HL 1.1.0.8 e CS 1.3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DioLa

Admin
Administrador
hauahuahauh receberei os files em primeira mão... Adrenaline com o pre... uhuuuuu... direto da Valve...

Okay, we're ready to release the Half-Life Dedicated Server update.

You can download and mirror these files for other server administrators, but
you should NOT install them yet. This is just the pre-release of these
files. The update will go "live" tomorrow morning, Wednesday, September 19,
2001, at 11:00am PST.

HL update 1.1.0.8
Redator: DioLa - Comentários (0) | 00:48

Uma coisa que vale destacar e que fique bem claro, para jogar nos server's que fizerem o update para a versão 1.1.0.8 o cliente será obrigado a usar fazer o update também, então mais do que nunca o download é recomendado.

HL 1.1.0.8 e CS1.3
Redator: DioLa - Comentários (0) | 00:43

Acabei de receber mail da Valve sobre o HL 1.1.0.8, já tinham mandando o endereço para eu fazer o download e postar na Adrenaline, conseqüentemente postaria aqui, mas poucos minutos depois veio um e-mail pedindo para cancelar o download devido estar com vírus, logo que der já posto a versão sem virus...

-----------------------

logo que sair a versão OK posto aqui pra galera...

DioLa

Admin
Administrador
Já estou com os link's... estou fazendo o download e depois coloco na Adrenaline e posto os links aqui, de qualquer forma o cara daq Valve pediu pra libera apenas na hora marcada...

por sinal o cara é gente boa pra kct, da Valve, respondeu vários e-mails na boa...

uma coisa... só o update da versão 1.2 pra 1.3 do CS tem 46 megas... o cs 1.3 full tem 75... foda....

Marcelo

New Member
tenta liberar os links antes das 2 horas q eu quero deixar puxando enquanto eu to na maromba, pra qdo voltar jah instalar tudo certinho hehehe
valew

DioLa

Admin
Administrador
Já peguei todos, só falta dar o upload da versão full do HL 1.1.0.8

ai quando a Valve liberar ja posto os link's para download...

não vou liberar antes pra não queimar com eles...

Broda

New Member
Mudando um pouco de assunto, ontem eu joguei Wolf e destrui
Na verdade matei 8 e morri 5, mas foi primeira vez que eu joguei

FAlow

PS: Vo jogar hj de certeza denovo. E tem outra, sei la pq, comecou a funfar aqui em casa a parada de listar os servers online :) Showwwwwww

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)