• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Tópicos criados em finais de semana e feriados prolongados irão para a lista de espera até segunda-feira ou próximo dia útil.

A aprovação dos tópicos criados no período acima ocorrerá na segunda-feira ou próximo dia útil, a partir das 12:00.
  • AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

[VENDO] Gtx Titan 6 GB

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

camilo79

Autor do tópico
Olha, longe de mim querer botar lenha na fogueira, mas depois do seguinte post eu, caso o comprador fosse, já teria aberto tópico no Feedback:

o comprador me pediu para não mandar a placa e sim estonar o valor....mas como o saldo tinha sido aplicado e não poderia pegar logo, resolvi mandar a placa mesmo assim como combinado anteriormente.
:vish:

rochastanley

8 Bits!!
Usuário mentiu desde o começo. Triste queimar uma conta de 2005 por causa de 800 conto.
Golpista mesmo, ou ta precisando muito de grana para fazer essas palhaçadas. Triste ver isso aqui ainda em pleno 2018.
Brasileiro nunca aprende...

Tomara que eu esteja enganado, e tudo se resolva, mas nem boto fé. Sorte ao OP.

andersonbmxer

Hello my friend! Stay awhile and listen.
Eu considero esse caso gravíssimo de má conduta. Se caso o vendedor ficar sem punições, abrirá precedentes que estimulará ainda mais pessoas BANDIDAS de aplicar golpes nos honestos.

Juan de fênix

Amo Games
mano que isso não se faz o cara já vendeu com a intenção de passar a perna mesmo meu deus o brasil só desse jeito por pessoas assim

mas vou torcer por vc amigo que tudo se resolva

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)