[Headset] Multilaser PH101 ou Philips SHM 1900?

AlyssonMartins

New Member
Galera, eu estava pensando em comprar um headset básico, só para jogar a noite e conversar com meus amigos jogando... Estou de olho nesses dois! Queria saber qual vocês mim indicam!
Daqui pro final do ano eu vou pegar um Superlux HD681, esse vão servir de quebra galho daqui até lá.
Também estava de olho no PH073 outro da Multilaser, mas não gostei dele por causa do microfone ser muito longe da boca!

Obrigado desde já!

natanurso

Member
fica a dica para toda a vida, nunca compre nada da multilaser..vai de philips q dessa faixa de preço é o melhorzin...mas realmente nao tem como botar mais 60 conto e ja pega um superlux?...mic é de menos..compra 1 de mesa de 10 conto com condensadorzinho q ja serve...se é pra economizar e durar pouco, compra logo um fone de 10conto no tiozao da esquina e guarda para o superlux a grana

AlyssonMartins

New Member
fica a dica para toda a vida, nunca compre nada da multilaser..vai de philips q dessa faixa de preço é o melhorzin...mas realmente nao tem como botar mais 60 conto e ja pega um superlux?...mic é de menos..compra 1 de mesa de 10 conto com condensadorzinho q ja serve...se é pra economizar e durar pouco, compra logo um fone de 10conto no tiozao da esquina e guarda para o superlux a grana
Queria q durasse pelo menos um ano porque estou querendo montar um pc gamer e estou economizando muito!!

darktag

PC Gamer

natanurso

Member
se realmente nao tem outra opcao, compre o philips..é o melhorzin nessa faixa de preço

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)