• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Informações sobre RMA

Bom dia pessoal. Abaixo, vou falar como foi o RMA da SteelSeries quando necessitei:

- Dia 15/03/2013 comprei um Sensei RAW e um Qck Mass na Progaming.com.br;
- Dia 19/03/2013 os produtos chegaram em minha casa;
- Neste mesmo dia percebi que o som do click do mouse estava muito estranho:
[video=youtube;7YovptI3E0k]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7YovptI3E0k[/video]
- Dia 24/03/2013 abri um ticket diretamente com a SteelSeries. Dia 25 obtive a resposta do responsável dizendo que isso não era normal e perguntou se eu queria utilizar a garantia dele;
- Dia 25/03 enviei um email à Progaming para ver se eles trocavam imediatamente. Sem sucesso, dia 26 recebi um email dizendo que estava redirecionando o chamado para a SteelSeries do Brasil e que eles entrariam em contato comigo;
- Dia 26/03 a SteelSeries, após eu dizer que gostaria do RMA, pediu todos os dados da compra. Neste mesmo dia já aprovaram o RMA e me enviaram o endereço para que eu enviasse o mouse até lá;
- Dia 27/03 respondi dizendo que não gostaria de pagar mais R$40,00 de frete sendo que eu havia de comprar o mouse. Algumas horas depois eles me responderam pedindo para que eu cortasse o fio do mouse e que enviasse as fotos;
- Fotos enviadas e RMA autorizado dia 28/03;
- Dia 09/04 me disseram que o produto seria enviado naquela semana;
- Dia 15/04 pediram meu número do CPF;
- Dia 29/04 enviaram o código de rastreio;
- Dia 02/05 a caixa da UPS chegou em casa, com um papel dizendo que os impostos seriam pagos pelo remetente (menos mal). Segue as fotos do produto:
image2krr.jpg

- Sim, me enviaram um Qck Mass e não o mouse --';
- Dia 02/05 abri outro ticket dizendo que me enviaram o produto errado;
- Dia 05/05 me responderam pedindo sinceras desculpas e que me enviaram o mais rápido possível;
- Dia 17/05, sem notícias até então, me disseram que encaminharam o ticket para o setor errado e por isso a demora;
- Dia 20/05 disseram que enviaram o mouse no dia 21/05;
- Dia 04/06 pediram desculpas e que estariam enviando só nesta semana;
- Dia 07/06 me enviaram o número de rastreio da UPS;
- Hoje, dia 11/06, finalmente, amém, chegou o mouse.

Resumindo: queria que trocassem rapidamente sem eu ter que pagar frete nenhum; fiquei com um Qck Mass de graça e tive o mouse de volta depois de 3 meses.

Abraços.
 
O parafuso de fixação do meu volante Thrustmaster 458 Italia quebrou na terceira vez que fui usar :fuuu:
Iniciei o processo de RMA hoje através do site da marca, contando a história (tive que escrever em inglês, já que o suporte não tem português) e mandei as fotos junto.

Fotos: (não reparem na mesa suja. :awesome: Foi um parto pra tirar o volante da mesa com o treco quebrado)

http://img194.imageshack.us/img194/7415/14o5.jpg
http://img546.imageshack.us/img546/1132/6a7l.jpg
http://img713.imageshack.us/img713/9924/axbz.jpg
 
[CITAR]kastyel[/CITAR], sei que já te mandei MP sobre o assunto, mas vou perguntar aqui também. Obteve êxito no RMA da Asus?

[]s
 
galera , meu razer krait começou a dar double click a um bom tempo , mas agr está impossível jogar algum moba com ele. Vcs sabem como eu entro em contato com a razer brasil ?
 
PessoALL, em relação a Asrock, vi aki no fórum um post de 2012 dizendo que naquela época, se eu precisasse de rma teria que enviar diretamente pros estados unidos. Hoje em dia essa informação ainda é válida ou eu já consigo enviar minha mobo pra rma aqui no brasil?
Minha mobo do nada começou a sair um som muuuuito baixo, quase inaudível... Troquei os drivers de som, mas continua a msm coisa. Tô querendo ficar 3 meses sem pc não... :feelbad:
 
Galera, minha XFX R7850 morreu, cadastrei minha VGA e abri um ticket, já me responderam e passaram um endereço de email para enviar o n° do ticket, o problema ocorrido com a VGA e a nota fiscal, para eles passarem as instruções para iniciar o RMA.
Conforme for andando o processo de RMA vou atualizando aqui.

PS: Alguem sabe informar se os custos de postagem é por conta deles?
 
PessoALL, em relação a Asrock, vi aki no fórum um post de 2012 dizendo que naquela época, se eu precisasse de rma teria que enviar diretamente pros estados unidos. Hoje em dia essa informação ainda é válida ou eu já consigo enviar minha mobo pra rma aqui no brasil?
Minha mobo do nada começou a sair um som muuuuito baixo, quase inaudível... Troquei os drivers de som, mas continua a msm coisa. Tô querendo ficar 3 meses sem pc não... :feelbad:
O problema foi a m*rda de um programa da razer que ferrou com todo o áudio do meu pc... tsc tsc. Nem sei pq eu fui instalar isso. Mas graças a Deus e a eu ter desinstalado esse programinha de mer*a, tá funcionando perfeitamente!
 
RMA da Corsair

Ola,

Após anos de montagem de meus proprios PCs...eis que enfim chegou a minha vez de receber um produto defeituoso. Comprei uma fonte corsair HX 650. Como estou montando meu micro aos poucos, comprei a fonte a 4 meses atras, e a semana passado fui montar o PC... e nada da fonte funcionar. Fiz o teste do clips...a ventoinha funciona alguns segundos e depois morre. Enfim acionei o RMA da Corsair USA...oticket foi aprovado. Só que este diz que o frete de envio e por minha conta...Galera é isso mesmo vou ter que morrer na praia pagando o envio da fonte para os States??? É isso mesmo ??? Tem como questionar isso com eles? Alguem ja questiounou valeu a pena??? :feelbad:
 
Pessoal, pretendo adquirir uma fonte da EVGA, supernova 750, vi que a mesma tem garantia de 10 anos se nao me engano. O RMA da evga em relaçao a fontes, é tudo beleza ?
 
Pessoal, tenho um mouse Logitech G300 e há algum tempo o scroll parou de funcionar, ainda clica, mas não rola mais a página. Já atualizei software, testei em vários outros computadores e nada. Entrei em contato com a Logitech pelo site há uma semana pedindo uma solução e eles não responderam. Qual a melhor forma de conseguir RMA com eles? Obrigado.
Abs.
 
Bom dia pessoal. Abaixo, vou falar como foi o RMA da SteelSeries quando necessitei:

- Dia 15/03/2013 comprei um Sensei RAW e um Qck Mass na Progaming.com.br;
- Dia 19/03/2013 os produtos chegaram em minha casa;
- Neste mesmo dia percebi que o som do click do mouse estava muito estranho:
[video=youtube;7YovptI3E0k]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7YovptI3E0k[/video]
- Dia 24/03/2013 abri um ticket diretamente com a SteelSeries. Dia 25 obtive a resposta do responsável dizendo que isso não era normal e perguntou se eu queria utilizar a garantia dele;
- Dia 25/03 enviei um email à Progaming para ver se eles trocavam imediatamente. Sem sucesso, dia 26 recebi um email dizendo que estava redirecionando o chamado para a SteelSeries do Brasil e que eles entrariam em contato comigo;
- Dia 26/03 a SteelSeries, após eu dizer que gostaria do RMA, pediu todos os dados da compra. Neste mesmo dia já aprovaram o RMA e me enviaram o endereço para que eu enviasse o mouse até lá;
- Dia 27/03 respondi dizendo que não gostaria de pagar mais R$40,00 de frete sendo que eu havia de comprar o mouse. Algumas horas depois eles me responderam pedindo para que eu cortasse o fio do mouse e que enviasse as fotos;
- Fotos enviadas e RMA autorizado dia 28/03;
- Dia 09/04 me disseram que o produto seria enviado naquela semana;
- Dia 15/04 pediram meu número do CPF;
- Dia 29/04 enviaram o código de rastreio;
- Dia 02/05 a caixa da UPS chegou em casa, com um papel dizendo que os impostos seriam pagos pelo remetente (menos mal). Segue as fotos do produto:
http://img689.imageshack.us/img689/8755/image2krr.jpg
- Sim, me enviaram um Qck Mass e não o mouse --';
- Dia 02/05 abri outro ticket dizendo que me enviaram o produto errado;
- Dia 05/05 me responderam pedindo sinceras desculpas e que me enviaram o mais rápido possível;
- Dia 17/05, sem notícias até então, me disseram que encaminharam o ticket para o setor errado e por isso a demora;
- Dia 20/05 disseram que enviaram o mouse no dia 21/05;
- Dia 04/06 pediram desculpas e que estariam enviando só nesta semana;
- Dia 07/06 me enviaram o número de rastreio da UPS;
- Hoje, dia 11/06, finalmente, amém, chegou o mouse.

Resumindo: queria que trocassem rapidamente sem eu ter que pagar frete nenhum; fiquei com um Qck Mass de graça e tive o mouse de volta depois de 3 meses.

Abraços.

Do *******, e o mouse pode remendar os fios =)
 
preciso fazer um RMA de um razer naga Molten.
Alguem sabe se sem NF faz?
So nao mexe o cursor...resto ta novim e funfando
 
Como faço rma da mina mobo comprada na kabum?Eles me empurraram pra uma tal de Braview que dizendo eles ,é a fornecedora,e aí,como faz?Está na garantia ainda,a placa mãe simplesmente parou de funcionar.
 
Como faço rma da mina mobo comprada na kabum?Eles me empurraram pra uma tal de Braview que dizendo eles ,é a fornecedora,e aí,como faz?Está na garantia ainda,a placa mãe simplesmente parou de funcionar.

normalmente dentro do período anunciado (3 meses, 1 ano e afins) é a kabum que dá. Agora se está fora da garantia, ai é com a fabricante.. mas sem vc passar modelo, que placa que é e etc, fica dificil ajudar né. Passa informação completa
 
normalmente dentro do período anunciado (3 meses, 1 ano e afins) é a kabum que dá. Agora se está fora da garantia, ai é com a fabricante.. mas sem vc passar modelo, que placa que é e etc, fica dificil ajudar né. Passa informação completa
Msi z77a gd65,a mobo da descrição....
 
Msi z77a gd65,a mobo da descrição....

vish...braview fazendo mobo da msi?? rsrs..essa eu nao sabia.
Ou então a propria Kabum viajou. Que eu sabia nem tinha rma nacional da msi.
Enfim. Ela ainda tá dentro da garantia da loja (quanto tava especificado lá?)?

Se ta na garantia da loja, é a loja que se vira.
Se tiver fora da garantia... se ja passou 12 meses..ja era... pq a MSI só dá 1 ano de garantia

http://br.msi.com/page/warranty/

todo caso manda email pra msi e se informa.
 
vish...braview fazendo mobo da msi?? rsrs..essa eu nao sabia.
Ou então a propria Kabum viajou. Que eu sabia nem tinha rma nacional da msi.
Enfim. Ela ainda tá dentro da garantia da loja (quanto tava especificado lá?)?

Se ta na garantia da loja, é a loja que se vira.
Se tiver fora da garantia... se ja passou 12 meses..ja era... pq a MSI só dá 1 ano de garantia

http://br.msi.com/page/warranty/

todo caso manda email pra msi e se informa.
Fabiana: Muito obrigado por nos contatar. Nesse caso pedimos por gentileza que entre em contato diretamente com o fabricante, já que os mesmos lhe oferecerão um melhor e mais rápido suporte justamente por serem os fabricantes do produto. Segue contato do fabricante: Braview.com.br / sac@braview.com.br 0800 7703737
xxxxxx: ué,mas eu comprei com vocês,e não com eles,aí terei que conversar tudo com eles novamente,e o que falarei para eles me mandarem uma placa nova?
xxxxxx: o rma é com a loja que vende
xxxxxx: nos produtos deles não há nada de placa mãe
Fabiana: Senhor alguns produtos os fabricantes não nos autorizaram a realizar assistencia técnica. Sendo assim, a garantia é diretamente com os mesmos. Poderá estar entrando em contato com os mesmos e informando o ocorrido.
 
Fabiana: Muito obrigado por nos contatar. Nesse caso pedimos por gentileza que entre em contato diretamente com o fabricante, já que os mesmos lhe oferecerão um melhor e mais rápido suporte justamente por serem os fabricantes do produto. Segue contato do fabricante: Braview.com.br / sac@braview.com.br 0800 7703737
xxxxxx: ué,mas eu comprei com vocês,e não com eles,aí terei que conversar tudo com eles novamente,e o que falarei para eles me mandarem uma placa nova?
xxxxxx: o rma é com a loja que vende
xxxxxx: nos produtos deles não há nada de placa mãe
Fabiana: Senhor alguns produtos os fabricantes não nos autorizaram a realizar assistencia técnica. Sendo assim, a garantia é diretamente com os mesmos. Poderá estar entrando em contato com os mesmos e informando o ocorrido.

vish...que enrolação. mas explica sua cituação direito..tá dentro de garantia..tá fora... tem quanto tempo de compra...afins..da informação completa
 
vish...que enrolação. mas explica sua cituação direito..tá dentro de garantia..tá fora... tem quanto tempo de compra...afins..da informação completa
Como faço rma da mina mobo comprada na kabum?Eles me empurraram pra uma tal de Braview que dizendo eles ,é a fornecedora,e aí,como faz?Está na garantia ainda,a placa mãe simplesmente parou de funcionar.
 
ESTA NA GARANTIA DE QUANTO TEMPO .... falei ali em cima..... FALE OS DADOS COMPLETOS.. existe garantia DE LOJA e de RMA...
 
Estou fazendo um RMA da XFX aqui de uma 7970 Black Edition.

até agora tudo certo, está na mão delas a VGA e em processo de analise e testes.

Custo de envio são todos por minha conta, morreu 147 reais de exportação para envio ao EUA.

Novidades informo aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo