• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Home Theater HT-E3500K/ZD - Samsung - R$ 615,00 Vejam se vale pra mim !!!

celsojun

know-it-all Member
Registrado
Bom dia amigos.

Encontrei esse HT por R$ 615,00 no sub e estou na maior duvida se vale. Minha sala é em L, onde ficam os sofas e a tv mede 5x2,5m...Esse home tem 500w rms, essa minha dúvida se irá meatender bem para jogar pc na tv e ver filmes blu ray. A tv fica a uns 2metros de mim devido ao rack, então a distância é pequena. Quero esse modelo pois tem o player 3d, minha tv no momento é de 37 mas irei comprar uma de 42 com 3d...
Estou entre esse modelo e o da sony, o BDV-E490, porém esse só encontro no momento a R$ 1.100,00 !!! e ele tem 850w rms...e agora, oq acham? As especificações do samsung parecem ser compativeis com o da sony, tirando claro a potência.

Desde já agradeço a imensa ajuda!
Abçs
 
Acabei de comprar esse HT para o meu quarto...assim que chegar e instalar posto aqui.
 
Rapais, comprei um HT desse pra mim, e vou te falar que me atendeu totalmente.

A sala do meu ap. é em L tambem, e nao consigo utilizar ele no volume maximo.

Para um primeiro HT recomendo fortemente.
 
Pelo preço vale a pena sim. Comprei um da LG HT805ST, única coisa que não curti foram nos graves, muito fraco mesmo. Pra filmes não me atendeu tão bem, para o grave ficar bom o som tem que estar nas alturas.
 
Depois de uma semana com o HT mencionado posso dizer q está me atendendo perfeitamente...não consegui fazer funcionar o tal do hdmi arc nem a pau, mas acho q o problema é da tv...mas estou usando o 5.1 passando direto pela entrada óptica. para um quarto tá mais q ótimo.
 
Boa noite amigos.

Aproveitando o Topico.

Estou procurando um bd 3d da samsung pra ligar na minha tv, o E3500 me chamou a atenção pelo preço e por se da mesma marca da tv.
Porem estou com algumas duvidas se alguem puder ajudar agradeço
1° duvida - é que nas lojas existem varios modelos em cima do HT-E3500 tem o K, o ZD, e o K/ZD.. quais seriam as diferenças basicas entre eles??
2° Existe alguma diferença na imagem 3d entre o E3500 e o E4500 ? ( tipo.. a imagem 3D do E4500 ser melhor)
3° Quando estou procurando BD vejo que alguns vem com especificação "full HD" o E3500 tbm é?
4° Para ouvir o som da tv a cabo ( no caso seria NET HD) no HT somente com entrada otica?
5°Me falaram que esse HT Não da som exclusivo pra certas caixas, é o mesmo som saindo em todas, então vc não tem aquela sensação de uma bala passar ao seu lado em uma cena de ação por exemplo. Qual seria o tipo de som em um HT para dar este efeito?
Agradeço se alguem puder me ajudar
smile.gif


Abraços
 
Última edição:
Boa noite amigos.

Aproveitando o Topico.

Estou procurando um bd 3d da samsung pra ligar na minha tv, o E3500 me chamou a atenção pelo preço e por se da mesma marca da tv.
Porem estou com algumas duvidas se alguem puder ajudar agradeço
1° duvida - é que nas lojas existem varios modelos em cima do HT-E3500 tem o K, o ZD, e o K/ZD.. quais seriam as diferenças basicas entre eles??
2° Existe alguma diferença na imagem 3d entre o E3500 e o E4500 ? ( tipo.. a imagem 3D do E4500 ser melhor)
3° Quando estou procurando BD vejo que alguns vem com especificação "full HD" o E3500 tbm é?
4° Para ouvir o som da tv a cabo ( no caso seria NET HD) no HT somente com entrada otica?
5°Me falaram que esse HT Não da som exclusivo pra certas caixas, é o mesmo som saindo em todas, então vc não tem aquela sensação de uma bala passar ao seu lado em uma cena de ação por exemplo. Qual seria o tipo de som em um HT para dar este efeito?
Agradeço se alguem puder me ajudar http://www.htforum.com/vb/images_385/smilies/smile.gif

Abraços
1: diz a lenda que é o lugar fabricado, nada demais.
2: não sei
3: se voce comprar um Home theater que tenha blu ray, ele é fullhd.
4: não necessariamente, mas precisa de ótico ou hdmi pra usar som 5.1.
5: se for um HT com blu ray, ele suporta todas as caixas, mas precisa de um filme com som 5.1.
 
1: diz a lenda que é o lugar fabricado, nada demais.
2: não sei
3: se voce comprar um Home theater que tenha blu ray, ele é fullhd.
4: não necessariamente, mas precisa de ótico ou hdmi pra usar som 5.1.
5: se for um HT com blu ray, ele suporta todas as caixas, mas precisa de um filme com som 5.1.
Obrigadão mesmo yurieu por responder.

Voce poderia me responder mais algumas coisas se possivel?

Existe diferença de imagem 3D de BD para BD ? Em questão de qualidade de imagem?
Caso eu ligar um ps3 na tv, o som sai de boa para o HT?

Abraços
 
Obrigadão mesmo yurieu por responder.

Voce poderia me responder mais algumas coisas se possivel?

Existe diferença de imagem 3D de BD para BD ? Em questão de qualidade de imagem?
Caso eu ligar um ps3 na tv, o som sai de boa para o HT?

Abraços

imagem 3d para 3d não sei, nunca tive nada 3D.

mas ligar o ps3 tem que ser direto no HT por ótico, ou vai amargar no som em 2 canais.
 
tudo que você quer ouvir em 5.1 terá que ir direto para o bd, sem passar pela tv. Ainda estou a procura de um chaveador digital toslink :nooo:
 
Olá...
1° - Não sei.
2° - Não, a qualidade de 3D é a mesma. O que diferencia de um modelo para o outro é o n° de watts. Vc consegue fazer um comparativo no site da samsung.
3° - Bluray = Full HD
4° - Não, vc consegue ouvir o audio digital, mesmo de TV a cabo, através da funcionalidade Retorno de Canal (ARC) com o cabo HDMI. Mas esta funcionalidade depende da TV. Em algumas ocasiões, existe uma entrada ESPECIFICA de HDMI que deve ser plugado o HT para que ative essa funcionalidade automaticamente. (como exemplo a TV samsung 6500, somente a HDMI2 é apta para ARC.
5° - Não, este HT tem sim boa proporcionalidade para todas as caixas, dando sensação real de 5.1!
O que deve ser observado é a configuração ou efeito do audio que está aplicado; realmente tem um config que distribui o mesmo som para todas, mas ao mesmo tempo, exite outra que proporciona os diversos sons nas caixas. Tem um botão no controle (ultimo embaixo, do lado esquerdo) chamado Dolby plus II que fornece a variação desses efeitos.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo