• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Madrax

Active Member

Afim de trocar meu S8.... qual pego que seja melhor?

muldep

New Member
moçada, aquele site banggood vocês recomendam?

muldep

New Member
Pensando em pegar o note 10 da xiaomi, esta por 1855 na banggood, mas nunca importei nada. Queria saber se compensa, se com esse valor a taxação é certeza ou não.

QDARKQ

One Mask To Rule Them All
Pensando em pegar o note 10 da xiaomi, esta por 1855 na banggood, mas nunca importei nada. Queria saber se compensa, se com esse valor a taxação é certeza ou não.
Quanto tá saindo o frete? Ultimamente tenho achado muito caro em relação aos do Ali.

Importei meu celular na loja Fantacy dentro do Ali, como amigo falou acima.
Não fui taxado.

OMafioso

Shitty Member
muldep

New Member
Mas nesses sites tem ocorrido de extraviar? Quem compra paga o seguro de 120 reais?

HawkOTT

New Member
Boa tarde pessoal, acabei de comprar um Redmi Note 8T versão Global e notei algo estranho, na tela inicial as letras com acento e cedilha estão em negrito e em tamanho menor.
Estou com medo de ser uma shop rom ao invés da versao global.

Fui no site da Xiaomi para checar o IMEI e recebi a informação correta do meu aparelho, dizendo que o endereço de entrega foi Luxemburgo.

Assim que liguei ele pela primeira vez recebi uma notificação de atualização, se essa informação for útil.

Estou usando a MIUI 10.3.

Segue a foto do problema das letras:

É normal isso?

muldep

New Member
joaorosini

PC Enthusiast!
Se é doido, fui dar uma olhada pra importar o Mi 9T, nessa Fantacy que é bem recomendada, sai uns 18500 Putins, uns R$1250, 40 dias pra chegar, quase todo mundo fala que é taxado em uns R$200 ou até mais, o que daria uns R$1500, somente R$200~300 mais barato que comprar aqui no ML, que chega em 3 dias, e o reembolso é muito mais fácil caso der problema, não sei se é vantajoso não heim.

QDARKQ

Boa tarde pessoal, acabei de comprar um Redmi Note 8T versão Global e notei algo estranho, na tela inicial as letras com acento e cedilha estão em negrito e em tamanho menor.
Estou com medo de ser uma shop rom ao invés da versao global.

Fui no site da Xiaomi para checar o IMEI e recebi a informação correta do meu aparelho, dizendo que o endereço de entrega foi Luxemburgo.

Assim que liguei ele pela primeira vez recebi uma notificação de atualização, se essa informação for útil.

Estou usando a MIUI 10.3.

Segue a foto do problema das letras:

É normal isso?
Tentou ver a versão da rom certinha nas configurações? Talvez jogando a build no Google você encontra informações.
Meu aparelho quando foi lançado não possuía rom global oficial, e os vendedores utilizavam uma rom baseada na indiana.
Em relação à isso não sei como anda o RN8...

Pode ser que seja um problema de caracteres da fonte (alguém com o aparelho pode ajudar). Mas se for só isso ou mudar de rom, também é simples.

joaorosini

PC Enthusiast!
muldep

New Member
joaorosini

PC Enthusiast!
64GB pra mim já está ótimo, é quase impossível eu ocupar metade disso... Mas onde achou por R$1100? Vi esse preço na Banggood.

• Order Subtotal: R$1.423,72
  • Shipping Fee:R$139,92
  • Shipping insurance:R$71,19
  • Broken Screen Service:R$34,47
  • Grand Total:R$1.669,30

muldep

New Member
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Esse é o problema, é que praticamente todos os aparelhos que eu penso em pegar estão cerca de 700-1000 reais mais em conta. Porém são de valor alto. Eu tenho medo não de taxar, mas de extraviar ou vir danificado.

joaorosini

PC Enthusiast!

Esse é o problema, é que praticamente todos os aparelhos que eu penso em pegar estão cerca de 700-1000 reais mais em conta. Porém são de valor alto. Eu tenho medo não de taxar, mas de extraviar ou vir danificado.
Esse é o problema maior, até se taxar tá tranquilo, paga e no pior dos casos "dá na mesma". Mas o foda é se for parar em Nárnia aqui na terra das banana.

muldep

New Member
QDARKQ

Sim no Ali reembolsam. E até existe um prazo para o telefone chegar até você, que acho ser de uns 2 meses. É um pouco parecido com o ML.

HawkOTT

New Member
Tentou ver a versão da rom certinha nas configurações? Talvez jogando a build no Google você encontra informações.
Meu aparelho quando foi lançado não possuía rom global oficial, e os vendedores utilizavam uma rom baseada na indiana.
Em relação à isso não sei como anda o RN8...

Pode ser que seja um problema de caracteres da fonte (alguém com o aparelho pode ajudar). Mas se for só isso ou mudar de rom, também é simples.
Bom dia, obrigado por responder!

Então, conferindo aqui nos sites e videos eu possuo um RN8T Versão Global com ROM Europeia, minha MIUI tá na versao 10.3.1 (PCXEUVF), porém olhando no site oficial de releases da Xiaomi eu percebi que pra essa ROM existe uma atualização que eu não estou recebendo, a V10.3.5.0.PCXEUXM.
Quando clico em Download do Pacote mais recente recebo um erro: "Não é possível transferir a atualização, aguarde uns minutos e tente novamente"...

chronojd

New Member
Li que algumas pessoas importaram o ROG Phone 2, to pensando em importar também, eu moro em Floripa, já importei antigamente dois celulares da xiaomi, e paguei até 350 de taxa, no ROG eu irei pagar teoricamente nessa faixa também se declarar até 150 dólares?
Gostaria do relato de quem importou e foi taxado

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)