Imagens do Enemy Territory

Fledinho

Usuário Registrado
Originally posted by Zatarra
Não venha querer pagar de tadinho. O que aconteceu foi que você não leu.

E nem xinguei tanto assim não.

Apenas disse pra dar uma pesquisada antes pra não falar besteira. A onda do Dawson's boy nem fui eu quem inventei. Apenas peguei carona nela porque achei divertido. Só xinguei depois que você falou na TPM.

Pode falar do dawson´s boy qto quiser q não ligo , afinal de contas o cara não é gay e cata todas, inclusive a joey, chega a ser até um elogio :p ...Falei da TPM justamente por isso, falei brincando o cara ja rasgou já...:rolleyes:

Zatarra

BF1942 forever
:)
Obrigado heeheh
Você que fez, cara? Ficou muito legal. Parabéns.

lokirj

Wurger Kommand
Você que fez, cara? Ficou muito legal. Parabéns.
Não...foi o cara do meu time..o Pyxis !WURGER!

:)

Woden

Chefe de Estado Maior

vamos montar um clan aki do fórum?

FeLiPe-CG

Santista!
Quem quiser entrar manda msg no meu ICQ: 258154139:)

lokirj

Wurger Kommand

TERRA ( MUITO BOM )
200.177.229.246:27961
200.177.229.246:27962
200.177.229.246:27960

HARDMOB ( MUITO BOM )
200.226.136.137:27962
200.226.136.137:27961

UOL ( BOM )
200.221.1.7:27962
200.221.1.7:27961

SK SERVER ( BOM )
200.255.52.99:27960

ABOARD ( NEWBIEEEEEEE ) hehehe
200.206.28.4:27960

:D :D :D :D :D

TILT

New Member
As imagens estão bem tosquinhas, além da falta total de ANISO, tá parecendo um borrão só as texturas... parece quando o kra coloca a config D3D do detonator na guia MELHOR DESEMPENHO... tô baixando esses jogo.

Fla3DMadness

Active Member
As imagens estão bem tosquinhas, além da falta total de ANISO, tá parecendo um borrão só as texturas... parece quando o kra coloca a config D3D do detonator na guia MELHOR DESEMPENHO... tô baixando esses jogo.
só um detalhe: não é D3D, é OpenGL. :p

lokirj

Wurger Kommand
Pode pegar q é muito bom :)
So entender os objetivos

TILT

New Member
Putz, baixei ontem no trampo, cheguei em casa e na hora de instalar só aparecia uma tela preta do DOS e não acontecia nada!!! Depois fui ver que tinha essa versão FULL... agora tô baixando ela. Finalmente vou poder jogar de novo esse game, só joguei ele quando tinha o DEMO MP grátis :D se bem, que não era exatamente esse game, mas sim a o RTCW. Só de ler o review do ADRENA, já tô me coçando pra jogar esse game.

HellSpawN

Curtindo o casamento!
Putz, baixei ontem no trampo, cheguei em casa e na hora de instalar só aparecia uma tela preta do DOS e não acontecia nada!!! Depois fui ver que tinha essa versão FULL... agora tô baixando ela. Finalmente vou poder jogar de novo esse game, só joguei ele quando tinha o DEMO MP grátis :D se bem, que não era exatamente esse game, mas sim a o RTCW. Só de ler o review do ADRENA, já tô me coçando pra jogar esse game.
Tb joguei muito aquela Demo MP do RTCW, aquela fase da praia era muito massa, mas essa versão de agora é melhor !!! :)
Objetivos mais difícieis e mais teamplay !!!

TILT

New Member
O que era interesante na fase da praia é que no inicio todo mundo queria ir de soldado e ninguém de engenheiro, daí não tinha como destruir o muro, hehe.

Quando morre nesse game têm que ficar esperando ou volta rápido? (sem ser pelo médico que aplica a injeção zumbi, hehe) Quanto tempo é o RESPAWN? Ou têm que esperar todos morrerem.

HellSpawN

Curtindo o casamento!
O que era interesante na fase da praia é que no inicio todo mundo queria ir de soldado e ninguém de engenheiro, daí não tinha como destruir o muro, hehe.

Quando morre nesse game têm que ficar esperando ou volta rápido? (sem ser pelo médico que aplica a injeção zumbi, hehe) Quanto tempo é o RESPAWN? Ou têm que esperar todos morrerem.
Vc pode optar entre ficar esperando um médico pra te curar ou ir direto pro Limbo e aguardar o tempo de respawn.
Esse tempo de respawn acho que é configurado no servidor, então pode variar, mas acho que não passa de 15 segundos.

lokirj

Wurger Kommand
O Enemy Territory e muito melhor q o RTCW :)
Alem de mais obejetivos...vc ganha experiencia para ficar mais experiente na classe q vc escolheu para jogar.

TILT

New Member
Não vejo a hora de chegar às 18h00 pra ir embora e curtir esse game.

lokirj

Wurger Kommand
já ficaram sabendo da existencia de cheat pra esse jogo?
to desconfiado de um clan...
Q estranho...acho q nao tem.

Chacal

defiance
Bom, para WOLF não tinha nenhum eficaz, mas falar de xiter, qdo existe, tb naum eh bom, pq ai vc desperta a curiosidade do pessoal e a procura começa.

Tomara que o trabalho anti-xiter do PB neste jogo seja tão bom quanto o antigo.
Tinha falhas? Tinha, mas nucna vi nenhum caso explicito de xiter.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)