harry potter

cout

Usuário Registrado
pow q sacangem o pessoal da EA games fizeram com os portadores de placas 3dfx, primeiro pareçe q esse caras fizeram o jogo as preças pro fim do ano e nem se quer lançou a versao beta do jogo, eu acho! o jogo nao suporta totalmente algumas placas inclusive a voodoo, eu sei q a voodoo ja era + pelo menos ele deveriam colocar opengl, ou ate fazer um esforço p/ por glide mesmo, + só tem direct3d e software render, é um absurdo, qua ndo se roda direct3d na voodoo faltam as texturas das paredes e chão, tomara q a EA tenha o minimo de respeito para os seus clientes e lançe um patch p/ harry porter p/ corrigir varios bugs q tem no jogo e tb botar um suporte melhor p/ usuarios de voodoo,pois se sabe q ninguem ta com dinheiro hoje em dia p/ trocar a placa ultrapassada por uma melhor com uma gforce!!
falow!

Broda

New Member
Cout, uma boa geforce como a GeForce 256 AGP 4X 32 mega custa 200 reais novinha na caixa aqui no Brasil. Aqui em floripa essa placa da pra fazer em 3 vezes de 75 pila na loja SH Bants no centro.

Uma Nvidia RIVA TNT 2 32 mega ta 160 reais.

Essa duas sao superiores as voodoo e sao bem baratas

PS: Hj em dia os caras nao dao ou fazem nada pra coisas que nao sao mais vendidas. É preferivel voce fazer um esforco ai e passar pra uma placa da nvidia e nao se incomodar mais com as placas da 3Dfx. Eu ja tive 2 Voodoo 2 e uma Voodoo 3 3500 TV, depois que a mesma fechou, troque minha 3500 por uma Geforce 256 e hj tenho uma GeForce 2 GTS

falo

cout

Usuário Registrado
falow, + primeiro tenho outras prioridades, tenho q trocar allgumas coisas no pc, q nao ta dando + p/ guentar, e enquanto nao trocar tudo, vouter q me contentar com a procaria da voodoo!

coffeedealer

aka TchibuM TSssssSSSSSs

kero mais eh q pirateiem essas porcaria...

so mais TF q eh de gratis e num tem porra de cdkey pra jogar online...

obs: tbm tenho voodoo (duas ainda... )

Solum

Solum, Filho do Papai.
GeForce 256 AGP 4X 32 , a gforce2 mx 400 é melhor né?!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)