heellllpppp

Godoy

New Member
aewww eh peguei o half life completo no morpheus e da pra jogar..daih eu peguei o cs completo tb...e instalei e entre no jogo..na jhora ki eu coloco no nwe game lah...volta e dix ki naum foi possivel carrega o cstrike/c_dlls/client.dll
ahhh isso num tah dandoo..soh por isso..maix tah lah esse arquivooo...q q eu facoo

Godoy

New Member
porra dissem aewwww..me ajudemmm..arf...vamu alguem sabeeeee?????????

HolySin

High Priest of Darkness
Caralho, Diola deus de linguas e dialetos, conseguiu decifrar oq o cara ali escreveu :)

Godoy

New Member
heiuaheuahieha...aonde eu pego esse aih ....valewsss

Godoy

New Member
eu tentei pega no fileplanet maix num deu...alguem sabe onde eu posso pega essa versao do half liffe?

Godoy

New Member
kraa..ki bomm...eh o primeiro neh?o primeiro update...o full?..ah eu to pegando esse
kra valewss nem sei como agradece

Godoy

New Member
ow xiti...grrrrr.....tipow na hora ki eu vo instala o update...ele pede a psta..e eu coloco na pasta onde tah estraido..pq o que eu peguei ele num se instala...ele fika tudo numa pasta...e da um erro ki num axa num seil...soh sei ki naum da pra coloca o update no half life...maix uma veis alguem sabe oque eu faco!!!!!!!!!!!!!

Godoy

New Member
calmem aih...vo tenta de outra maneira..se num der de novo daih eu falo..

Godoy

New Member

tah...fix tudo isso...instalei o half..coloquei o update...e coloquei o coounter...tahh...agora me digam...como eu faco..tipow eu entro no icone do strike..e coloco no hl.exe...tah daih entra....e agora...q q eu coloco pra jogar normal o counter strike?onde eu entro...me dize aih.por favoor!!

DekerBSB

Registered User

hl.exe -console -game cstrike

caso vc queira botar em 32bpp é so colocar

hl.exe -console -game cstrike -32bpp

Godoy

New Member
tah eu escrevo isso..eh ki eu entro no console e tipow temki escreve neh...eu escvrvo...game cstrike assim? e qq eh 32bpp?

Godoy

New Member
num da nada..oque eu escrevo no consolee...tipow.eu entro e fika uma tela sem nada soh com simbolo e tem pra escreve alguma coisa..oque eu escrevo?pra entra no cs?

DekerBSB

Registered User
calma aí...vou fazer um screen aqui e boto pra vc ver......
copia o EXE do HL pro seu desktop......clica em cima e bota em propriedades......aí vc bota que nem ta no screen que eu vou botar.......
...
32bpp é pra ficar melhor o grafico

DekerBSB

Registered User
espero que vc saiba chegar nessa janela...
aí é so botar que nem ta aí

Attachments

Godoy

New Member
tah owwwwww....eu axo ki tem ki coloca uma parada do custom game naum eh?tipow lah eu tenho ki escolhe conuter strike?maix o counter naum tah lah....como eu faco pra coloca lah?

Godoy

New Member
fix uma parada aki e e axo ki conseguiiiiii jah entrei no counterr...aogra onde eu jopgo????putx..deu uma parda do cd key invalido..a calma..tem varios..

Godoy

New Member
NAUM TO CONSEGUINDO JOGARRR....eh o cd key entaum...pq ou eu entro no consolee...num aparece nada...párace que tah travadoo...e naum acontece anda..anum entra no jogo nada..e se eu entro no play cs...e entro no wuick star antes aparecei constando maix agora tb anum aparece anda...OQUE EU FAOCOOO....eu to maluko pra joga..heheh..jah deu pra nota...

Godoy

New Member
arfff....eh o cd keyy...alguem tem ele eaih?vo tnta pega no morqpheus...kra eu consegui jogar soh no lan...osh ki soh eu sozinho...se naum nau mto conseguindoo..

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)