Idéias e sugestões para modificar um K311

megazz

Freeman
Ae galera, atualmente estou montando um PC aos poucos (depois de ter o antigo roubado :boring:).

Ainda falta peças, mas ja tenho o gabinete, um K311 da Satellite.

Eu sempre quis fazer um case, mas nunca tive a oportunidade, não tenho a mínima experiência com isso.

Mas, gostaria de arriscar :)

Então, será que fica legal dar uma modificada nesse K311?
O que vou precisar?
Quanto vou gastar?
Como vou fazer?

Tem algumas fotos que tirei dele para vocês terem uma idéia.

Façam sugestões aí...

Colibri

Antigo Joe_Minhoca
pinta o interior com tinta reagente... coloca um azul

compre luz negra

sei nao...

XtremeOverclocker

Negócio é Pá Pum e Go On

tira o restante da chapa da parte do acrilico... compra uns parafusos mais legais, num precisa ser Tumbs não... ou croma os que estão aí... faz uns cortes no acrilico e poe uns fans nele... do outro lado vc pode fazer um desenho e cortar ele "na chapa" fica bom... fiz isso em um doa meus... aproveita a parte da frente da baia e poe uns switchs pra controlar os fans(fica mt maneiro), vc tb pode repointar eles tod ou so a parte interna... coloca uma tinta reagente e uma luz negra dentro... faz o que vc achar que consegue cara... tenat inovar aí... sei la...´pinta ele de camuflado dentro coloca umas plantas e larga uma aranha caranguejeira la dentro.. tb fica maneiro! ahhaha

usa aqueles espiriflex e pinta eles com caneta reagente... aproveita a dremel e abre a fonte tb... pode abrir a parte de cima e colocar um fan... tem um monte de case maneiro na net... da uma olhada ve as ideias que te agrada...

abs!

Power_Pc

Active Member
megazz

Freeman
Hmm valeu pelas idéias galera, mas cortar... sei não.

Não tenho ferramentas para isso. Será que não dá para obter um visual legal apenas com tinta, luzes e outras coisas mais simples?

vale lembrar que nunca fiz um case...

XtremeOverclocker

Negócio é Pá Pum e Go On
Hmm valeu pelas idéias galera, mas cortar... sei não.

Não tenho ferramentas para isso. Será que não dá para obter um visual legal apenas com tinta, luzes e outras coisas mais simples?

vale lembrar que nunca fiz um case...
Procura na failia, amigos.. smepre brota uma Dremel da terra... O fato de vc nunca ter feito uma modificação não te desqualifica pra tentar... sabe aquelas porcarias que agente aprende na 7ª 8ª serie nas aulas de geometria? vc pode usar... pega a regua... marca a chapa com um lapis... faz a linha retinha pra não esculhambar o case... pega uma folha poe em cima da uma dos lados do case e rapisca... vai ficar a marca do angula, corta com a tesoura e e faz a marcação com o lapis... assim todos os cantos ficam com as curvas iguais... o reto é a melhor parte... corta tudo.. manda pirão... depois passa uma lixa pra tirar as rebarbas...

ckdfc

New Member
Amigo posso de falar que se vc tem uma ideia na cabeça e quer colocar em pratica faça isso, eu fiz com um gabinete meu (ele tinha uns 12 anos), e agora enpouquei e to fazendo no meu k311 logo vo postar como ficarão os dois, posso te dar uma dica se vc por pintar a parte de dentro tem uma linha de tintas da renner em spray reagente a luz negra (a lata custa 23 reais ) da para mais de 2 gabinetes, este preço é no Mato Grosso do Sul.

sphil

Usuario Master
Olha eu faria o seguinte um mode na fonte jogaria ela para baixo, faria uma janela de acrilico padrão (quadrada) talvez até por fora, ficaria muito legal, poderia pegar e pintar uma cor chumbo, ou prata por dentro, ou mesmo preto, pore fora eu repintaria faria uma combinação de cor, sugestão é laranja com prata nos detalhes da frente, ou preto com os detalhes em prata, ou mesmo azul com os detalhes em amarelo... tantas opções acho que você tem que ver as melhores, botaria os fans com led branco (indico os akasa silent)... Bom assim que sugir eu lhe indico, pois é um case com um perfil bom de mexer. Abraços

SoN of HeLL

Member
Amigo posso de falar que se vc tem uma ideia na cabeça e quer colocar em pratica faça isso, eu fiz com um gabinete meu (ele tinha uns 12 anos), e agora enpouquei e to fazendo no meu k311 logo vo postar como ficarão os dois, posso te dar uma dica se vc por pintar a parte de dentro tem uma linha de tintas da renner em spray reagente a luz negra (a lata custa 23 reais ) da para mais de 2 gabinetes, este preço é no Mato Grosso do Sul.
acho que 4 anos depois é meio tarde né

o case virou pó já UHEAUHEAHUAEU

Norway

New Member
como esse pessoal acha topico de 4 anos atrás? será que põe pra pesquisar e o que sair eles mandam bala? :huh:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)