Honestidade, tem ou não tem!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

flightman

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Sempre achei que, a ocasião, faria o ladrão... Pessoas honestas poderiam se corromper com o poder, ou de alguma forma, tirar algum tipo de vantagem com situações singulares.
Mas hoje descobri, você nasce ou não uma pessoa honesta!... Prova é o presidente do Uruguai... Se alguém tem alguma dúvida, reportagem está ai...

Presidente 'mais pobre do mundo' dirige um fusca e doa 90% do salário | Época NEGÓCIOS - notícias em Vida

PS: Hoje o Fasntastico terá uma reportagem oposta, DESONESTIDADE!... Quem conseguir assista.

Smeagol_RP

Ligeiro fã de istrogonhoque
Já cansei de ver esse tiozinho do fusca. Toda semana alguma agência tem matéria sobre o cara. :mesa:

RRenan

New Member
Faz muito tempo que ouvi falar desse cara, realmente, que nem ele é 1 em 1 BILHÃO... grande ser humano... Não tem nem palavras pra elogiar esse cara... MESTRE DOS MESTRES !!!

GodOfOtakus

En unión y libertad
Imagine se o Uruguay continuasse sendo do Brasil :haha3:

Dumaw

Member
Não vi nada de mais... os políticos do Brasil fazem a mesma coisa.

Isaac

Bella ciao
Again Again Again Again Again Again Again Again Again

Honestidade vem de berço, nem todos tem.

Cronycost

Me julgue! :D
Já que gostou, por que não faz o mesmo? Doa seu salário aí que você vira noticia também.

Honestidade é meu cu depilado.

flws.

João Paulo

Yang Xangai
Pra ser honesto não precisa doar salário, nem dar esmolas, nem ser filantrópico. Basta não tirar proveito de situações que evidentemente lesam outros, mesmo que coisas muito pequenas.

Cronycost

Pra ser honesto não precisa doar salário, nem dar esmolas, nem ser filantrópico. Basta não tirar proveito de situações que evidentemente lesam outros, mesmo que coisas muito pequenas.
Ou seja, é algo utópico e impossível.

"Que a mão esquerda não saiba o que faz a direita."

Última edição:

siberiano

Usuário Quase Registrado
pff aqui no brasil iriam rir e virar piada

alias, isso esta mais para jogada politica bem tipico de populista. Se ele nao fosse nao mostraria que estava doando tudo que ele recebe, alias, ele tem boa desculpa caso seja suspeito de algo criminal :lol2::lol2:

Última edição:

João Paulo

Yang Xangai
Pô siberiano, muito fácil omitir que o presidente de um país não doa 90% do salário, né? :conte: Cronycost, percebe-se que você pouco se lixa pra honestidade.

Brasileiro já está tão corrupto/malandro, que honestidade é verdadeiramente piada.

Cronycost

Só se for pra vc, a minha consciência é limpa.

O que tem a ver consciência limpa com honestidade? Isso só mostra o quão impossível é, nem distinguir-la você sabe. :haha:

siberiano

Usuário Quase Registrado
Pô siberiano, muito fácil omitir que o presidente de um país não doa 90% do salário, né? :conte: Cronycost, percebe-se que você pouco se lixa pra honestidade.

Brasileiro já está tão corrupto/malandro, que honestidade é verdadeiramente piada.
aqui no brasil os politicos fazem que nem ele, tomam cafezinho e pegam metro, só que só fazem isso 1 vez em 4 anos :haha:

Cronycost

Ah questão é que as pessoas querem ganhar troféu pra serem algo que deveria ser o cotidiano de todos! Se fazem qualquer coisinha querem tirar foto e postar no facebook pra se sentirem os santos da terra, ganhar likes e compart.

Ser honesto é uma questão de ser.

Estou aí sim para a honestidade, o que eu não admitido é essa palhaçada com a mesma. Todo mundo vê honestidade como algo só para ser visto e aplaudido, quando na verdade quem vê, não é nem 0,1% honesto e se comove com tal.

As pessoas devem agir da maneira correta sem se preocupar com méritos e adorações, porque até hoje em dia as pessoas só são honestas pra entrar no 'hall da fama' ( sim, não são todos, mas a maioria )

E se todo mundo fosse tão honesto como diz aqui e dizem mundo a fora, esse planeta não estaria da maneira que estar. Menos hipocrisia, por favor.

Stronks

Primeira Fase - Sucesso
Não vi nada de mais... os políticos do Brasil fazem a mesma coisa.
Os políticos são o povo.Podem jogar uma bomba la, matar todos e fazer novas eleições,vai dar na mesma. :conte:

Então pode-se dizer que a politica refletia a sociedade, nada mais que isso.

Última edição:

Cronycost

Os políticos são o povo.Podem jogar uma bomba la, matar todos e fazer novas eleições,vai dar na mesma. :conte:

Então pode-se dizer que a politica refletia a sociedade, nada mais que isso.

Brasileiro é assim, se vê corrupção na política ao invés de se mobilizarem pra fazer algo contra, não. Simplesmente agem da maneira errada com o presteto: Se os políticos fazem, por que eu não vou fazer?

Lamentável esse povo, ou diria o ser humano? :hmm:

João Paulo

Yang Xangai
Ah questão é que as pessoas querem ganhar troféu pra serem algo que deveria ser o cotidiano de todos! Se fazem qualquer coisinha querem tirar foto e postar no facebook pra se sentirem os santos da terra, ganhar likes e compart.

Ser honesto é uma questão de ser.

Estou aí sim para a honestidade, o que eu não admitido é essa palhaçada com a mesma. Todo mundo vê honestidade como algo só para ser visto e aplaudido, quando na verdade quem vê, não é nem 0,1% honesto e se comove com tal.

As pessoas devem agir da maneira correta sem se preocupar com méritos e adorações, porque até hoje em dia as pessoas só são honestas pra entrar no 'hall da fama' ( sim, não são todos, mas a maioria )

E se todo mundo fosse tão honesto como diz aqui e dizem mundo a fora, esse planeta não estaria da maneira que estar. Menos hipocrisia, por favor.
Não me taxe de hipócrita, porque você simplesmente não sabe se o presidente faz isso pelo fato de realmente ser honesto ou por querer ganhar méritos acima disso. A segunda hipótese é clara demonstração sua de querer rebaixar as atitudes honestas dele caso a primeira seja verdadeira.

Cronycost

Não me taxe de hipócrita, porque você simplesmente não sabe se o presidente faz isso pelo fato de realmente ser honesto ou por querer ganhar méritos acima disso. A segunda hipótese é clara demonstração sua de querer rebaixar as atitudes honestas dele caso a primeira seja verdadeira.

Ok, você não me interpretou da maneira correta, ou quis interpretar a sua forma.
Não quis lhe chamar de hipócrita, quis salientar a hipocrisia das pessoas frente a honestidade.
E quando falei de ser honesto por ser ou por mérito, também não falei do presidente isoladamente, me referir as pessoas no geral.

Longe de mim rebaixar o que é certo. :awesome:

Stronks

Primeira Fase - Sucesso
Brasileiro é assim, se vê corrupção na política ao invés de se mobilizarem pra fazer algo contra, não. Simplesmente agem da maneira errada com o presteto: Se os políticos fazem, por que eu não vou fazer?

Lamentável esse povo, ou diria o ser humano? :hmm:
É cultura cara, uma má cultura. Mas tudo se resolve com a educação...

Isaac

Bella ciao
O que tem a ver consciência limpa com honestidade? Isso só mostra o quão impossível é, nem distinguir-la você sabe. :haha:
O tópico é sobre qual assunto jovem?

Consciência limpa com relação a honestidade evidentemente... :facepalm:

A sua consciência é limpa a respeito disso?

Cronycost

Consciência limpa com relação a honestidade evidentemente... :facepalm:

A sua consciência é limpa a respeito disso?

Obvio que sim. :conte:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)