• Tópicos criados em finais de semana e feriados prolongados irão para a lista de espera até segunda-feira ou próximo dia útil.

A aprovação dos tópicos criados no período acima ocorrerá na segunda-feira ou próximo dia útil, a partir das 12:00.
  • IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[VENDO] Gtx Titan 6 GB

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

samgu

Member

FelipeTeodoro

New Member
Acho que tomei o primeiro balão no fórum... Realizei a transferência pro usuário @_cidao_ antes das 11:00 horas de segunda-feira, onde paguei o valor extra para receber via Sedex e o combinado seria a postagem nesse mesmo dia. Na parte da tarde disse que foi à agência e que estava bloqueado (fiz TED pro mesmo banco, cai em minutos). Respondi e perguntei se iria conseguir postar, pedi para me contactar no WhatsApp ou me enviar um número, mas esta pergunta não foi respondida.

Terça e quarta-feira várias mensagens perguntando sobre a postagem, mas nenhum retorno, mesmo o usuário tendo entrado no fórum várias vezes (vi nos logs). Às 19:00 horas disse que aceitaria a placa só se enviasse a mesma via SEDEX 10, mas também não respondeu então desisti e pedi a devolução dos meus suados R$ 835,00 que foram depositados. Hoje o user respondeu como se nada tivesse acontecido, que estava tudo interditado e ia fazer a postagem às 13:00 horas.

Reiterei que não era para postar, pois quero a grana de volta para comprar outro item. Ele continuou navegando no fórum e não respondeu... Novas mensagens enviadas e nada... Entrou no fórum a 37 minutos atrás e também não deu satisfações...

Aguardo que se pronuncie aqui ou por MP @_cidao_ , para que possamos resolver como adultos este problema. Não tenho intenção de ficar mais com a placa, apenas quero a devolução do meu dinheiro.

Após a mensagem aqui no tópico rapidamente o @_cidao_ mandou MP dizendo estar saindo... Espero que seja para fazer minha TED para dar o problema como encerrado

Trutawave

zzzzzzzzzzzzz
Acho que tomei o primeiro balão no fórum... Realizei a transferência pro usuário @_cidao_ antes das 11:00 horas de segunda-feira, onde paguei o valor extra para receber via Sedex e o combinado seria a postagem nesse mesmo dia. Na parte da tarde disse que foi à agência e que estava bloqueado (fiz TED pro mesmo banco, cai em minutos). Respondi e perguntei se iria conseguir postar, pedi para me contactar no WhatsApp ou me enviar um número, mas esta pergunta não foi respondida.

Terça e quarta-feira várias mensagens perguntando sobre a postagem, mas nenhum retorno, mesmo o usuário tendo entrado no fórum várias vezes (vi nos logs). Às 19:00 horas disse que aceitaria a placa só se enviasse a mesma via SEDEX 10, mas também não respondeu então desisti e pedi a devolução dos meus suados R$ 835,00 que foram depositados. Hoje o user respondeu como se nada tivesse acontecido, que estava tudo interditado e ia fazer a postagem às 13:00 horas.

Reiterei que não era para postar, pois quero a grana de volta para comprar outro item. Ele continuou navegando no fórum e não respondeu... Novas mensagens enviadas e nada... Entrou no fórum a 37 minutos atrás e também não deu satisfações...

Aguardo que se pronuncie aqui ou por MP @_cidao_ , para que possamos resolver como adultos este problema. Não tenho intenção de ficar mais com a placa, apenas quero a devolução do meu dinheiro.

Após a mensagem aqui no tópico rapidamente o @_cidao_ mandou MP dizendo estar saindo... Espero que seja para fazer minha TED para dar o problema como encerrado
Desanimador seu relato....torcer para acabar bem!

_cidao_

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
mandei lá, como escrevi...demorou por que não tinha como passar na br e ir pros correios,,,até carro pequeno ta bloqueado,
mandei sedex com seguro.
ele me pediu para não mandar e placa sim estonar o valor....mais como o saldo tinha sido aplicado e não poderia pegar logo, resolvi mandar a placa como combinado anteriormente.

LuketaD2

Rusbé

mandei lá, como escrevi...demorou por que não tinha como passar na br e ir pros correios,,,até carro pequeno ta bloqueado,
mandei sedex com seguro.
ele me pediu para não mandar e placa sim estonar o valor....mais como o saldo tinha sido aplicado e não poderia pegar logo, resolvi mandar a placa como combinado anteriormente.
Felipe, qual a situação?

FelipeTeodoro

New Member
Infelizmente foi feito o envio da placa pelo motivo que o dinheiro estava aplicado (WTF?), coisa que eu disse inúmeras vezes que não era para ser feito. Eu preferia devolvê-la e receber meu dinheiro de volta, mas creio que isso não é uma opção agora para o @_cidao_ ... Pedi a ele então que me devolvesse os R$ 35,00 extras que paguei pelo Sedex, já que o objetivo era justamente a placa chegar mais rápido.

Foi combinado que será feito ainda hoje essa devolução, porém até o momento não foi feito. Estou no aguardo...

Atualizando... Aparentemente não chegamos em um acordo, pois o vendedor acha que devo pagar o Sedex pois está dentro do prazo. Paguei a taxa extra pro envio ser feito na segunda-feira e chegar mais rápido. A data que ele postou, vai chegar na mesma data que se tivesse enviado via PAC, ou seja, transferi um valor a mais que não me beneficiou em nada.

Conforme propus por MP, ao chegar a placa eu arco com o frete para devolução da mesma e ele faz a TED de estorno, pois tudo que quero é encerrar esta negociação o quanto antes. Gostaria de pelo menos um número para contato, mas nunca sou respondido quando peço...

FelipeTeodoro

New Member
Ainda no aguardo de uma posição se serei ressarcido pelos R$ 35,00 extras, ou se vai extornar a TED com o valor total e eu reenviar a placa. Último login realizado ontem (26/05) às 22:42...

FelipeTeodoro

New Member
Infelizmente já dou este caso como perdido... Fica aqui o meu péssimo feedback ao vendedor, que nem dá ao trabalho de responder ao tópico ou mensagens privadas, e também o aprendizado que não se negocia via depósito sem um contato mais direto para gerar confiança. No mais, tudo que espero é que a placa de fato funcione...

albarracim

Piloto
Mas afinal a placa chegou? Está funcionando perfeitamente?

tibaland

Challenger
Infelizmente já dou este caso como perdido... Fica aqui o meu péssimo feedback ao vendedor, que nem dá ao trabalho de responder ao tópico ou mensagens privadas, e também o aprendizado que não se negocia via depósito sem um contato mais direto para gerar confiança. No mais, tudo que espero é que a placa de fato funcione...
Esse eh um dos motivos que sempre peço ML ate se for pagar à vista.

jokerbrazil

Usuário Desconhecido
Esse eh um dos motivos que sempre peço ML ate se for pagar à vista.
Eu também por motivos parecidos , quase que ficaria com a placa por ser bem próximo da minha cidade o Sedex possivelmente ficaria Free já que o user falou que até 30R$ ele bancava o envio.
Mas sei lá acabei pensando melhor por ser uma Kepler mais antiga (Sem garantias) e já por não ter colocado fotos no anuncio (Na minha opinião o tópico nem deveria ser liberado sem fotos Reais do Produto)
Ainda assim é uma placa legal , deve rodar bem legal os games ainda apesar de não encontrar Benchmarks dela em jogos mais atuais , lembro que a minha GTX690 era forte o que quebrava ela era o VRAM por causa do Sli...
Bola para frente amigo , bota pra vender assim que chegar e você fazer os testes que no preço que pagou imagino que venda.

luky22

Member
Raiva desse caras que fazem isso, nunca tomei balão aqui no forum, mas deve ser complicado isso chato, dinheiro esta tão difícil, ai o cara vai e me faz uma sacanagem dessa.
Agora amigo e torce pra essa placa esta funcionando, pq pelo visto esse ai gosta de um calote.

Tiagobel

New Member
A desonestidade infelizmente já virou "regra" no Brasil. Eu anuncio no Bazar, (já vendi uma 1080ti Strix e uma Asus B350 Plus) mas só efetuo a venda pelo mercado livre para a segurança minha e do comprador.

FelipeTeodoro

New Member
Obrigado pelas mensagens pessoal. Infelizmente eu contei com a honestidade que tenho. O correios atualizou hoje o status da entrega para:
  • 30/05/2018 11:40 - CTE FLORIANOPOLIS - PALHOCA/SC - Favor entrar em contato com os Correios.
Pedi ajuda para o vendedor, mas dificilmente vai responder. Só loga no fórum e ignora todas as MP. Se a placa não estiver funcionando irei atrás dos meus direitos, pois tenho os dados pra quem realizei o depósito...

fil0594

Everything starts with love, even the hate...
admito que fiquei tentando a comprar essa placa, felizmente não o fiz; boa sorte ao comprador, pelo jeito acabou na lábia de um típico "brasileiro espertinho"; recomendo que procure o advogado e não leve na boa fé, gente assim só aprende quando doe no bolso ou acaba na cadeia, as vezes nem isso; deixando passar você vai estar incentivando o mesmo a repetir com outras pessoas...

luky22

Member
Como vc ja tem o a conta onde depositou, fica mais fácil recorrer, caso a placa não esteja funcionando, boa sorte amigo.
e pode aposta que la na frente ele vai tomar em dobro, o que se faz aqui se paga aqui mesmo.

jokerbrazil

Usuário Desconhecido
Obrigado pelas mensagens pessoal. Infelizmente eu contei com a honestidade que tenho. O correios atualizou hoje o status da entrega para:
  • 30/05/2018 11:40 - CTE FLORIANOPOLIS - PALHOCA/SC - Favor entrar em contato com os Correios.
Pedi ajuda para o vendedor, mas dificilmente vai responder. Só loga no fórum e ignora todas as MP. Se a placa não estiver funcionando irei atrás dos meus direitos, pois tenho os dados pra quem realizei o depósito...

Posta o rastreio ai para a galera acompanhar.
Eu acredito que você receberá a placa , tudo funcionando como devido . Só vai ter problemas com a entrega devido a greve e coisa e tal. As vezes a galera faz tempestade num copo d'água , não acho que o vendedor tenha agido como Golpista não , só seja enrolado.:notsure:

luky22

Member
Eu acredito que você receberá a placa , tudo funcionando como devido . Só vai ter problemas com a entrega devido a greve e coisa e tal. As vezes a galera faz tempestade num copo d'água , não acho que o vendedor tenha agido como Golpista não , só seja enrolado.:notsure:

Cara ele pelo menos agild e má fé sim, já que o comprador já tinha mandado varias msg privadas, e por watts, pedindo que não manda-se mais a placa de vídeo e sim queria o reembolso do dinheiro que já havia depositado, e nada de resposta do mesmo.
Sendo assim, acho sim que além de enrolado, pode ser sim um baita picareta.

Felipe Avelar

#teampixel
O vendedor foi sacana, uma venda tem que ser feita o contato recorrente, e se qualquer coisa acontecer e impedir o envio, deve ser comunicado com urgencia. Se o comprador decidiu não ficar mais com a placa pelo fato da dificuldade de postar, o vendedor deveria ter devolvido o dinheiro, independente do que fosse necessário fazer.
Vendedor deveria ser banido do thread de trocas/vendas por isso, só acho.

FelipeTeodoro

New Member
O código de rastreio é o DY881822434BR. O muambator que utilizo pra acompanhar os pacotes me enviou a mensagem acima, porém consultando o correios o comunicado diz que não chegou na agência e devo aguardar.

Sei que teve todo o problema da greve e sou extremamente compreensivo com isso, porém mandei VÁRIAS mensagens privadas, enviei meu WhatsApp, disse que se tivesse algum problema pra me contactar, e nada... O pior foi ter acessado o fórum e apenas ignorado as mensagens, pra mim é uma tremenda falta de respeito, mas segue o jogo.

Cara ele pelo menos agild e má fé sim, já que o comprador já tinha mandado varias msg privadas, e por watts, pedindo que não manda-se mais a placa de vídeo e sim queria o reembolso do dinheiro que já havia depositado, e nada de resposta do mesmo.
Sendo assim, acho sim que além de enrolado, pode ser sim um baita picareta.
Obrigado pelas mensagens amigo, esse pra mim foi o principal ponto, infelizmente já perdi a confiança, pois o vendedor mesmo não fez nem questão de mantê-la. Depois de várias MPs pedindo respostas decidi cancelar a negociação, e só fui ter um posicionamento depois de postar aqui publicamente. Bem chato isso...

Como já virou bagunça, vou comentar:
O vendedor foi sacana, uma venda tem que ser feita o contato recorrente, e se qualquer coisa acontecer e impedir o envio, deve ser comunicado com urgencia. Se o comprador decidiu não ficar mais com a placa pelo fato da dificuldade de postar, o vendedor deveria ter devolvido o dinheiro, independente do que fosse necessário fazer.
Vendedor deveria ser banido do thread de trocas/vendas por isso, só acho.
Não sei como funcionam as regras, mas já que não teve saída, tive uma placa que avisei que não queria mais pelo atraso, perdi a grana do frete extra que paguei e o usuário nem quer a placa de volta (não responde NADA), tudo que resta é torcer para funcionar.

Esta é minha última mensagem no tópico pois não vou me desgastar mais com isso, apenas torcer para que o produto chegue e funcionando. Que sirva de exemplo aos outros amigos do fórum.

CaniBala

| ΪŁŁŬ
Sério que tem gente que ainda quer defender o vendedor? Coisas assim deviam era dar ban da comunidade, segundo nem deveria liberar sem fotos, terceiro sempre use ML é o mínimo de segurança que se pode ter, terceiro se a placa chegar no mínimo ela já foi reparada pelas fotos, por fim espero que termine bem.

Felipe Avelar

#teampixel
O código de rastreio é o DY881822434BR. O muambator que utilizo pra acompanhar os pacotes me enviou a mensagem acima, porém consultando o correios o comunicado diz que não chegou na agência e devo aguardar.

Sei que teve todo o problema da greve e sou extremamente compreensivo com isso, porém mandei VÁRIAS mensagens privadas, enviei meu WhatsApp, disse que se tivesse algum problema pra me contactar, e nada... O pior foi ter acessado o fórum e apenas ignorado as mensagens, pra mim é uma tremenda falta de respeito, mas segue o jogo.

Obrigado pelas mensagens amigo, esse pra mim foi o principal ponto, infelizmente já perdi a confiança, pois o vendedor mesmo não fez nem questão de mantê-la. Depois de várias MPs pedindo respostas decidi cancelar a negociação, e só fui ter um posicionamento depois de postar aqui publicamente. Bem chato isso...

Não sei como funcionam as regras, mas já que não teve saída, tive uma placa que avisei que não queria mais pelo atraso, perdi a grana do frete extra que paguei e o usuário nem quer a placa de volta (não responde NADA), tudo que resta é torcer para funcionar.

Esta é minha última mensagem no tópico pois não vou me desgastar mais com isso, apenas torcer para que o produto chegue e funcionando. Que sirva de exemplo aos outros amigos do fórum.
Cara, se a placa não funcionar, vc ainda vai ter o endereço dele. Da pra chamar a tropa rerererere (zoeira, ou não).

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)