[help] Matlab + Redes Neurais

DiogoR

New Member
Ae galera, se algum darknerd souber treinar redes neurais no matlab, usando o algoritmo backpropagation e puder me ajudar, manda msn por pm!
To num trabalho aqui mas tá foda, to apanhando demais :/

2-Crie uma rede para se comportar como uma porta lógica XOR
A rede deve se comportar como uma porta XOR, treine a mesma com a tabela verdade da porta
XOR. Após treinada, a rede deve apresentar na saída, o valor 0 ou 1 (ou próximo disso) correspondente
à operação de XOR entre as entradas (que também serão 0's ou 1's)

Esse eu consegui, mas ae testei pra uma porta OR ( mudando os inputs e os targets só) e não deu certo. Mas a que eu quero mesmo fazer, é essa:

3-Crie uma rede para classificar moedas de acordo com o diâmetro e a espessura.
Peça pra várias pessoas medirem o diâmetro e a espessura (use um paquímetro) das moedas de
0.05, 0.10, 0.25, 0.50 e 1 real. Construa então os exemplos de treinamento. A rede deve ter 5 saídas,
cada uma representando uma moeda. Para cada par de medidas (diâmetro e espessura) a saída deve ser
zeros com exceção da saída correspondente à moeda que tem estas medidas. Após treinada a rede, peça
pra alguém medir uma moeda qualquer. Coloque estas medidas na rede e observe qual saída é mais
perto de 1 (e se as outras são perto de zero). A moeda será a moeda correspondente a esta saída.

Não precisa nem sair 0 e 1, se ficar mais fácil, quero que entre com DIAMETRO e ESPESSURA(aproximados), e saia o valor da moeda correspondente.

Fico muito grato! :thumbs_up

Ezequiel-emuloco

Menbro Antigo
Esse matlab ai vocês estão é fazendo circuitos?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)