• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

J'onn J'onzz

Member
Boa Noite, atualmente tenho um Redmi Note 4 que me atende bem, mas já está dando umas travadas em tarefas simples.

Nunca tive um top de linha ou algo semelhante, qual celular me indicam até no máximo mesmo 2k? Mi 9t é o top antes do Note 10? Teria algum outro? Obrigado

Ah, é possível encontrar esses celulares no Paraguai?

joaorosini

PC Enthusiast!
Boa Noite, atualmente tenho um Redmi Note 4 que me atende bem, mas já está dando umas travadas em tarefas simples.

Nunca tive um top de linha ou algo semelhante, qual celular me indicam até no máximo mesmo 2k? Mi 9t é o top antes do Note 10? Teria algum outro? Obrigado

É a minha recomendação, tenta achar o 9T Pro, acredito ser a melhor opção nesse preço.

J'onn J'onzz

Member

joaorosini

PC Enthusiast!
OMafioso

Shitty Member

Mi 9T Pro é um celular mais completo que o Mi Note 10, por conta do Chipset.

KkNando

Pesquisando...

Fiz essa migração ai, e comprei de um parceiro que foi ao Paraguai. Saiu RedMi Note 4x 3/32 entrou Mi 9T 4/64 por 1.600 reales.

joaorosini

PC Enthusiast!
Fiz essa migração ai, e comprei de um parceiro que foi ao Paraguai. Saiu RedMi Note 4x 3/32 entrou Mi 9T 4/64 por 1.600 reales.
Mas o 9T é 6Gb, mesmo na versão 64Gb.

Kakarottoo123

New Member
Galera, uma pergunta, tenho um mi8, e tenho 2 chips, um do trabalho e um pessoal porém estou sempre precisando trocar a rede de internet nas configurações, EX: As vezes estou com a Internet da operadora X e tenho que trocar pra da Operadora Y. E faço isso diversas vezes no dia. Ir nas configuracões, entrar em redes, abrir as configurações padrão de internet e selecionar a operadora desejada. Fazer isso uma vez no dia, não é um problema, mas fazer TODA HORA acaba sendo um saco. Existe algum app de atalhos ou algum especifico que eu clique nele e ele já me jogue direto nas configurações de rede do aparelho? Ou melhor ainda, um app que crie um atalho que só de clicar nele ele já faça esse switch de rede?

nottlle

New Member

meu RN7 "travou" em uma tela que fica aquela rodinha girando... Não sei exatamente o que estava acontecendo quando travou...

Lembro só de ter mandado reiniciar, mas depois fui fazer outras coisas e não mexi nele...ao pegá-lo, já estava travado nessa tela.

Alguma dica do que fazer?

Forçar reinício? Ou algo do tipo...

EDIT: Apertei volume- e power e apareceu a opção de fast reset...sem apertar nada desligou aparentemente por falta de bateria... ao carregá-lo, ligou normal...vai entender...rs

Última edição:

SennaBCG

New Member
Galera, estão sabendo que a partir de agora toda encomenda vai ter que vir com CPF né? Será que isso vai afetar de alguma forma a taxação ou o tempo?

Comprei um Mi9t que foi saiu da China em 25/11 e até agora não entrou no Brasil! Todas as coisas que eu comprei sempre davam entrada no Brasil 1 semana depois de sair da China. Tô estranhando essa demora, desde 25/11 e nada de chegar aqui...

joaorosini

PC Enthusiast!
Galera, estão sabendo que a partir de agora toda encomenda vai ter que vir com CPF né? Será que isso vai afetar de alguma forma a taxação ou o tempo?

Comprei um Mi9t que foi saiu da China em 25/11 e até agora não entrou no Brasil! Todas as coisas que eu comprei sempre davam entrada no Brasil 1 semana depois de sair da China. Tô estranhando essa demora, desde 25/11 e nada de chegar aqui...
Geralmente chega rápido aqui, e aqui que enrola... Tenta verificar isso aí.

VicSparda

New Member

Estou na mesma situação... 43 dias!

SennaBCG

New Member
Geralmente chega rápido aqui, e aqui que enrola... Tenta verificar isso aí.
Exatamente, sempre chega em 1 semana aqui no Brasil, aí que demora mais uns 30 dias até entregar... Por isso que tô estranhando...
Pior que não tem o que fazer, se reclamar com o vendedor ele dá aquela resposta padrão que tem que aguardar blá blá blá não tem o que fazer mesmo =\
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Estou na mesma situação... 43 dias!

Que droga hein, e não tem nada que possamos fazer, só aguardar!
E olha que as coisas que eu tava comprando até então estavam chegando muito rápido, tinha coisa sem ser eletrônico sendo entregue em 11, 15 dias, muito rápido, estava até surpreso, achei que tinha melhorado...só que não

Yeshua

Merderador
O duro é que o site dos correios não funciona direito pra rastrear. Está fogo essa mudança que estão fazendo.

thg

Adote 1 vida, salve duas.

30/12/2019
19:55
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
21/12/2019
22:47
CINGAPURA /
Objeto encaminhado
de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

akahaze

New Member
Infelizmente também estou na mesma situação.

17/12/2019
09:56
CURITIBA / PR
17/11/2019
19:04
CINGAPURA /
Objeto encaminhado

Derfel Cadarn

New Member

Todos os modelos da OnePlus funciona aquele adaptador usb-fone de ouvido?

Estou entre o 7T o o 7 PRO

thg

Adote 1 vida, salve duas.

30/12/2019
CURITIBA / PR
21/12/2019
CINGAPURA /
Objeto encaminhado
Tenho esse outro celular que nem entrou no Huezil ainda

14/12/2019
16:32
CINGAPURA /
Objeto encaminhado

Lbj23

New Member

30/12/2019
CURITIBA / PR
21/12/2019
CINGAPURA /
Objeto encaminhado

Até que chegou rápido no Brasil heim..

Estou na mesma situação

17/12/2019
07:56
CURITIBA / PR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
18/11/2019
16:22
CINGAPURA /
Objeto encaminhado

Noolaw

New Member

Quero pegar na aliexpress pela fantacy, se eu pedir pra declarar 100 dólares seria certeza de me aplicar uma taxa de 60 dólares?
Não teria problema algum de pagar essa taxa, o que daria cerca de 270 reais, o que faria o preço do aparelho ser cerca de uns 300 a 400 reais mais barato que comprar aqui no Brasil.
Acho que valeria a pena, mesmo que for pra esperar uns 40/50 dias. O que vocês acham?

akahaze

New Member

Quero pegar na aliexpress pela fantacy, se eu pedir pra declarar 100 dólares seria certeza de me aplicar uma taxa de 60 dólares?
Não teria problema algum de pagar essa taxa, o que daria cerca de 270 reais, o que faria o preço do aparelho ser cerca de uns 300 a 400 reais mais barato que comprar aqui no Brasil.
Acho que valeria a pena, mesmo que for pra esperar uns 40/50 dias. O que vocês acham?
Se for ver pelo lado custo e benefício, sim vale a pena. Mas se estiver com pressa é melhor pagar um pouco mais caro e pegar aqui no Brasil...

Comprei um Mi 9 no início de novembro/2019 até agora não recebi, a Receita Federal começou a analisar a encomenda só agora, a mais de 50 dias pós compra.

Noolaw

New Member
Se for ver pelo lado custo e benefício, sim vale a pena. Mas se estiver com pressa é melhor pagar um pouco mais caro e pegar aqui no Brasil...

Comprei um Mi 9 no início de novembro/2019 até agora não recebi, a Receita Federal começou a analisar a encomenda só agora, a mais de 50 dias pós compra.
Nem tenho tanta pressa, isso que é foda, demora demais, tá sendo na média de uns 2 meses né?
Já tô até com o meu Mi5 vendido já, o cara já quer que eu entregue pra ele! kkkk

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 3)