• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

ta foda demorando demais e chance de ser taxado...melhor comprar no brasil mesmo....

to com 5 note 8T aqui pra vender hue, peguei um pra mim, melhor CxB
 
O meu foi para a fiscalização aduaneira hoje
 
Para quem está interessado em comprar um Mi 9 pelo aliexpress, comprei um versão 64GB na cor preta no valor de R$1.405,93 (incluso frete). Fui taxado em R$268,43 + R$15,00 despacho postal. Ou seja paguei R$1.689,36 no total.

Tempo de entrega +/- 60 dias, incluso o tempo de fiscalização aduaneira + mais entrega pelos correios.

Obs: no site oficial da Xiaomi do Brasil o Mi 9 está custando R$4.300,00.
 
Para quem está interessado em comprar um Mi 9 pelo aliexpress, comprei um versão 64GB na cor preta no valor de R$1.405,93 (incluso frete). Fui taxado em R$268,43 + R$15,00 despacho postal. Ou seja paguei R$1.689,36 no total.

Tempo de entrega +/- 60 dias, incluso o tempo de fiscalização aduaneira + mais entrega pelos correios.

Obs: no site oficial da Xiaomi do Brasil o Mi 9 está custando R$4.300,00.
Quem é doido de pagar R$4300?? Dá pra achar por R$2300 em loja grande, e provavelmente menos ainda no ML.
 
Acabou se aparecer no meu o valor do imposto com serviços postais, total deu R$268,43 + R$15,00.

Já paguei, agora esperar mais um mês para os correios me entregarem.
 
Acabou se aparecer no meu o valor do imposto com serviços postais, total deu R$268,43 + R$15,00.

Já paguei, agora esperar mais um mês para os correios me entregarem.


Hahahaha exatamente mesma coisa aqui.
Dos males o menor.. Se cobrassem o valor real seria pior.
 
"Popular loja não-oficial da Xiaomi no Brasil desaparece sem entregar pedidos".

 
"Popular loja não-oficial da Xiaomi no Brasil desaparece sem entregar pedidos".

Comprei um Redmi 6A ano passado nessa loja e quase tomei calote, tive que entrar em contato com o cartão para cancelarem a cobrança... Se fosse no boleto tinha tomado no :advice:
 
Comprei um Mi 9, já fiz o pagamento dos tributos e já fazem 6 dias que só aparece isso:

10/01/2020
09:58
CURITIBA / PR
Pagamento confirmado
Consulte os prazos clicando aqui
10/01/2020
09:41
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento
09/01/2020
16:54
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
17/12/2019
09:56
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
17/11/2019
19:04
CINGAPURA /
Objeto encaminhado
de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR


Alguém sabe me dizer se a encomenda já está a caminho ou se o status vai mudar? Ou ele vai ficar em "pagamento confirmado" até eu receber o produto?

E também, alguém sabe o prazo médio de entrega?
 
Comprei um Mi 9, já fiz o pagamento dos tributos e já fazem 6 dias que só aparece isso:

10/01/2020
09:58
CURITIBA / PR
Pagamento confirmado
Consulte os prazos clicando aqui
10/01/2020
09:41
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento
09/01/2020
16:54
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
17/12/2019
09:56
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
17/11/2019
19:04
CINGAPURA /
Objeto encaminhado
de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR


Alguém sabe me dizer se a encomenda já está a caminho ou se o status vai mudar? Ou ele vai ficar em "pagamento confirmado" até eu receber o produto?

E também, alguém sabe o prazo médio de entrega?

Será alterado, provavelmente em breve. Não lembro se o limite é 12 dias úteis ou algo parecido..
 
Valeu mestre!

No final da semana mudou os status da encomenda kkkkkkkkk está indo pra SP e depois vem pra cá


Estou nessa situação ainda no aguardo.

10/01/2020
12:13
CURITIBA / PR
Pagamento confirmado
Consulte os prazos clicando aqui.
10/01/2020
10:52
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento
Acesse o ambiente Minhas Importações
09/01/2020
17:13
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
17/12/2019
07:56
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
18/11/2019
16:22
CINGAPURA /
Objeto encaminhado
de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR
 
Desculpe pela pergunta idiota já que eu sou novato aqui mas como vocês colocam esse rastreio para aparecer aqui? Eu ainda estou no aguardo da taxação zzzz
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo