Imagem misteriosa no site da Blizzard!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Aqualung

New Member
victoriori, já que vc se baseou nisso, quer dizer que vai sair um misto de Diablo, Warcraft, World of Warcraft, Starcraft e The Lost Vikings (Bem que podia sair um jogo novo do The Lost Vikings)

E Atoledo, eu duvido. Acabei de mudar o nome na barra pra tirar screenshot.

No final é o seguinte, tem possibilidade de ser absolutamente TUDO, nada que possa ser dito agora vai provar o que vai ser, pode ser Diablo 3, Expansão do WoW, Starcraft 2, jogo novo do Lost Vikings e até Warcraft 4, só vai dar pra saber amanhã quando divulgarem.

Edit: Uma notícia antiga:

http://www.wowinsider.com/2007/09/11/blizzards-third-project-hydra/

Ah, quem sabe, um Rock N' Roll Racing? Ia ser demais.

jujubasss

Reinheitsgebot
Mais isso que eles querem, histeria mesmo... nao sabemos oque é, até eles revelarem... Querem nós quebrando cabeça... Dai os numeros de LOST, que faz justamente isso, nos deixa LOUCOOOOOOO:ranting3:

Bikudo

New Member
nossa, cara, me arranja o que você tá tomando :fun:
não entendi o que são essas imagens.
será que aparece alguma coisa com um óculos 3d? :lol:
não to me aguentando!!!!huauahuhauauahuahauhauhauhauauahuah
auhauhauahuahuahuahauhauah:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

jujubasss

Reinheitsgebot
não to me aguentando!!!!huauahuhauauahuahauhauhauhauauahuah
auhauhauahuahuahuahauhauah:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

SIASIUHAUISHAUISHAUISHAIUASASHSAUIHSAUISHAIUSHAIUSHAUISHAIUSHAUISHAIUSHAIUSHAUISHAUISHAIUSHAIUSHAUISHAUISHAUISHAUISHAUISHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAUISAHUIAHSUIASHAUISHAUISHAIUSHAUISHAUISHAUISHAUISHAUISHAIUSHAUISHAUISHAUISHAUISHAIUSHAUISHAIUSHAIUSHAUS

Eu tomei a pirula vermelha!!!

Vat0_L0c0

Member
Na minha opinião a Blizzard não faria todo esse rebuliço por causa de uma expansão que já foi anunciada (Warth of the lich king) e por um jogo que também já foi anunciado (Starcraft 2).
Portanto, acho q vem jogo novo por ai, mais propavel que seja Diablo 3 ou Warcraft 4.
Ahh!!! Outra coisa! O Diablo 2 acaba onde? Na terra dos Vikings!! Hj apareceu uma nova imagem no gelo. Um Viking compass. Alguma relação??

Zephon

New Member
Eu já perdi esperanças e acho que essa imagem só tá mostrando WOW e Starcraft 2 mesmo. Como eu postei antes, WOWNED em todo mundo.

Aqualung

New Member
Na minha opinião a Blizzard não faria todo esse rebuliço por causa de uma expansão que já foi anunciada (Warth of the lich king) e por um jogo que também já foi anunciado (Starcraft 2).
Portanto, acho q vem jogo novo por ai, mais propavel que seja Diablo 3 ou Warcraft 4.
Ahh!!! Outra coisa! O Diablo 2 acaba onde? Na terra dos Vikings!! Hj apareceu uma nova imagem no gelo. Um Viking compass. Alguma relação??
Vc notou que cada imagem no gelo se refere a um jogo da Blizzard né? Esse dos Vikings nada mais é do que referência ao The Lost Vikings, aquele jogo antigão que vc controlava três Vikings pelo mapa, jogo de plataforma.

Amanhã sai a imagem final né? Torço que seja Diablo 3, depois de jogar Mass Effect, tô esperando um jogo do mesmo nível.

Strehle

-=|§t®ë|-|£ë|=-
É galera hoje o site da Blizzard vai sair do ar com hora marcada... imaginam qtos acessos simultâneos num vai ter... qtos F5 a loot... hehehe

Hoje eu fico esperando também... tenho muito Mass Effect pra jogar ainda, então.. essa madrugada promete.

Agora em relação a todos os jogos existentes, oq quer dizer esse Pinguim?? Será, que ele é o novo Diablo... como o inferno congelou, ele tomou o cargo do lazarento :evil:.... quem sabe né?!!! hehehe :slap::slap::p:p

Pryds

It's the hat.
voces vao ver... vai ser D3 e todo mundo vai ajuelhar ao poder dele :evil::evil::evil::evil::evil::evil:

Strehle

-=|§t®ë|-|£ë|=-
voces vao ver... vai ser D3 e todo mundo vai ajuelhar ao poder dele :evil::evil::evil::evil::evil::evil:
Que Deus te ouça....!!! Bem, parece meio estranho falar assim né... :D:D

ZORK

.DIABLO. (Zork Nemesis)

jujubasss

Reinheitsgebot

Daqui 2 mesês tenho que entregar meu TCC/Monografia, sorte que SERÁ só o anuncio, e não o lançamento RASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS:wub:

Sephirot

New Member
Falta por uma imagem relacionada a Blackthorne =/

Fritz

New Member
eh um demonio, o gelo ta derretendo e o bixo vem do fogo do inferno
amanhan vem tudo em tom vermelho essa bodega...

jujubasss

Reinheitsgebot

erictigre

Banido
Banido
pqp

acho q há chance de der D3
se for eu vou viciar minha namorada em D3 e sexo virtual

nerd?

pqp

dashdasuhdausd

NicoDJ

Big Player

OK ok, é brincadeira!

erictigre

Banido
Banido
o_O

q me matar do coração? ¬¬

NicoDJ

Big Player

"evilpenguin =(anagram)= UNVEILING EP =(rotate EP)= Unveiling d3"

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)