Bom dia pessoal. Abaixo, vou falar como foi o RMA da SteelSeries quando necessitei:
- Dia 15/03/2013 comprei um Sensei RAW e um Qck Mass na Progaming.com.br;
- Dia 19/03/2013 os produtos chegaram em minha casa;
- Neste mesmo dia percebi que o som do click do mouse estava muito estranho:
[video=youtube;7YovptI3E0k]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7YovptI3E0k[/video]
- Dia 24/03/2013 abri um ticket diretamente com a SteelSeries. Dia 25 obtive a resposta do responsável dizendo que isso não era normal e perguntou se eu queria utilizar a garantia dele;
- Dia 25/03 enviei um email à Progaming para ver se eles trocavam imediatamente. Sem sucesso, dia 26 recebi um email dizendo que estava redirecionando o chamado para a SteelSeries do Brasil e que eles entrariam em contato comigo;
- Dia 26/03 a SteelSeries, após eu dizer que gostaria do RMA, pediu todos os dados da compra. Neste mesmo dia já aprovaram o RMA e me enviaram o endereço para que eu enviasse o mouse até lá;
- Dia 27/03 respondi dizendo que não gostaria de pagar mais R$40,00 de frete sendo que eu havia de comprar o mouse. Algumas horas depois eles me responderam pedindo para que eu cortasse o fio do mouse e que enviasse as fotos;
- Fotos enviadas e RMA autorizado dia 28/03;
- Dia 09/04 me disseram que o produto seria enviado naquela semana;
- Dia 15/04 pediram meu número do CPF;
- Dia 29/04 enviaram o código de rastreio;
- Dia 02/05 a caixa da UPS chegou em casa, com um papel dizendo que os impostos seriam pagos pelo remetente (menos mal). Segue as fotos do produto:
- Sim, me enviaram um Qck Mass e não o mouse --';
- Dia 02/05 abri outro ticket dizendo que me enviaram o produto errado;
- Dia 05/05 me responderam pedindo sinceras desculpas e que me enviaram o mais rápido possível;
- Dia 17/05, sem notícias até então, me disseram que encaminharam o ticket para o setor errado e por isso a demora;
- Dia 20/05 disseram que enviaram o mouse no dia 21/05;
- Dia 04/06 pediram desculpas e que estariam enviando só nesta semana;
- Dia 07/06 me enviaram o número de rastreio da UPS;
- Hoje, dia 11/06, finalmente, amém, chegou o mouse.
Resumindo: queria que trocassem rapidamente sem eu ter que pagar frete nenhum; fiquei com um Qck Mass de graça e tive o mouse de volta depois de 3 meses.
Abraços.
- Dia 15/03/2013 comprei um Sensei RAW e um Qck Mass na Progaming.com.br;
- Dia 19/03/2013 os produtos chegaram em minha casa;
- Neste mesmo dia percebi que o som do click do mouse estava muito estranho:
[video=youtube;7YovptI3E0k]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7YovptI3E0k[/video]
- Dia 24/03/2013 abri um ticket diretamente com a SteelSeries. Dia 25 obtive a resposta do responsável dizendo que isso não era normal e perguntou se eu queria utilizar a garantia dele;
- Dia 25/03 enviei um email à Progaming para ver se eles trocavam imediatamente. Sem sucesso, dia 26 recebi um email dizendo que estava redirecionando o chamado para a SteelSeries do Brasil e que eles entrariam em contato comigo;
- Dia 26/03 a SteelSeries, após eu dizer que gostaria do RMA, pediu todos os dados da compra. Neste mesmo dia já aprovaram o RMA e me enviaram o endereço para que eu enviasse o mouse até lá;
- Dia 27/03 respondi dizendo que não gostaria de pagar mais R$40,00 de frete sendo que eu havia de comprar o mouse. Algumas horas depois eles me responderam pedindo para que eu cortasse o fio do mouse e que enviasse as fotos;
- Fotos enviadas e RMA autorizado dia 28/03;
- Dia 09/04 me disseram que o produto seria enviado naquela semana;
- Dia 15/04 pediram meu número do CPF;
- Dia 29/04 enviaram o código de rastreio;
- Dia 02/05 a caixa da UPS chegou em casa, com um papel dizendo que os impostos seriam pagos pelo remetente (menos mal). Segue as fotos do produto:
- Sim, me enviaram um Qck Mass e não o mouse --';
- Dia 02/05 abri outro ticket dizendo que me enviaram o produto errado;
- Dia 05/05 me responderam pedindo sinceras desculpas e que me enviaram o mais rápido possível;
- Dia 17/05, sem notícias até então, me disseram que encaminharam o ticket para o setor errado e por isso a demora;
- Dia 20/05 disseram que enviaram o mouse no dia 21/05;
- Dia 04/06 pediram desculpas e que estariam enviando só nesta semana;
- Dia 07/06 me enviaram o número de rastreio da UPS;
- Hoje, dia 11/06, finalmente, amém, chegou o mouse.
Resumindo: queria que trocassem rapidamente sem eu ter que pagar frete nenhum; fiquei com um Qck Mass de graça e tive o mouse de volta depois de 3 meses.
Abraços.