[Herman Miller] Todas as cadeiras da loja

Caparroz

New Member
Sei que são produtos caros mas, acompanhando o ano todo, não tiveram aumento de preço. Uso uma Mirra no trabalho e não tem comparação. Passamos por inspeção NR-17 todo semestre com ortopedista mais a médica do trabalho e são só elogios. Comprei uma Embody e eles customizam o pedido. Enfim, fica a dica pra quem quiser uma cadeira top pra vida toda:

REDSUNS

14 anos (só aqui) =P
Sei que são produtos caros mas, acompanhando o ano todo, não tiveram aumento de preço. Uso uma Mirra no trabalho e não tem comparação. Passamos por inspeção NR-17 todo semestre com ortopedista mais a médica do trabalho e são só elogios. Comprei uma Embody e eles customizam o pedido. Enfim, fica a dica pra quem quiser uma cadeira top pra vida toda:

A empresa onde você trabalha deve ser bem bacana. Fornecer esse nível de cadeira é outro patamar.

Já uma 'cadeirinha' dessa imagem abaixo estar por R$ 4.245,75 + frete em promoção é no mínimo abusivo.

Caparroz

New Member
Como disse. É gastar uma vez e já era. Tenho 40 anos e minhas costas já doem. Bota 1 cadeira meia bomba a cada 5 anos pro resto da vida e dá uns 8 mil de cadeira se eu for até os 80 anos, usando só tranqueira. Melhor fazer um investimento pra botar a bunda e as costas em coisa boa durante o resto da vida. :haha:

Essa cadeira é mó bica. Por 5k compra uma de escritório, sejamos justos. A Embody eu paguei quase 11k em abril, agora tá 9k.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Edit: tem cadeira de escritório da Herman com certificado NR-17 por 3.7K. Barato? Não, nem um pouco. Mas usar essa cadeira tipo design por essa bica de preço como exemplo pode afugentar interessados.

Última edição:

ThePunish_BR

Capiroto's Consigliere
Eu comprei a novíssima Embody Gaming. Estava namorando uma Aeron ou Embody (preferência nessa) há um bom tempo e se surgisse uma normal por 8.5K eu pegava. A gaming saiu por 9K e fechei mas continuo de olho pra ver se não vão diminuir o preço amanhã.

Pra quem acha caro: Considere investir até 2 salários numa cadeira boa. Lembre-se, investir é diferente de gastar. Herman Miller sabe o que faz. Infelizmente o dólar tá osso mas se vc tiver bala na agulha, mete bronca.

Igor Fischer

Publiciotário
A herman Miller é Excelente, mas a bf deles desse ano ta fraquissima. Ano passado teve aeron por 5500 ja com frete. Msm com alta do dolar e pandemia, dava pra fazer promoção por uns 7.5k tranquilo nela, mas ta difícil. A embody gaming ta 9100, era a q eu mais queria, mas ainda n está no valor ideal. Espero q ela chegue por menos de 7.5k, nem q tenha q esperar ano q vem.

ThePunish_BR

Capiroto's Consigliere
@Igor Fischer Concordo, mas sinceramente, o dólar + imposto matam demais eles.

infobr

Usuário Renegado
Já até editei meu post, realmente a cadeira é pra quem pode.

Mas achei carissimo uma cadeira simples ser 4 mil reais...

Última edição:

nome_do_usuario

-
Pessoal, vamos maneirar pra não desvirtuar a seção antes mesmo da Black Fraude começar. Tenho a impressão que essa marca é tipo o Iphone das cadeiras, é a representante oficial de diversos clássicos que só vemos cópias por aí, tipo Eames e coisas do gênero, é produto de nicho mesmo, se não tem interesse no tópico só seguir o baile e pular pra outro.

ThePunish_BR

Capiroto's Consigliere
Aeron tá 7700 na Atec (tamanho B - completa). Fica a dica.

Arris

c:
Como disse. É gastar uma vez e já era. Tenho 40 anos e minhas costas já doem. Bota 1 cadeira meia bomba a cada 5 anos pro resto da vida e dá uns 8 mil de cadeira se eu for até os 80 anos, usando só tranqueira. Melhor fazer um investimento pra botar a bunda e as costas em coisa boa durante o resto da vida. :haha:

Essa cadeira é mó bica. Por 5k compra uma de escritório, sejamos justos. A Embody eu paguei quase 11k em abril, agora tá 9k.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Edit: tem cadeira de escritório da Herman com certificado NR-17 por 3.7K. Barato? Não, nem um pouco. Mas usar essa cadeira tipo design por essa bica de preço como exemplo pode afugentar interessados.
Com 20 anos minhas costas já doem

Jhonny Cabeça

João Marcelo
Uso uma Aeron há 8 anos no trabalho, e a mesma parece nova até hoje. Começamos home office em março, e estamos até hoje, e como tinha uma cadeira merda em casa, a empresa disponibilizou a cadeira para trazer para casa, é outro nível de cadeira, dei muito mole de não ter comprado uma para mim quando era mais acessível. Infelizmente agora está muito cara mesmo.

LeoshevBR

Sheva 4ever!
Na boa, nada no mundo faz acreditar que uma banqueta daquela custe 5 mil reais. Ou um sofá custe 41 mil reais.

ThePunish_BR

Capiroto's Consigliere
Uso uma Aeron há 8 anos no trabalho, e a mesma parece nova até hoje. Começamos home office em março, e estamos até hoje, e como tinha uma cadeira merda em casa, a empresa disponibilizou a cadeira para trazer para casa, é outro nível de cadeira, dei muito mole de não ter comprado uma para mim quando era mais acessível. Infelizmente agora está muito cara mesmo.
Vou me arrepender d+ de não ter pego por 5K na BF do ano passado.

PAtreides

Unborn Member
Querer eu queria. Pena que sou pobre. Ainda mais com o dólar atual, totalmente impraticável.

Fernando Domingues

Perdido
Herman Miller é boa, com certeza, já sentei em uma uma vez, mas o segurança me jogou pra fora da loja...
Mas entre ser muito boa e eu pagar 3 mil reaus numa p**** de banquinho? VSF. 5mil uma cadeira "bosta" deles, que com certeza é "mil veis" melhor que a minha, mas eu paguei suados R$400 e estou feliz com isso.

Arris

c:
Vou me arrepender d+ de não ter pego por 5K na BF do ano passado.
porra, nessa epoca eu nao tava trabalhando :/ que tristeza em não ter tido como compra a aeron por 5k

Stronks

Primeira Fase - Sucesso
12 anos de garantia... tem gente que pega estas cadeiras de merda por ai de 500 que duram 1 ano, no mínimo com o estofado soltando. Dai da pra colocar na ponta do lápis.

Não que não tenham boas, claro, na faixa de 800 a 1200 existem cadeiras muito duráveis.

Dante_ba

New Member
Rpz, é caro, mas todo mundo q tem, e em reviews, falam q vale o investimento. A garantia n são para todas as peças se n me engano, ai é a garantia máxima, mas por ex, tme alguns tipos de estofados e tal, q a garantia é 1 ano ou 2. Eu pagaria uns 3k em uma dessas q tá 4 ou 5, mas, estão muito inflacionadas... é uma pena!!!

EmersonSUB

Well-Known Member
Na boa, nada no mundo faz acreditar que uma banqueta daquela custe 5 mil reais. Ou um sofá custe 41 mil reais.
o custo de produção não chega a 2 mil mas tem gente que paga. Muitos desses móveis já são de domínio público e muitas fábricas reproduzem por 10% do valor e com qualidade até melhor. já prestei serviço numa fábrica dessa e os caras tinham uma qualidade absurda, faziam a cadeira Charles Eames com rolamento de carro. aquilo não quebraria nunca. e pedem 5 X menos que a Herman Miller. eles tem nome apenas.

ThePunish_BR

Capiroto's Consigliere
o custo de produção não chega a 2 mil mas tem gente que paga. Muitos desses móveis já são de domínio público e muitas fábricas reproduzem por 10% do valor e com qualidade até melhor. já prestei serviço numa fábrica dessa e os caras tinham uma qualidade absurda, faziam a cadeira Charles Eames com rolamento de carro. aquilo não quebraria nunca. e pedem 5 X menos que a Herman Miller. eles tem nome apenas.
Tem recomendação de cadeiras do mesmo nível da Embody e Aeron? Sério, já pesquisei muito e atualmente tenho uma DT3 Iryna. Nem chega perto das HM.

EmersonSUB

Well-Known Member
Tem recomendação de cadeiras do mesmo nível da Embody e Aeron? Sério, já pesquisei muito e atualmente tenho uma DT3 Iryna. Nem chega perto das HM.
esses modelos específicos não sei, sei que tem charles eames versão escritório. é uma cadeira parruda. compensado, metal, couro.

EmersonSUB

Well-Known Member
Aeron tem similar no Mercadolivre por 2K, se é boa não sei.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)