[TÓPICO DEDICADO] Huawei P30 PRO

fbizio

fbizio
Hoje apareceu a atualização da versão 227.

fbizio

fbizio
Atualizei para a versão 10.0.168 via Ota pelo Hicare.

trator72

New Member
Qual modelo do seu P30 PRO ? Meu é esse C605E4R1P5 e ainda estou na danada da versão 9.1.0.168, putz...

fbizio

fbizio
ninokonan

Usuário Veterano
Tem muita diferença da câmera do P30 pra câmera do P30 PRO? :hmm:

fbizio

fbizio
Tayubreak

Go Away!
Banido
No sábado o meu atualizou para a versão 9.1.0.227, e depois eu baixei a nova versão do Hicare 10 pelo link https://www.apkmirror.com/apk/huawei-internet-services/huawei-hicare/huawei-hicare-10-0-5-354-release/

Depois dentro do Hicare eu troquei a região para a China, e de dentro do Hicare entrei na opção atualizar e apareceu a versão EMIU 10.0.0.168 com 4GB disponível.
Instalou??
Se funcionar só fazendo isso, fica fácil demais.
Aqui tbm estou na .227 mas pelo visto só foi atualização de patch de segurança.

fbizio

fbizio
Se funcionar só fazendo isso, fica fácil demais.
Aqui tbm estou na .227 mas pelo visto só foi atualização de patch de segurança.
Sim funcionou com sucesso. Android 10 aqui.

Alex_pr

Member
Tem muita diferença da câmera do P30 pra câmera do P30 PRO? :hmm:
Eu só vi o P30 lote e a câmera era bem inferior ao P30 Pro, nem devia ser chamado P30.

JV_Zurc

New Member
No sábado o meu atualizou para a versão 9.1.0.227, e depois eu baixei a nova versão do Hicare 10 pelo link https://www.apkmirror.com/apk/huawei-internet-services/huawei-hicare/huawei-hicare-10-0-5-354-release/

Depois dentro do Hicare eu troquei a região para a China, e de dentro do Hicare entrei na opção atualizar e apareceu a versão EMIU 10.0.0.168 com 4GB disponível.
fiz isso aqui no meu e não surge atualização.. fala que já está atualizado nesse 227... heauiheauihua

Tayubreak

Go Away!
Banido
Sim funcionou com sucesso. Android 10 aqui.
Vc fez alguma coisa a mais?
Eu baixei o HiCare aqui, coloquei China, mas ele não acha nenhuma atualização...
Aparece uma msg "entre com um ID da China" será que pode ser isso?

fbizio

fbizio
Eu baixei o HiCare aqui, coloquei China, mas ele não acha nenhuma atualização...
Aparece uma msg "entre com um ID da China" será que pode ser isso?
Esqueci de comentar, instalei o VPN China no Playstore, e depois selecione a opção free China - Hong Kong, com o túnel aberto, entre no HiCare selecione a região China e manda procurar a atualização (tem que ser atualização dentro do Hicare). Ai o sistema vai encontrar a versão 10.0.0.168, depois você pode desconectar a VPN e remover o mesmo, e continuar o update normal.

Tayubreak

Go Away!
Banido
Esqueci de comentar, instalei o VPN China no Playstore, e depois selecione a opção free China - Hong Kong, com o túnel aberto, entre no HiCare selecione a região China e manda procurar a atualização (tem que ser atualização dentro do Hicare). Ai o sistema vai encontrar a versão 10.0.0.168, depois você pode desconectar a VPN e remover o mesmo, e continuar o update normal.
Fiz exatamente o que você falou e continua aparecendo que não tem nenhuma atualização...
Seu Huawei ID é da China?

Edit: Agora foi.
Precisa clicar em "atualizar" na aba "serviços".

fbizio

fbizio
Fiz exatamente o que você falou e continua aparecendo que não tem nenhuma atualização...
Seu Huawei ID é da China?

Edit: Agora foi.
Precisa clicar em "atualizar" na aba "serviços".
Meu Huawei ID é do Brasil.

Legal que funcionou.

JV_Zurc

New Member
opaaa.. com essa VPN foi.. hahahah
baixando aqui

valeu !

fbizio

fbizio
Achei sensacional esta EMUI 10, está super fluida e o layout muito refinado.

Tayubreak

Go Away!
Banido
Achei sensacional esta EMUI 10, está super fluida e o layout muito refinado.
Também gostei bastante!
Único "bug" que eu encontrei é que eu uso o widget do Whatsapp para ler as mensagens e como estou usando o tema escuro, ele deixou os textos em branco, oq fica impossível de ler...

JV_Zurc

New Member
A única coisa que está "ruim" pra MIM é que eu uso muito aquele widget do whats na area de trabalho.. entao leio as mensagens por ali.. agora toda vez que vou rolar para ver todas as mensagens que estão ali ele abre a tela com todos os aplicativos.. ainda não achei como resolver isso... :(

ninokonan

Usuário Veterano
Eu só vi o P30 lote e a câmera era bem inferior ao P30 Pro, nem devia ser chamado P30.
Então.. Tem o P30 Pro, P30 e P30 Lite. O P30 (sem ser PRO) tem preço salgadinho também, em torno de 2.5~3k... Ele é superior ao lite, porque custa quase o triplo, mas queria saber se é tão inferior assim ao P30 Pro, se tá pelo menos no nível de um S10 ou sei lá...

thiago_senna

New Member
Consegui aqui, valeu pela dica. Agora, como faz pra voltar o Hicare para região do Brasil? Não aparece brasil na lista.

Edit: Essa versão 10.0.0.168 era pra ser já a final? Aqui apareceu com a descrição como sendo versão de testes...

Última edição:

fbizio

fbizio
Consegui aqui, valeu pela dica. Agora, como faz pra voltar o Hicare para região do Brasil? Não aparece brasil na lista.

Edit: Essa versão 10.0.0.168 era pra ser já a final? Aqui apareceu com a descrição como sendo versão de testes...
Nesta versão do Hicare ainda não tem o Brasil na lista, temos que aguardar a liberação oficial pra cá.

A versão 168 é a última que todos os aparelhos estão recebendo globalmente.

Tayubreak

Go Away!
Banido
A única coisa que está "ruim" pra MIM é que eu uso muito aquele widget do whats na area de trabalho.. entao leio as mensagens por ali.. agora toda vez que vou rolar para ver todas as mensagens que estão ali ele abre a tela com todos os aplicativos.. ainda não achei como resolver isso... :(
Vc esta usando algum launcher?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)