Hl 1.1.0.8 E Cs 1.3 Direto Da Adrenaline (brasil)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DioLa

Admin
Administrador
HL 1.1.0.8 E CC 1.3 DIRETO DA ADRENALINE (BRASIL)

Abaixo os links para download direto da ADRENALINE das versões Cliente do Half-Life 1.1.0.8 e Counter-Strike 1.3

Half-Life Client Full Update 1.1.0.8 (74,7 MB)
[- Download -] - Arquivo para atualizar qualquer versão do Half-life para a versão 1.1.0.8

Half-Life Client Small Update 1.1.0.7 para 1.1.0.8 (12,4 MB)
[- Download -] - Arquivo para quem atualmente está usando a versão 1.1.0.7

Half-Life 1.1.0.8 ATi FIX (680 kb)
[- Download -] - Arquivo que corrige o problema de OpenGL nas placas da ATi

Counter-Strike RETAIL Client Full Update 1.3 (82,5 MB)
[- Download -] - Counter-Strike 1.3 completo para quem usa o Counter-Strike ORIGINAL em CD

Counter-Strike RETAIL 1.3 ATi FIX (680 kb)
[- Download -] - Arquivo que corrige o problema do OpenGL nas placas da ATi

Counter-Strike RETAIL MISSING FILES FULL FiX Client Full Update 1.3 (2.1 MB)
[- Download -] - Esse FiX corrige problemas encontrados nos mapas de_inferno e de_survivor da versão Retail do Counter-Strike 1.3

Counter-Strike RETAIL Client Small Update 1.2 para 1.3 (46,8 MB)
[- Download -] - Counter-Strike 1.3 update 1.2 para 1.3 para quem usa o Counter-Strike ORIGINAL em CD

Counter-Strike MOD Client Full Update 1.3 (100,00 MB)
[- Download -] - Counter-Strike 1.3 para quem usa o Half-Life, não precisa de uma versão anterior do Counter-Strike

Counter-Strike MOD Client Small Update 1.1 para 1.3 (36,4 MB)
[- Download -] - Counter-Strike update 1.1 para 1.3 para quem usa o Half-Life com o Counter-Strike 1.1

-------------------------

Half-Life Server Full Update Win32 1.1.0.8 (111,1 MB)
[- Download -] - Arquivo para quem quer rodar um servidor dedicado tanto do Half-Life como de qualquer outro MOD que esteja instalado. Versão para Windows

------------------------- // ------------------------- // -------------------------

--- VERSÃO RETAIL E VERSÃO MOD ---

RETAIL: Essa versão é apenas para quem tem o Counter-Strike original em CD, não o Half-life, aqui no Brasil é muito difícil alguem ter essa versão, sendo que ela não é vendida a não ser por importação.

MOD: Essa versão do Counter-Strike é para quem possui o HALF-LIFE, 99% provavelmente, mas qualquer dúvida é só postar uma mensagem ai que ajudaremos em que for preciso.

Broda

New Member
Massa diola, to gostando do suporte, é isso ai mesmo

Galera desculpa se nesse horario quem estiver baixando o algo aqui da adrenaline, a velocidade caiu um pouco é que eu to sugando o Full 1.3 do cs a 60k/s.

Desculpa ai se eu to comendo um pouco a banda
aUIHAIuhaUIHAUIAUIhauiHIAU

Falo MArrecada :)

DarkSoul

newbie eh a mae
por favorrrrrr

preciso do hl full e nao consigo pega-lo em nenhum lugar

os ftp tao tuo lotado

plisss

DioLa

Admin
Administrador
Esta tudo ai, só falta a versão FULL do CS 1.3 MOD... que está sendo feito upload agora... daqui a pouco ja atualizo o link, essa versão é para quem possui o Half-Life original e ainda não tem o Counter-Strike instalado...

DioLa

Admin
Administrador
Galera, a GamesCorner postou imagens do CS 1,3 tiradas pelo Hazard... vale a pena conferir se ainda está em dúvida do download... apesar de que isso é difícil...

www.gamescorner.com.br/images/torn01.jpg
www.gamescorner.com.br/images/torn02.jpg
www.gamescorner.com.br/images/torn03.jpg
www.gamescorner.com.br/images/torn04.jpg
www.gamescorner.com.br/images/torn05.jpg
www.gamescorner.com.br/images/torn06.jpg
www.gamescorner.com.br/images/storm01.jpg
www.gamescorner.com.br/images/storm02.jpg

ai os links das imagens e para saber mais só dar uma olhada na página principal...

www.gamescorner.com.br

Fox

Franqueado
valeu pelos patches cara...
putz...
ajudou um monte mesmo...

e...
broda... quanto?
60?
só?
tsc, tsc, tsc...
(média de 65 aki... naum é muito.. mas é o suficiente pra ganhar do broda!!! eba!)

DekerBSB

Registered User
DioLa...
valeu pelos patches cara...
putz...
ajudou um monte mesmo...

e...
broda... quanto?
60?
só?
tsc, tsc, tsc...
(média de 65 aki... naum é muito.. mas é o suficiente pra ganhar do broda!!! eba!)

ahauhauhauhauhauhauahuahuahauhauhauhauhauhauhauhahua
:pPPPPPPp

Blah

O AKlizador
Meu Deus soh 65? seus ruim !!
olhem o q eh uma net a cabo decente (qdo ela funciona, eu sei).

Originally posted by Fox_Murder

e...
broda... quanto?
60?
só?
tsc, tsc, tsc...

Attachments

BodyCount

Bode
porra qq eh isso ai? aqui vai a 10 e se borrando

BodyCount

Bode

Blah

O AKlizador
ta loco UFSC ia puxar a 0.05kb/s!
isso foi daqui d casa... e minha net a cabo tem fama d ser ruim! Mas isso eh p causa do BUG DO PACKET LOSS, pq a velocidade naum deve nem pra Matrix. Bem q aposto q nego da net cabal matrix conseguiria 100kb/s nisso aih

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Catzo! Eles sempre esquecem de alguma coisa nos patches da versão RETAIL! Pelo amor de deus não inventem de comprar RETAIL pra loja!! :D

Alves

New Member
eh =D
e tipo.. ateh q tah bom.. to fazendo os downloads a 20.. 25k
valeu a ajuda =D
e enqnto eu vo pegando.. alguem aih explica esse lance de radio.. quem pode usar, quem nao pode...
se fica travado, se pode desabilitar.. se fica 500 nego gritando ao mesmo tempo e cagando co jogo
alguem q jah testou falae
valeu

Broda

New Member
hehehehehehhe, po, tem que ver que o meu tava a 60k/s mas tbeu tinha uns ftp abertos como sempre pra variar.
Mas a sua ai ta excelente, 90k/s ta rox

Nisso tudo fico com pena do JacSon com modem 56k dando calhanbota de alegria quando consegue baixar a 5k/s. PAto é foda né MARRECÃO JacSon? :)

Falo

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
CARACOLES TRIPLOS!!!! De onde diabos vem essa velocidade toda carrapato? Direto da UFSC por acaso? Tá sentado no backbone da EMBRATEL? Damn! :D :D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)