• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Horizon Zero Dawn Complete Edition

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só vem SEU LINDO
 
Será que eu vou zerar esse jogo pela terceira vez??? kkkkkkkkkkkkkk
 
Pior que eu comprei para PS4 e estava no backlog. Vou querer jogar para PC e deixar o de PS4 sem nunca ter sido rodado.
 
Apesar de ter PS4 (que estou vendendo), nunca joguei Horizon e sempre fiquei adiando. Parece que eu estava adivinhando que seria melhor esperar no PC. :haha:
 
Quando joguei no PS4 sempre imaginei o que essa engine/game iria render num PC turbinado... "já é lindo nessa "carroça", imagina num PC."

Ah, sonho realizado! :mr2: Jogo desse nipe com hype por ser clássico first da Sony eu duvido vir port tosco, Guerrilha vai caprichar.
 
Não entendo essas reações passionais de fanboys por que um jogo vai ser lançado para outra plataforma, que é positivo para a empresa, trazendo mais pessoas para o jogo, vendendo e ganhando mais grana e assim dando oportunidade de produzir mais coisas boas. É doença isso...
 
Porque espera isso?


Death Stranding usa a mesma engine e vai sair antes, então saberemos se será ruim, acredito que não, a empresa por trás do port é boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caralho tem nego MUITO PUTAÇO com a sony



Isso é só trouxa querendo aparecer.
Jogo lançado em fevereiro de 2017 e o cara puto porque vai sair para PC uhauhauahuahuaha.

Joguei 200 horas no PS4.
Jogarei no PC.
Jogarei no PS5.

Aloy. :mr:
 
Porque espera isso?


Death Stranding usa a mesma engine e vai sair antes, então saberemos se será ruim, acredito que não, a empresa por trás do port é boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caralho tem nego MUITO PUTAÇO com a sony


Isso aí é para ganhar views somente.
Até.
 
Isso é só trouxa querendo aparecer.
Jogo lançado em fevereiro de 2017 e o cara puto porque vai sair para PC uhauhauahuahuaha.

Joguei 200 horas no PS4.
Jogarei no PC.
Jogarei no PS5.

Aloy. :mr:
Caramba, tem tanta coisa assim pra fazer lá?
 
Exatamente, não faz sentido nenhum.

Os caras putaços pq mais gente vai poder jogar o game, apreciar, conversar sobre, conhecer, exaltar, enfim, o jogo favorito dele...tipo, faz sentido isso?

Eu já disse várias vezes ate: Por mim, nada seria exclusivo de nada. Todos teriam a chance de apreciar o que quisessem, onde quisessem. Caberia a você escolher onde vc quer jogar o jogo. Num mundo maravilhoso, perfeito (ok, da fantasia, sonhar não custa nada) seria assim.
 
Bloodborne que é bom, nada.
 
Caramba, tem tanta coisa assim pra fazer lá?

Foi assim.

A primeira zerada com a platina eu levei 80 ou 100 horas jogando no dificil.
Depois zerei no NG+ no ultrahard e foram mais umas 40 ou 50 horas.
Depois veio o DLC e ali o bixo pega, continuei ele no NG+ no ultrahard e foram mais umas 40 ou 50 horas.
 
Foi assim.

A primeira zerada com a platina eu levei 80 ou 100 horas jogando no dificil.
Depois zerei no NG+ no ultrahard e foram mais umas 40 ou 50 horas.
Depois veio o DLC e ali o bixo pega, continuei ele no NG+ no ultrahard e foram mais umas 40 ou 50 horas.
Carai kkkkkkkkkkkkk
 
Este foi um os poucos que tive a paciencia pra zerar nos consolas, qdo aparecer um dia por um preço legal eu compro, ja que ainda nao joguei a expansao.
 
Nada de se apaixonarem por Aloy.

Ela já é minha :wub:
 
Carai kkkkkkkkkkkkk

Se curti o enredo vai gostar pra caralho, tem gente que odeia o enredo do game, eu acho muito foda.
O DLC tem os "bichos" mais difíceis, é muito tenso.
 
Carai kkkkkkkkkkkkk
Foi a mesma coisa aqui. Platinei etc. A única diferença que já iniciei no mais hard que tinha. Devo ter mais ou menos isso aí.
Jogo principal + DLCs.

Fora umas jogadas eventuais para diminuir a saudade do jogo...

Você não tem ideia do como esse jogo vai sugar sua alma, jovem.

Aloy vai te conquistar...personagem extremamente carismática. Enredo digno de Oscar.

Até.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo