HALF-LIFE 2: EPISODE ONE disponível p/ preload!

-=|| ©Z FuN ||=-™

[χђ†] Xtreme Hack3r Team®
O HL2: Episode One já esta disponivel para pre-load via steam. Veja a nótica divulgada pela valve: "Half-Life 2: Episode One, the first in series of episodic games from Valve, is now available for pre-purchase and pre-load via Steam. Those who pre-order the game before it is made available on June 1st will save 10% off the $19.95 price. For more information, visit www.steampowered.com."
E, como diz a news, no site steam powered temos o HL2 EP1 para pré-compra(ou coisa assim) vejam: http://storefront.steampowered.com/v2/index.php?area=game&AppId=380.
Abaixo uma SS da news divulgada pelo STEAM UPDATE:

Attachments

refull

klaus die deutschen Fisch
chega mas jaja tem outros cantos pra pegar rlx

refull

klaus die deutschen Fisch
chega mas jaja tem outros cantos pra pegar rlx

malborovermelho

New Member
Alem de estar começando a jogar o oblivion pela 2ª vez to reinstalando o Hl2 para ver como que vai rodar depois do meu up, ai se gostar vou comprar o Episodio 1, mas e praticamente garantido pq eu adoro essa série.

Ps: Ta testando isso pq no meu pc antigo o DOD:Source e Hl2 tinha hora que pesava, enquanto que todo mundo falava que era leve...Quero testar antes com pai hehehe

raul100

Well-Known Member
Alem de estar começando a jogar o oblivion pela 2ª vez to reinstalando o Hl2 para ver como que vai rodar depois do meu up, ai se gostar vou comprar o Episodio 1, mas e praticamente garantido pq eu adoro essa série.

Ps: Ta testando isso pq no meu pc antigo o DOD:Source e Hl2 tinha hora que pesava, enquanto que todo mundo falava que era leve...Quero testar antes com pai hehehe
Tua máquina da assinatura vai rodar HL2 como um sonho.

Pode mandar 1024x768 ou mais, AA4X e AF16X e tudo no máximo.

-=|| ©Z FuN ||=-™

O HL² vai ser vendido no Brasil sim, assim como HL², CSS + DOD: Source, DOD: Source, etc... e com ctz vai vim naquele patch da EA.

SUGESTÃO: vamos fazer deste um tópico oficial do HL² EP1?

Anakin Skywalker

Jedi

roda tranquilamente aki em 1280x1024 AA4x e AF16X e eh praticamente a mesma config. to com uns over, mas vai rodar sem over tbm

-=|| ©Z FuN ||=-™

eu vo cria um topico oficial dps...espero que o povo aguenta espera, pq tem mta koisa pra organizar. Peço a moredação tbm que me ajude a fixar o topico dps se possivel.

malborovermelho

New Member

Ehh cara ate concordo com vc amigo, so que meu outro pc era para fazer isso tbm e nao fazia, sei la pq??? mas agora to instalando novamente para testar hehehehe acho que nao tem melhor benck que o jogo, se rodar bem compro o Episode 1, vlw

ShadowX

New Member
huauhahuauhuhauuhauh

Vicio do Death match.

tamos na espera, tomara que saia logo. e modifique algo no HL2 DM;

Po, bem que poderia existir + servers de DM, só tem 1 Brazuca!

+ ae, essa engine da valve é linda e leve... muito jogo tem grafico pior e eh pesado pra kct..vai ficar levinha.. como antes.

siouX

New Member
E quanto ao arsenal novo?
Não acho q tenha arsenal novo, talves alguma opção a mais em alguma arma. Pq senão ja teriam que lançar automaticamente um patch pro hl2 DM. E no video nao consta nada novo em armamentos tambem.

The Phoenix

Guild Wars Player
Assim que terminar de montar meu PC, finalmente terei HL2 +CSS+ DoD!

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Uhuhu, to loko pra joga!
mas num vou pagar isso nem fodendo...mas ja to baxando ele pelo steam!

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
siouX disse:
Não acho q tenha arsenal novo, talves alguma opção a mais em alguma arma. Pq senão ja teriam que lançar automaticamente um patch pro hl2 DM. E no video nao consta nada novo em armamentos tambem.
Mas que ***** hein?! Esse pessoal da Valve anda muito folgado :mad:

Teremos que continuar cumprindo várias missões com aquelas armas porcas.

DanadS

Adrena Old School
como eu vi no video, esse jogo vai ser a mesma coisa, como o maluco la morreu, e o gordon sumiu num sei pra onde, restou a Alex botar tudo em ordem, pelo que vi vai ser a mesma coisa, porém com um CAOS maior :evil:

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Alguem me tira a duvida:

O jogo só vai ser vendido via steam ou vai sair a venda aqui no Brasil?

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
DRAGON:* disse:
concerteza daki a poco ta saindo aki no BR..
Entao ta sussa, bem mais facil pra mim.

Espero que saia com o DoD junto. Assim quando eu comprei o HL2, veio com o CS:S.

Mas se nao vir paciencia =P

Hawk

Meditabitur Sapientian

com ele vem junto o hl2:deathmatch e o hl1:deatmatch source

SPIDER-MAN

Editado pela Moderação
tem vir com alguma coisa a mais pra eu comprar pq se nao e sacanagem isso

Maurivillas

Fed up!
Administrador
DRAGON:* disse:
concerteza daki a poco ta saindo aki no BR..
Bem, eu penso que, com certeza, teremos versões como o DoD: Source. Acho que serão versões um pouco mais em conta e numa daquelas embalagens de DVD. Depois de comprado e baixado, é só digitar a CD-Key e jogar, senão é só instalar e seguir o resto do procedimento (Key e jogo).

malborovermelho

New Member
Iche eu ja tenho o DoD Souce, o jeito vai ser comprar o retail mesmo

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)