Hellgate: London - [ TÓPICO OFICIAL ]

NicoDJ

Big Player

HELLGATE: LONDON TÓPICO OFICIAL

Requerimentos Mínimos:

Site Oficial: www.hellgatelondon.com
Processador: 1 .8GHz or faster (2.4GHz for Vista)
RAM: 1GB or more (2GB for Vista)
Video: DirectX 9.0c/10 compatible device w/ 128MB RAM or better and Pixel Shader 2.0 support; requires NVIDIA GeForce 6200/ATI Radeon 9000 chipset or greater
Audio: DirectX 9.0c compatible device
Disc drive: 8x DVD or faster
Hard drive: 6 GB or more free space
Input: Keyboard and mouse
Internet: Connection required for multiplayer

Sobre o jogo:

Depois de sair da Blizzard, uma equipe composta de vários membros responsáveis por "Diablo" fundou a Flagship. Seu primeiro projeto, "Hellgate: London" pode parecer algo totalmente inusitado, mas promete ser uma revolução para os fãs do clássico.

"Hellgate: London" será um jogo de tiro em primeira pessoa - o que pode deixar muita gente surpresa e até decepcionada. Mas seu estilo não abandona os tradicionais jogadores de "Diablo": os personagens ainda terão habilidades únicas, ganharão experiência ao derrotar inimigos e encontrarão itens raros em suas jornadas. Ou seja, todas as opções de RPG continuam intactas, mas são colocadas numa nova perspectiva.

O universo do game se ambienta em uma Londres invadida por demônios, com a raça humana beirando à extinção. Fazendo um amálgama de tecnologia e magia, um grupo de lutadores deve vagar pela cidade e dar um fim à ameaça infernal.

O game oferecerá criação de fases aleatórias como em "Diablo", além de permitir multiplayer cooperativo. Some isso à personalização do guerreiro e às centenas de itens e você terá a rejogabilidade famosa do jogo 2D da Blizzard.

Além de escolher a classe, o jogador deve equipar o personagem e melhorar seus atributos com experiência, e ainda selecionar poderes especiais em uma árvore de habilidades - exatamente como em Diablo.

E com fases geradas aleatoriamente e capacidade de multiplayer cooperativo, este game de ação tem tudo que fez de "Diablo" um sucesso mundial.

Hellgate: London" será um jogo de tiro em primeira pessoa - o que pode deixar muita gente surpresa e até decepcionada. Mas seu estilo não abandona os tradicionais jogadores de "Diablo": os personagens ainda terão habilidades únicas, ganharão experiência ao derrotar inimigos e encontrarão itens raros em suas jornadas. Ou seja, todas as opções de RPG continuam intactas, mas são colocadas numa nova perspectiva.

Outro fator muito importante dentro de Hellgate: London, diz respeito às armas e itens coletados. Assim como algumas das missões, esses tesouros – inclusive aqueles dados por monstros depois que eles são derrotados – são gerados aleatoriamente pelo jogo, o que quer dizer que dificilmente um inimigo irá dar o mesmo item em duas sessões diferentes. São centenas de armas que podem ser conseguidas de diversas maneiras, e que ainda abrem a possibilidade de personalização, usando itens que podem aumentar a sua força, alcance, ou até dar algum tipo de propriedade elemental, como fogo e gelo.

Hellgate: London parece ser a solução ideal para quem está atrás de um bom RPG/Ação para computadores – pelo menos até que o sucessor de Diablo 2 chegue.

Classes:

Os jogadores terão a disposição 3 Facções, cada uma contando com 2 classes que após alguns patches, poderão ter seu numero aumentado.
Atualmente temos o Templar Blademaster, Templar Guardian, Cabalist Summoner, Cabalist Evoker, Hunter Marksman e Hunter Engineer.

Multiplayer:

O jogo tem suporte ao multiplayer, sendo que tem tanto a modalidade paga (ELITE, 9,95 Dolares por mês) e a modalidade não paga.
A diferença entre um e outra é que o pessoal ELITE, tem acesso a conteúdo exclusivos.

Screenshots: (retirada de usuarios do forum adrenaline)

Vídeos:

[GT]25805[/GT][GT]22858[/GT]
[GT]22867[/GT][GT]21818[/GT]​

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Belo topico Titan ;)

Ainda nao tive a oportunidade de jogar o DEMO, verei em breve :)

Saico

Thank U Doc!
Pessoalmente achei o jogo bugado. Aliais muito bugado.
Cito como exemplo:

- Eu de Engineers e meus Drones atravessando paredes, e ficando entre elas.
- Muitas vezes eu atiro e não sai efeito nenhum. Parece que acabou as balas mas continua fazendo dano.
- Muitos inimigos tomam tiro e ficam te olhando.
- Jogo mal programado...Os Zumbis andam muito estranho.

Fora:
- Fisica Inexistente. Poucas caixas e latas que podem ser tiradas do lugar.
- Quests iguais durante o jogo inteiro.
- Não há uma dublagem.
- Mapas muito semelhantes um aos outros.
- Classes com skills repetidas.
- Nem tente atirar em paredes, vidros...Nada se machuca, nada de altera além das poucas caixas e latas.

Tem mais ainda... mas vou falar os prós:

- É um Diablo 2. 5 classes, totalmente customizavel, hack ´n slash onde você atira primeiro e atira depois tambem.
- Escolha sexo, cabelo, rosto (mesmo que feio), piercings, altura, e cada equipamento que você altera, altera algo no seu personagem.

Resumindo. Amo D2 mas não gostei de HellGate.

maul

New Member
Pessoalmente achei o jogo bugado. Aliais muito bugado.
Cito como exemplo:

- Eu de Engineers e meus Drones atravessando paredes, e ficando entre elas.
- Muitas vezes eu atiro e não sai efeito nenhum. Parece que acabou as balas mas continua fazendo dano.
- Muitos inimigos tomam tiro e ficam te olhando.
- Jogo mal programado...Os Zumbis andam muito estranho.

Fora:
- Fisica Inexistente. Poucas caixas e latas que podem ser tiradas do lugar.
- Quests iguais durante o jogo inteiro.
- Não há uma dublagem.
- Mapas muito semelhantes um aos outros.
- Classes com skills repetidas.
- Nem tente atirar em paredes, vidros...Nada se machuca, nada de altera além das poucas caixas e latas.

Tem mais ainda... mas vou falar os prós:

- É um Diablo 2. 5 classes, totalmente customizavel, hack ´n slash onde você atira primeiro e atira depois tambem.
- Escolha sexo, cabelo, rosto (mesmo que feio), piercings, altura, e cada equipamento que você altera, altera algo no seu personagem.

Resumindo. Amo D2 mas não gostei de HellGate.
Obrigado, você acaba de me convencer a continuar no FFXI e não gastar dinheiro :D

MoisesDavi

New Member
Putz eu tou pegando o jogo ainda, e ja ta me preocupando o tanto de critica que o pessoal ta dando ao jogo....

Inside

BFzin rula
É BOM, em resumo o jogo É BOM. Bom pra passar o tempo, você consegue ficar bastante tempo jogando sem injuar, se escolher fazer apenas a história o jogo pode ficar interessante, mas você não ganha equipamentos melhores.

PROBLEMA
Bugado em algumas partes pra cacete, onde o jogo fica quadro a quadro.

CONSELHO pra todos, esperem sair comentários do novo patch, que conserta problemas de memória no jogo que causavam travamento. Se melhorar não pensem 2x e peguem, o jogo é baseado na história, então não esperem milhões de efeitos visuais no jogo, é um FPS/RPG ele cumpre o papel, a intenção é desenvolver história e evoluir o que o jogo faz bem.

Drakan

New Member
=p eu joguei e honestamente nao achei tantos "contras" considerando o jogo como um MMORPG e nao um Singleplayer.

como singleplayer ta certo tudo o que o rapaz dis ali encima... mas como MMORPG acho que ta muito bom.

o nivel de customizacao de items que vc pode fazer no jogo é simplesmente impressionante... a la Diablo mesmo, com as runas e os upgrades dos upgrades dos upgrades e os mods e os demods e etc etc... achei mto bom...

nunca gostei que a melhor arma fosse uma que vc pegasse do chao (a la WOW e suas "armor" tier 2 e sets), mas uma que apos zilhoes de tentativas vc fez ela com mods incriveis e etc... eu imagino que também tem sets... mas com os mods e os upgrades que vc pode fazer em TODOS OS ITEMS vc pode ter um inventario IMPRESIONANTE.

e o lvl de detalhe das armas modificadas é incrivel... todo mod q vc bota vai num lugar específico e está la na arma.

po eu quero comprar esse game no brasil pq ta mto caro no chile... 100 doletas eh foda.

Leo.

Leon
Eu joguei a demo e gostei... mas realmente tem muitos bug, como a má programação. Em locais abertos, o fps cai BASTANTE, aí fica meio difícil mirar e atirar nos bichos.

Devo testar o jogo em breve.

Drakan

New Member
mas eh so jogar em dx9 por enquanto, eles mesmos falaram que iam lanzar um patch pra melhorar os fps do dx10 no demo, mas deixaram so pro release...

de fato vo dar uma olhada no forum pra ver se realmente melhoraram os fps em dx10...

pq aqui era 15 fps em dx10 e grudava nos 60 em dx9 tudo maxed e com filtros

juanrox

Carry On ;D
putz sera q compensa compra o game todo mundo falando mal dele =//

HardMaN

New Member
=p eu joguei e honestamente nao achei tantos "contras" considerando o jogo como um MMORPG e nao um Singleplayer.

como singleplayer ta certo tudo o que o rapaz dis ali encima... mas como MMORPG acho que ta muito bom.

o nivel de customizacao de items que vc pode fazer no jogo é simplesmente impressionante... a la Diablo mesmo, com as runas e os upgrades dos upgrades dos upgrades e os mods e os demods e etc etc... achei mto bom...

nunca gostei que a melhor arma fosse uma que vc pegasse do chao (a la WOW e suas "armor" tier 2 e sets), mas uma que apos zilhoes de tentativas vc fez ela com mods incriveis e etc... eu imagino que também tem sets... mas com os mods e os upgrades que vc pode fazer em TODOS OS ITEMS vc pode ter um inventario IMPRESIONANTE.

e o lvl de detalhe das armas modificadas é incrivel... todo mod q vc bota vai num lugar específico e está la na arma.

po eu quero comprar esse game no brasil pq ta mto caro no chile... 100 doletas eh foda.
nossa... 100 doletas! e eu que achava que no brasil era caro!

kaku85

Kaku Diego
o jogo eh bom e pronto, parece q todo mundo eh programador de jogos aqui no forum!!! "mal programado, cheiro de bugs", vai lah vcs fazem o jogo caramba e aproveitem pra termina o Diablo 3 ja que vcs sao os caras programadores mesmo!

pra quem ta na duvida de compra o jogo, digo uma coisa, se tem dinheiro compra! se tem pc bom compra, apesar do jogo ser bem leve.

juanrox

Carry On ;D
o jogo eh bom e pronto, parece q todo mundo eh programador de jogos aqui no forum!!! "mal programado, cheiro de bugs", vai lah vcs fazem o jogo caramba e aproveitem pra termina o Diablo 3 ja que vcs sao os caras programadores mesmo!

pra quem ta na duvida de compra o jogo, digo uma coisa, se tem dinheiro compra! se tem pc bom compra, apesar do jogo ser bem leve.
eu vo tenta pegar por "fora" pra testar!!!! ((Editado pela Moderação))

snake.rlz

New Member
Adorei o jogo, até agora foi o melhor do ano pra mim. Jogabilidade estilão Diablo, com infinitas possibilidades de customizar seus equips, etc. Quests bem dinâmicas e divertidas, mto monstro pra matar e não fica apelativo.

O problema é q às vezes fica quadro-a-quadro num ambiente aberto com mto efeito, sem o jogo ter a qualidade gráfica para tal, fora alguns bugs, mas acredito q com algum tempinho com os patchs e drivers a situação melhore.

dgrilo

New Member
Concordo com o que o Snake.Rlz disse, o jogo é ótimo, muito legal de se jogar com "6" classes e não 5, várias skills, tudo que equipa no personagem fica diferente, bem legal os efeitos das armas.
As quests, não achei tão repetitivas não, tá certo que eles te pedem pra matar chefes, várias vezes, mas o legal do jogo tá ai, e sempre são chefes fortes, e diferentes.

Agora o que eu sinceramente não gostei, foi esse tal bug, de que em certas áreas ou certos momentos do jogo, ele fica de Frame a Frame, bem lento.

Resumindo, acho que até agora foi o jogo que eu mais joguei nesses ultimos meses. É bom, várias coisas pra se fazer, e não é tão enjoativo. Quem gosta de RPG Hack n' Slash, recomendo. :thumbs_up

polacho

I'm back
Membro Honorário

Ué, eles são consumidores e estão postando suas impressões, justamente numa seção criada para se comentar sobre jogos. Desde quando você precisa saber fazer alguma coisa pra dizer aquilo que te agrada ou não? Você sabe fazer carro? Televisão? Filme? Yogurte? Acredito que tudo isso não deva saber fazer, mas como consumidor deve saber os motivos daquilo que te agrada ou não. Eles estão mais que certos em dar suas opiniões no tópico do jogo. positivas ou negativas, quer você concorde ou não.

eu vo tenta pegar por "fora" pra testar!!!! ((Editado pela Moderação))
Isso, vai lá. Pega por dentro, por fora, pelo lado. Pega como quiser, que nós não temos nada a ver com isso. Mas esse tipo de assunto é proibido aqui no fórum. Ta beleza?

kaku85

Kaku Diego
intaum cada um com sua opinião e pronto, mas q o jogo eh bom eh!!!

F

FlatronMan

Guest
caramba !!! pensei q esse jogo era ruim .. mas eu viciei !! E MUITOO !!

kaku85

Kaku Diego
caramba !!! pensei q esse jogo era ruim .. mas eu viciei !! E MUITOO !!
somos 2!!! e dai q os robozinhos atravessam as paredes!!!

oq vale eh a diversão!!!

dgrilo

New Member
Se estiver e puder explicar um pouco de como que é Online, e se possivel, umas screens.

lecoast

101º Macaco
Ué, eles são consumidores e estão postando suas impressões, justamente numa seção criada para se comentar sobre jogos. Desde quando você precisa saber fazer alguma coisa pra dizer aquilo que te agrada ou não? Você sabe fazer carro? Televisão? Filme? Yogurte? Acredito que tudo isso não deva saber fazer, mas como consumidor deve saber os motivos daquilo que te agrada ou não. Eles estão mais que certos em dar suas opiniões no tópico do jogo. positivas ou negativas, quer você concorde ou não.
Exatamente para criticar basta consumir :yes:

lucianossrio

New Member

mas se for ruim... ja era ... pq ja encomendei

mas se for como diablo 2... pra mim ta perfeito!

deve xegar essa semana ainda!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)