses, desconhecimento.

EDIT: Pode ser outra moeda chamada Rcoin, nesse caso ela nem mercado tem.

Você cometeu um engano amigo, essa Rcoin não é a mesma que você viu, pois a plataforma está em desenvolvimento, portanto esse Rcoin que você viu não é o Global, Rcoin.global , basta olhar no site!!!
 

Panc2001br

Well-Known Member
Registrado
Você cometeu um engano amigo, essa Rcoin não é a mesma que você viu, pois a plataforma está em desenvolvimento, portanto esse Rcoin que você viu não é o Global, Rcoin.global , basta olhar no site!!!
Sim. Pior ainda. Nem negociada em exchange ela é.
 

baralho

O jogo é jogado.
Registrado
Com o risco de estar sendo precipitado. Mas o Op tem jeito de ter vindo aqui no Adrena "minerar" compradores pra esse Rcoin.
 

Shamandalie

New Member
Registrado
Com o risco de estar sendo precipitado. Mas o Op tem jeito de ter vindo aqui no Adrena "minerar" compradores pra esse Rcoin.
Primeira coisa que eu pensei também!
 

Roland^ Nb

New Member
Registrado
Com o risco de estar sendo precipitado. Mas o Op tem jeito de ter vindo aqui no Adrena "minerar" compradores pra esse Rcoin.
Minerar pro Rcoin ? nem se eu quisesse amigo, não sou corretor, e de mais essa moeda é passada de amigo pra amigo até por causa da confiança!, quando ela estiver forte eu volto falando dela aqui!!!

agora....

...vocês tem mania de colocar palavra na boca das pessoas, eu perguntei o que achavam do investimento, mas tem sempre uns engraçadinhos que gostam de criar um casinho, coisa de Mlkinho de 16 anos atras do PC..
enfim agradeço! aos amigos que responderam abraço!
 
Sim. Pior ainda. Nem negociada em exchange ela é.

Você sabia que antes de ser negociada na exchange , existem grandes empresários que compram tokens ? e isso que faz valorizar tokens , bom eu estou confiante , eu não sou grande empresário , mais confio na palavra de um amigo de longa data, que confia no afilhado corretor, enfim...
 

baralho

O jogo é jogado.
Registrado
Pois é, a dica desse "Rcoin" vai, por enquanto, balizada muito na confiança e pouco em resultados.

Logo por enquanto é uma questão de percepção.

Quanto o negócio de "minerar" compradores/investidores, é só precaução, pouca confiança e muita desconfiança; não é nada contra o Op, até porque só tem fake aqui no fórum.

Bons investimentos e boa sorte neles.
 

LecheConCarne

Patrão Tabacudo
Registrado

dansm

New Member
Registrado
Minha sugestão é analisar a moeda no início, isso vale tanto para Bitcoin quanto para outras moedas, afinal todas tem um "padrão" Com essa sua análise, você vai aprender a alta e baixa, vai fazer jogos com essa moeda, porém sem comprar com objetivo de conhecer mesmo, ver os momentos, o nível de investimento para aí sim começar a investir.

Como o pessoal falou, não é pois o Bitcoin valorizou de um jeito inacreditável que essa moeda também vai. Dependendo do seu tipo de poder de investimento, pode ser interessante investir em algo diferente, como na compra de produtos valorizados e que tem poucos vendedores, algo mais "estável" do que arriscar e ter a chance de perder seu dinheiro.
 

Roland^ Nb

New Member
Registrado
Pois é, a dica desse "Rcoin" vai, por enquanto, balizada muito na confiança e pouco em resultados.

Logo por enquanto é uma questão de percepção.

Quanto o negócio de "minerar" compradores/investidores, é só precaução, pouca confiança e muita desconfiança; não é nada contra o Op, até porque só tem fake aqui no fórum.

Bons investimentos e boa sorte neles.
Suave, então na reunião que tivemos o amigo disse que ela vem com mineração de 1 IP por Hash.
 

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)

Topo