• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de olhar no site da Keychron, e tem a seguinte mensagem "K2 has included keycaps for both Windows and Mac operating system. (Orders will be shipped out during Feb 1st to Feb 8th after Chinese New Year)"
Então, quase de certeza que eles vêm da China.
 
Blz galera

Estou com um cachback de R$165 no carrefour pra gastar em algo entre R$330 e R$400 como ando sofrendo com um teclado de membrana sem iluminação resolvi dá um up mas não sei qual teclado mecânico pegar, poderiam me recomendar um bom teclado mecanico no site do carrefour ?

por enquanto vi apenas esse aqui q com frete e o chachback vai sair por R$197

editando aqui galera, depois de olhar umas 20 paginas desse tópico desisti de pegar um redragon por conta dos switch outemu pois parece q não são muito bons, pelo menos foi a impressão q eu tive aqui

Acabei boletando um Xanova Pulsar com switch "Cherry MX Brown" na ChipArt com frete e difal saiu R$222 o valor está bom ?

OBS: Não ligo pra RGB, ter o teclado numérico é um ponto positivo pra mim e priorizo um pouco o silencio pois praticamente só jogo na madrugada e não quero incomodar o povo daqui de casa, dito isso eu fiz uma boa escolha pelo valor de R$222 ?
 
Pessoal, um amigo meu está querendo comprar um teclado "gamer" para os filhos...

Qual teclado mecânico com teclado numérico vocês indicam até uns R$ 300,00?

Obrigado!
 
editando aqui galera, depois de olhar umas 20 paginas desse tópico desisti de pegar um redragon por conta dos switch outemu pois parece q não são muito bons, pelo menos foi a impressão q eu tive aqui

Acabei boletando um Xanova Pulsar com switch "Cherry MX Brown" na ChipArt com frete e difal saiu R$222 o valor está bom ?

OBS: Não ligo pra RGB, ter o teclado numérico é um ponto positivo pra mim e priorizo um pouco o silencio pois praticamente só jogo na madrugada e não quero incomodar o povo daqui de casa, dito isso eu fiz uma boa escolha pelo valor de R$222 ?
Tá ótimo, esse valor não paga nem os switches.
 
Qual teclado mecânico com teclado numérico vocês indicam até uns R$ 300,00?

vê o xanova que o amigo finalizou ali em cima... no boleto ele consegue comprar 2 por menos de 400 reais.
 
Bom dia meus consagrados, estou na saga para trocar de teclado. com os seguintes requisitos.
- ABNT2 (uso para trabalho e jogar)
- Garantia confiável
- Se for 80% ou 60% melhor ainda
- Não queria muito grandão mas tá dificil

Modelos que achei interessante.
- Logitech G512 (devido garantia sempre me chama atenção logitech, vejo muitas pessoas falar que switch da logitech é meio bosta)
- Corsair K95
- Corsair MK2
- HyperX alloy Origins
 
Pessoal, lendo um pouco sobre o Ajuste de de-bounce do Xanova Pulsar, tava vendo que no software da pra ajustar esse valor, tem um valor especifico que seria bom deixar?
 
Bom dia meus consagrados, estou na saga para trocar de teclado. com os seguintes requisitos.
- ABNT2 (uso para trabalho e jogar)
- Garantia confiável
- Se for 80% ou 60% melhor ainda
- Não queria muito grandão mas tá dificil

Modelos que achei interessante.
- Logitech G512 (devido garantia sempre me chama atenção logitech, vejo muitas pessoas falar que switch da logitech é meio bosta)
- Corsair K95
- Corsair MK2
- HyperX alloy Origins

ABNT2 eu iria de fallen ace.
 
Bom dia senhores.

Há tempos que não posto ou pergunto nada por aqui. rsrs...
Mas tenho uma dúvida quanto ao teclado da Redragon, o Manyu que chegou agora no nosso mercado já no padrão ABNT2.

A dúvida é: Tem software para controlar macros e iluminação? Alguém já tem?
Pois procurei por horas sobre esse teclado, que até nas gringa está raro de ler algo sobre.
Nem vídeos de review completo no YouTube existe ainda.

E aproveitando também para falar que estou com dúvida cruel na compra de um teclado mecânico de até uns 350 reais.
Estou de olho em todos que tiver switch brown e RGB com iluminação independete:

RD Kumara RGB
RD Dark Avenger RGB
RD Kala
RD Mitra RGB
Havit KB370l
Havit KB493l
E atualmente de olho no Logitech G512 SE

Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Abraços. ;)
Eu estou de olho no dark avenger e o kumara... To mais tentado pelo dark avenger. é o que cabe melhor no meu orçamento, tem a iluminação rgb independente diferente dos modelos kumara que eu encontrei, todos em led vermelho. Seu orçamento ta um pouquinho mais folgado do que o meu então talvez valha a pena considerar o kala tbm, foram os que eu mais curti. *salvo engano* na loja da explosão tem os teclados na versão do switch brown ou blue
 
branco é foda com o passar do tempo.

sei que você pode ter fundamentos pra isso, mas você poderia me mostrar aonde um teclado com teclas ABS ou PBT ficaram "velhos"? porque eu acho que todo mundo tem essa ideia de que vai ficar amarelado e etc, mas 99% dos teclados de 1900 e bolinha não usavam esses materiais nas suas keycaps.
 
sei que você pode ter fundamentos pra isso, mas você poderia me mostrar aonde um teclado com teclas ABS ou PBT ficaram "velhos"? porque eu acho que todo mundo tem essa ideia de que vai ficar amarelado e etc, mas 99% dos teclados de 1900 e bolinha não usavam esses materiais nas suas keycaps.
gosto é gosto, eu comecei a montar setup branco, mesa e teclado foram os primeiros, dai pra frente me arrependi, vendi o teclado já e penso em pintar a mesa novamente, era tipo madeira.
pessoalmente prefiro preto hoje, mas isso ai de ficar amarelado é se a pessoa for muito descuidada, compra um alcool em gel e deixa do lado ali e so usa com a mão limpa
 
sei que você pode ter fundamentos pra isso, mas você poderia me mostrar aonde um teclado com teclas ABS ou PBT ficaram "velhos"? porque eu acho que todo mundo tem essa ideia de que vai ficar amarelado e etc, mas 99% dos teclados de 1900 e bolinha não usavam esses materiais nas suas keycaps.

No caso é questão de demonstrar "sujeira" etc.. amarelar plástico somente material que esquenta que ocorre isto.
 
gosto é gosto

sim, isso eu entendo perfeitamente... só questionei porque é uma coisa que todo mundo tem na cabeça, mas não consigo achar alguma matéria, review ou vídeo dizendo isso com keycaps "modernas".

No caso é questão de demonstrar "sujeira" etc..

eu entendo o que você diz... eu também tinha um pouco desse receio, e até sinto que tenho, mas é totalmente infundado. até vou fazer o meu setup de agora inteiro branco (o mouse inclusive eu tô esperando que não me decepcione), justamente por não ter mais esse "medo". tenho um teclado chinês (lingbao jiguanshi branco) com keycaps ABS sem ser double-shot que comprei no comecinho de 2016 e agora deixo com os meus sobrinhos. foi usado por 3 anos comigo, usando diariamente, algumas vezes umas 12h por dia, mais 1 ano com os moleques indo com dedo de doritos mexer neles. tá indo pra 4 anos e eu limpei uma vez desde que comprei (duas com a que fiz essa semana) e ele continua branco e limpo. talvez não branco tão brilhante, por causa do próprio desgaste natural, mas até agora, mesmo sabendo que o senso comum (até eu, inclusive) acha que são teclados brancos são "piores", eu não consigo ver o motivo, já que a base (pelo menos pra mim) são teclados antigos que a maioria são de membrana e um plástico qualquer.
 
sim, isso eu entendo perfeitamente... só questionei porque é uma coisa que todo mundo tem na cabeça, mas não consigo achar alguma matéria, review ou vídeo dizendo isso com keycaps "modernas".



eu entendo o que você diz... eu também tinha um pouco desse receio, e até sinto que tenho, mas é totalmente infundado. até vou fazer o meu setup de agora inteiro branco (o mouse inclusive eu tô esperando que não me decepcione), justamente por não ter mais esse "medo". tenho um teclado chinês (lingbao jiguanshi branco) com keycaps ABS sem ser double-shot que comprei no comecinho de 2016 e agora deixo com os meus sobrinhos. foi usado por 3 anos comigo, usando diariamente, algumas vezes umas 12h por dia, mais 1 ano com os moleques indo com dedo de doritos mexer neles. tá indo pra 4 anos e eu limpei uma vez desde que comprei (duas com a que fiz essa semana) e ele continua branco e limpo. talvez não branco tão brilhante, por causa do próprio desgaste natural, mas até agora, mesmo sabendo que o senso comum (até eu, inclusive) acha que são teclados brancos são "piores", eu não consigo ver o motivo, já que a base (pelo menos pra mim) são teclados antigos que a maioria são de membrana e um plástico qualquer.


Obrigado pelo feed, agora me aninou muito comprar o Falen ace Tournament, apoio de pulso já chegou a usar?

Apoio de Pulso Glorious para Teclado Stealth TKL, Médio

achei esse , vi review falaram super bem.
 
Obrigado pelo feed, agora me aninou muito comprar o Falen ace Tournament

eu acho um baita teclado... o branco PRA MIM, não fez diferença, mas pode ser que pro teu uso seja. como eu disse, seria interessante algum artigo sobre isso com as keycaps ABS ou PBT, mas acho que não existem artigos sobre. pelo menos na pesquisa rasa que eu fiz, não achei.

apoio de pulso já chegou a usar?

até veio um com o meu strafe, mas não gostei... minha mesa é relativamente pequena e acaba mais atrapalhando que ajudando. mas com certeza alguém aqui usa e pode te ajudar com essa.
 
Obrigado pelo feed, agora me aninou muito comprar o Falen ace Tournament, apoio de pulso já chegou a usar?

Apoio de Pulso Glorious para Teclado Stealth TKL, Médio

achei esse , vi review falaram super bem.

Depende muito de gosto, é claro, mas do teclado que você está utilizando. Se ele for mais alto, normalmente é bom ter um apoio, principalmente se você digita por um longo período. Tenho uma TT eSports Meka G1 que só consigo utilizar ele com o apoio de pulso. Ah, um detalhe também é que minha mesa é mais alta que o normal (ou minha cadeira que é baixa kk) e isso aumenta a necessidade de um apoio de pulso.
 
Pessoal, vocês que são bons conhecedores.
Existe algum teclado melhor que Ducky One 2 TKL?
Decidi que vou usar meu Dell wireless para trabalho e o Meca para diversão kkkk aí pode ser padrão US mesmo.
 
vê o xanova que o amigo finalizou ali em cima... no boleto ele consegue comprar 2 por menos de 400 reais.

Foi esse aqui

Pessoal, na chipart esse teclado acabou, mas tem na Kabum por R$ 300,00 à vista no boleto. Vale a pena ou está caro? Não encontrei mais barato em nenhum outro lugar.

Obrigado!
 
Vale a pena ou está caro?

acho que fora de promoção você não acha nenhum cherry mais barato que ele (tinha um gigabyte uma vez, mas depois de ser vendido por 200 reais, eu nunca mais ouvi falar)... praticamente todos os teclados vendidos por esse preço com abnt2, são com outemu. mas faz tempo que não pesquiso sobre teclados BR's, então podem existir melhores opções sim.
 
Pessoal, na chipart esse teclado acabou, mas tem na Kabum por R$ 300,00 à vista no boleto


Se for pra pagar R$300 no Pulsar não é melhor ir logo para o Xanova Magnetar ?

 
Se for pra pagar R$300 no Pulsar não é melhor ir logo para o Xanova Magnetar ?


Além do RGB, qual a diferença entre o PULSAR e o MAGNETAR?

Aqui deu uma diferença de 104 reais
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo