HUB!!! Um bom e baratow???

DannyZinhoW

New Member
Gostaria de comprar um HUB de 8 portas para ligar minhas makinas e a adsl, kual seria uma opção boa e barata???

ultra7-ecq

Arqs & Urbs

hub 8 portas encore 10base-t com 1 mes de uso. Comprei um maior e esse ta empacotado a 3 meses.

100 pratas ta na mao.

se quiser , me avisa ate domingo a noite (99026807) que eu levo ele pra ti. (to em criciuma).
falowz!
[]'s

PsychoBoy

New Member
menos de 100 se encontra aee...
dah uma pesquisada antes!

valew

coiote

New Member
Gostaria de comprar um HUB de 8 portas para ligar minhas makinas e a adsl, kual seria uma opção boa e barata???
pequeno palpite, cuidado com os HUB fast ethernet, eles são somente base 100 e a maioria dos modem adsl só funciona em base 10 :(

PsychoBoy

New Member
mas se o modem dele for um Parks ZyXEL Prestige 642r ele detecta automaticamente se eh 10 ou 100!

DannyZinhoW

New Member
meu moden eh um 3Com Dual Link q foi alteradow para rotiador, kero um hub para ligar meus pc's em rede e junto compartilhar a adsl.

Morpheus

comunakafer
ae kra eu vi em um site, naum lembro agora depois boto aki, um da 3com de 12 por 70 pau......

Marusero

|-Radeon 7500-|
É esse que agente vai pegar Victor.......:D

Sephirot

New Member

AKi em SP um hub da encore de 8 portas, novo, sai por 70 paus... e da pra pechinchar ;)

Ktulu

New Member
pra dividir o adsl eu uso um encore 8 portas que custou 16 dolares no paraguay... sai por uns 45 reais e funciona.

só que deu um raio aqui e me queimou o modem adsl, o hub e a placa de rede, mas essa semana mesmo vou comprar outro hub igual pq funciona muito bem e é baratinho

ultra7-ecq

Arqs & Urbs

eci? ...
cara, na boa, nao sei se é comigo aquilo, mas se for....

nao é 10/100 ... é so 10Mb
se quiser, na real eu deixei em criciuma, e so posso trazer sexta feira depois do carnaval... :/

se topar, pode ligar 99026807

LuiZinhoW

Vida é dura p/ kem é mole

LAN na casa do DannyZinhoW......

Só CS e WOLF de GRATIS!! :D :D :D

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)