HD fazendo barulho estranho

SdNk

Member
A alguns dias meu PC começou a reiniciar sozinho, acho q é por causa da temperatura. Dava tela azul, dai reiniciava. Isso acontecia quando começava a jogar ou quando fazia alguma coisa q usasse bastante o processador. Só q depois de algumas dessas reiniciadas o HD começou a fazer uns "tec", só q só acontece de vez em quando.

Será q deu algum problema no HD? Tem algum programa q faça uma verificação de integridade ou coisa do tipo?

Valeu

felipe_ninja

New Member
Vixii,manu coore pega um HD novo, e faça Backup de tudo o quanto antes :cry:

Falouu

Luuiis

New Member
Eu também faria um backup quanto antes, hoje em dia tantos HD´s novos e ótimos queimam com 2 meses de uso. ;x

Qual a marca/tipo/tempo de uso do seu?

Abraços.:wave:

Splinter™

Usuário Master

qualquer coisa manda pra RMA

raphahxb

Banido
Banido
É um Seagate 320GB 7200.10

http://www.seagate.com/ww/v/index.j...c5fb010VgnVCM100000dd04090aRCRD&reqPage=Model

Comprei ele faz 3 meses

Será q vai estraga mesmo? To completamente sem grana pra um novo e nao sei aonde q vo arranja otro pra pode faze backup =(
tenho um HD igual o seu e tambem fazia barulho no começo. pode ficar tranquilo que seu hd nao ta indo pro saco nao. com o tempo ele vai "amaciando" e o barulho para. essa tela azul do seu pc provavelmente nao é o hd. talvez vc fez muito over e errou na latencia ou voltagem das memorias

usa tambem defragmentador de disco pra nao precisar do hd ficar procurando os arquivo que nem um louco

Gravata

Marcio Miranda
Alguns HDs Seagate fazem alguns "TECs" no inicio... tipo na primeira semana... mas 3 meses depois isso naum eh comum naum.
Talves seja uma exeção.... mas eu faria backup dos dados

Malaco

New Member

Alguem tinha que fazer a pergunta :p

[Wolverine]

I Yam what I Yam.
Por via das dúvidas faz um backup, se de repente der caca manda pr RMA, mas pelo menos salva as infos.

SdNk

Member
tenho um HD igual o seu e tambem fazia barulho no começo. pode ficar tranquilo que seu hd nao ta indo pro saco nao. com o tempo ele vai "amaciando" e o barulho para. essa tela azul do seu pc provavelmente nao é o hd. talvez vc fez muito over e errou na latencia ou voltagem das memorias

usa tambem defragmentador de disco pra nao precisar do hd ficar procurando os arquivo que nem um louco
A tela azul é por causa da temperatura do processador mesmo, ta chegando nos 70°, pasta térmica seca XD, agora o XP2800 ta como XP2500 e com ventilador do lado até eu arranja pasta térmica.

oberom

New Member
Agora estou com medo de comprar um. Só estou lendo sobre problemas nesse modelo. Esta até parecendo um maxtor de uns tempos atrás(esqueci o modelo). To vendo que vou ter que gastar um pouco mais e comprar um WD ou Hitachi. Eles estão dando muito problemas tb?

cach0rraum

New Member

concerteza hd amigo, vendo muitos hd's maxtor, recomendo, vlw :D

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)