Idéias e sugestões para modificar um K311

megazz

Freeman
Ae galera, atualmente estou montando um PC aos poucos (depois de ter o antigo roubado :boring:).

Ainda falta peças, mas ja tenho o gabinete, um K311 da Satellite.

Eu sempre quis fazer um case, mas nunca tive a oportunidade, não tenho a mínima experiência com isso.

Mas, gostaria de arriscar :)

Então, será que fica legal dar uma modificada nesse K311?
O que vou precisar?
Quanto vou gastar?
Como vou fazer?

Tem algumas fotos que tirei dele para vocês terem uma idéia.

Façam sugestões aí...

Colibri

Antigo Joe_Minhoca
pinta o interior com tinta reagente... coloca um azul

compre luz negra

sei nao...

XtremeOverclocker

Negócio é Pá Pum e Go On

tira o restante da chapa da parte do acrilico... compra uns parafusos mais legais, num precisa ser Tumbs não... ou croma os que estão aí... faz uns cortes no acrilico e poe uns fans nele... do outro lado vc pode fazer um desenho e cortar ele "na chapa" fica bom... fiz isso em um doa meus... aproveita a parte da frente da baia e poe uns switchs pra controlar os fans(fica mt maneiro), vc tb pode repointar eles tod ou so a parte interna... coloca uma tinta reagente e uma luz negra dentro... faz o que vc achar que consegue cara... tenat inovar aí... sei la...´pinta ele de camuflado dentro coloca umas plantas e larga uma aranha caranguejeira la dentro.. tb fica maneiro! ahhaha

usa aqueles espiriflex e pinta eles com caneta reagente... aproveita a dremel e abre a fonte tb... pode abrir a parte de cima e colocar um fan... tem um monte de case maneiro na net... da uma olhada ve as ideias que te agrada...

abs!

Power_Pc

Active Member
megazz

Freeman
Hmm valeu pelas idéias galera, mas cortar... sei não.

Não tenho ferramentas para isso. Será que não dá para obter um visual legal apenas com tinta, luzes e outras coisas mais simples?

vale lembrar que nunca fiz um case...

XtremeOverclocker

Negócio é Pá Pum e Go On
Hmm valeu pelas idéias galera, mas cortar... sei não.