Homem Aranha...Mentira ou Verdade sobre isso...

Shark Tiger

New Member

"Está rolando aí pela net que o sinal (ou seja lá o que isso for) que o Homem Aranha faz é o mesmo que os roqueiros fazem para representar o diabo e que isso seria uma mensagem subliminar.
Bom, tenho minhas dúvidas. Por duas razões:
Primeira: Não dá para dizer que é subliminar algo como uma mão em forma de dois chifres sem que a pessoa saiba previamente que esse sinal representa o diabo.
Segunda: Não dá pra dizer também que isso seja uma subliminar. A mão em forma de chifres está facilmente visível.
Talvez seja apenas uma forma de chamar a atenção dos jovens.
Segundo um visitante, o Homem Aranha precisaria apertar uma espécie de botão para a teia ser acionada, por isso o sinal em forma de chifre."

O q vcs acham disso...pra mim é mentira...ele usa só pra apertar o botão da teia mesmo...mas como explicar?
Alguém sabe dizer de forma CONCRETA E ABSOLUTA?

player_zero

opɐɹʇsıbǝɹ oıɹɐnsn
Cara isso é tão old quanto o próprio aranha.

O fato já foi explicado antes, se me lembro acho que fazendo esse gesto ele faz pressão no pulso e assim dispara a teia.

Ah sei lá, vai dormir fíu.

LeandroR

...
ah para, vai dizer que vc naum sabia o q significava o sinal q o homem aranha faz?
é claro q é coisa do capeta cara :D

..

segue o conselho do user acima .. vai dormir :wave:

FiFo

...
Cara isso eu acho que veio do desenho, porque ele precisava apertar um botão que ficava na palma da mão dele para a teia sair de uma pulseira que ele usava, dai que ela saia, ja no filme ele nao tem isso, mas acho que para não perder essa caracteristica da personagem o diretor do filme deu a explicação de que precisava fazer pressão no pulso pra ela sair
Eu acho que nao tem nada a ver fala que é mensagem subliminar ou coisa do tipo

Shark Tiger

New Member
tô perguntando isso por q vi hj...naum sabia q era velho...

backao

vulgo Back
po, esse "sinal" com a mão não é associado a uma vez que um cara tava num show, e parece que alguém da plateia fez alguma coisa pra ele, e ele respondeu pondo a meu desse jeito ali (\m/) na frente da teste pq não sei aonde é xingamento? daí a galera toda fez de volta pra ele \,,/_(o_O)_\,,/ e virou modinha ?

seilá, mas acho que isso aí é hoax :p

JEDI

Active Member
Ele faz o sinal do capeta pras forças do mal puxarem a teia da mão dele e jogarem no inimigo.

Esse desenho foi feito pras crianças acharem que o capeta é legal.

utk

Complexo autônomo
Sim, é coisa do diabo. Todos que assistiram o filme até o final vão para o inferno.

Quem assistiu os três filmes, vai para o 5º dos infernos. :)

Homem-Aranha é homenagem a um demônio que tem lá no inferno que é metade homem(!) e metade aranha!! Dizem que ele atenta as pessoas para que se tornem, gays, emos, e péssimos atores.

:p

player_zero

opɐɹʇsıbǝɹ oıɹɐnsn
Sim, é coisa do diabo. Todos que assistiram o filme até o final vão para o inferno.

Quem assistiu os três filmes, vai para o 5º dos infernos. :)

Homem-Aranha é homenagem a um demônio que tem lá no inferno que é metade homem(!) e metade aranha!! Dizem que ele atenta as pessoas para que se tornem, gays, emos, e péssimos atores.

:p
Ou moderadores do Adrenaline.

Zuera, zuera, zuera:fun::fun::fun::fun::fun:

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Juro......... leio Homem-Aranha desde há muito tempo. Muito tempo mesmo.

Acompanho as HQs dele e me emociono com as histórias legais de um cara que é como qualquer um.

Ele usa lançadores de teia e foi "inventado" em agosto de 1962 e, pode ter certeza que esse "símbolo" não existia naquela época. Como no filme ele não tem os lançadores (pois solta teias naturalmente), resolveram manter o movimento das mãos pra que ele não perdesse a originalidade e porque muitos fãs (eu, inclusive) não iriam gostar de vê-lo soltando teias sem essa característica.

Agora, falar que isso é coisa demoníaca é simplesmente RIDÍCULO!!!

ma_costa

Hola que tal?

ByPeters

Like a Boss
po, esse "sinal" com a mão não é associado a uma vez que um cara tava num show, e parece que alguém da plateia fez alguma coisa pra ele, e ele respondeu pondo a meu desse jeito ali (\m/) na frente da teste pq não sei aonde é chingamento? daí a galera toda fez de volta pra ele \,,/_(o_O)_\,,/ e virou modinha ?

seilá, mas acho que isso aí é hoax :p
É isso mesmo, eu vi na MTV outro dia falando sobre isso, mais num lembro o nome do cara e nem o nome do país em que isso é chingamento.

backao

vulgo Back
É isso mesmo, eu vi na MTV outro dia falando sobre isso, mais num lembro o nome do cara e nem o nome do país em que isso é chingamento.
acho que o país é itália...

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Mas são muitos países no mundo e, quando o Stan Lee junto com o Steve Ditko bolaram o Aranha, não imaginaram que ele ia fazer tanto sucesso.

Na Turquia, se você move a cabeça de um lado pra outro, você tá dizendo sim e se move pra cima e pra baixo, tá dizendo não!! Só um exemplo de que, em diferentes países e diferentes culturas, os gestos e significados deles podem mudar.

Ah, e é xingamento, do verbo xingar!!

NS-BURZUM

Member
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK homem aranha é metaleiro:happy2:

Narina*

ॐ Pکy τяลทcє ॐ
_
|
| ..
| \|/
| o
|
|
|_|_|_|_|_|_|_____

MalkavianGuy

CrazyWildDude
_
|
| ..
| \|/
| o
|
|
|_|_|_|_|_|_|_____
oweahoaeweuwahoeawiueawhoeawiu
em algumas culturas esse gesto com a mão é uma proteção contra o mau olhado... vai entender...

Blerghh!!

Banido
Banido
Claro que é símbolo do capeta, ou vc não sabia que todo gibi, rock, filmes, games e programas da TV existem para vincular mensagens subliminares do diabo. Todo mundo sabe disso......

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)