• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

HD Virtual 5 Gb grátis

meumundo

New Member
Parece pouco 5 GB de espaço.... mas quando vc está com seu HD estourando e ainda fazendo download, não é nada mal ter 5 GB adicionais para uma emergência e ainda mais que é grátis !!

Funciona assim : é muito fácil se cadastrar, precisa apenas de e-mail válido e senha. Quando vc se cadastra, ganha 1 GB de espaço. Convide mais 5 pessoas e ganhe upgrade gratuíto para 5 GB. A página é toda em Web 2.0, muito dinâmica, permite fornecer links para fazer download dos arquivos que vc enviou. Além disso, a taxa de Up é bem melhor que outros serviços semelhantes.

Cadastre-se por este link : BOX.NET

fUm4c1nH4_rOo

Banido
Banido
fontes confiaveis?

bonesso

New Member
Tem o do google que você usa o gmail como hd virtual tambem...
hehe
esse parece ser bom também...

dutchmaster

Loading...
precisa upa os arquivos pra botar nesse "hd virtual" ou tu só seleciona o arquivo e vai direto ? Pq se tiver que upa vai demora prakramba..

flashfs

New Member
precisa upa os arquivos pra botar nesse "hd virtual" ou tu só seleciona o arquivo e vai direto ? Pq se tiver que upa vai demora prakramba..
Como iria direto, sem fazer o upload?

Guns

Doutrinador colorido, divertido e exclusivo
se eu upar links nesse site as outras pessoas podem baxar tambem o conteudo quee eu upei???!?!?!?

e a taxa dee down é boa?

Igor

Active Member
ir direto eu me referi a ir automatico sem fazer o upload do arquivo. Se tiver que upar todo o arquivo vai demora..:boring:
como vc iria enviar um arquivo para um HD VIRTUAL sem usar a internet? Telepatia entre computadores? :said:

HangLooser

TECHNO
AUHAUHAUAH

acho que o cara nao entendeu!

meumundo

New Member
Tem o do google que você usa o gmail como hd virtual tambem...
hehe
esse parece ser bom também...
Infelizmente o Gmail aceita no máximo 10 mb por arquivo. Neste aqui, depois de convidar 5 pessoas não há esta limitação.

meumundo

New Member

Tem que fazer Upload. Mas ele tem um miniaplicativo em Java que torna esta transferência bem mais rápida do que RapidShare, Megaupload, etc

meumundo

New Member
se eu upar links nesse site as outras pessoas podem baxar tambem o conteudo quee eu upei???!?!?!?

e a taxa dee down é boa?
Sim, basta vc compartilhar o arquivo e a pasta e informar o link para a pessoa fazer o download. A taxa é ótima.

LuIzInHoW xD

One of the young folks
ai ai ai... propaganda com refferal link na adrena... foda.. no meu tempo nao podia.....

megazz

Freeman
Mandei 5 convites, cliquei em upgrade mas não deu, ta com 1gb ainda.

blaquicat

Banido
Banido
Igor disse:
DRAGON:* disse:
ir direto eu me referi a ir automatico sem fazer o upload do arquivo. Se tiver que upar todo o arquivo vai demora..
como vc iria enviar um arquivo para um HD VIRTUAL sem usar a internet? Telepatia entre computadores? :said:
UPLOWNED
UHahUahuauhHUauhauhUHauhauhUHa

bonesso

New Member
Quem é o loko hehe
O Gmail eu uso ele pra guardar aquivos pequenos...
E é obvio que tem que upar né?
Só se você comprar um flat cable e conectar da sua placa mãe até o data center deles...
hehe

siouX

New Member

UEUSAHEahsuehUSAheASehuASEUAHSHEuEUHe

O cara viaja :slap:

kbcao

Active Member
vou testar agora, sempre quiz ter um HD virtual :D

hellfield

New Member
huauhau naum da pra aguenta tive q dar risada,como q vc q colocar um arquivo sem fazer upload,os cara viaja AHhahaAHha

vodkeiro

perdido por ai....
huauhau naum da pra aguenta tive q dar risada,como q vc q colocar um arquivo sem fazer upload,os cara viaja AHhahaAHha
eu acho q entendi o q ele quis dizer, tipo, vc da um link e o site baxa, acho q era isso, mas se tivesse isso ia ser beem melhor neh :p

fUm4c1nH4_rOo

Banido
Banido
tentei colocar um arquivo de 4.7 gb nao aceito..

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Putz... Nunca que eu vou confiar em um site pra quardar meus arquivos. Alem do mais... ocupar 5GB na internet pra mim é impossivel =P

Jack of Clubs

Usuário Aprendiz
demoraria pelo upload sim... dragon veja minha assinatura e mande pm caso vc nao concorde com alguma coisa (se iso lhe afeta retiro imediatamente após reclamação).

Zeppelinho

New Member
Parece que são so 3 arquivos com tamanho ilimitado... o resto vai ser tudo com 10mb no maximo!!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)