• Tópicos criados em finais de semana e feriados prolongados irão para a lista de espera até segunda-feira ou próximo dia útil.

A aprovação dos tópicos criados no período acima ocorrerá na segunda-feira ou próximo dia útil, a partir das 12:00.

[VENDO] GTX 550 ti - HD note 1TB

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

leandromunhoz

Fanboy... do meu bolso!
Os dois estão parados aqui em casa, a HD eu tirei de um notebook que deu pau, está zerada sem nenhum bad block. A GTX 550 ti ficou parada porque peguei uma outra placa.
a HD tem 2 anos de uso e a GTX 3 anos de uso. O único detalhe é que na GTX 550 ti o adesivo da frente dela saiu, o adesivo de cima está normal, nada que atrapalhe, só estética mesmo.
Para quem levar a GTX 550 ti ainda envio um cabo Mini HDMI / HDMI de brinde.

Fotos reais:

Preços
GTX 550 ti R$250,00 + frete
HD 1TB R$150,00 + frete

Qualquer dúvida é só perguntar!

Kyle

Command:

AVISO: USE O BOTÃO REPORTAR POST PARA PEDIR O FECHAMENTO DO TÓPICO QUANDO PRECISAR.

Importante: Cuidado ao negociar via Mensagem Privada, certifique-se de que o usuário é realmente quem diz ser verificando a data de registro no fórum e o número de posts.

Evite ser enganado!

Drigo Ov3rall

Member

leandromunhoz

Fanboy... do meu bolso!
Bom dia pessoal, sei que não deu 24h do último post mas é algo que gostaria já de relatar pra deixar tudo claro. Havia negociado com o user Drigo Ov3rall a HD, porém ontem após fazer um teste rápido no HD Tune encontrei erros na mesma. O mais estranho é que a HD estava em uso normal, mais de 80% da capacidade usada e sem nenhum erro, eu também havia passado um escaneamento a mais ou menos uma semana e não havia encontrado nenhum erro. O mais estranho ainda é que uma HD normal de PC chegou pra mim a 4 dias de RMA da Western Digital, "deslacrei" ontem a HD para usar e no teste nela também achou erros, isso que me deixou confuso, porque a HD nova, lacrada também apresentou erros, muito azar ter vindo nova danificada.
Bom, achei melhor não vender ao user porque estava duvidosa a integridade da HD e não acho justo vender e depois dar dor de cabeça pra ele e pra mim. Entrei em contato pelo what's, ele foi bastante compreensivo e deu tempo de cancelar o TED que estava agendado para hoje, assim não houve nenhuma transferência financeira.
Deixei a HD realizando um teste aprofundado pelo Seatools, mas pretendo não vendê-la porque por via das dúvidas, melhor não arriscar e acabar prejudicando alguém.

Peço desculpas à todos do Adrenaline!

Segue normal a venda da GTX 550 ti! Alguns users interessados mas não fechei com ninguém ainda.

Abraços e ótimo dia pra todos!

scraxo

fé em Deus!

Cep: 50770120

leandromunhoz

Fanboy... do meu bolso!
Após vários testes comprovei que a HD está sadia, foi um falso positivo. Venda prossegue ao user Drigo Ov3rall

GTX 550 ti ainda disponível!

leandromunhoz

Fanboy... do meu bolso!
HD enviada ao user Drigo Ov3rall. Após vários outros testes bem sucedidos, constatei que era um falso positivo. Enviei prints dos testes ao comprador e ele decidiu ficar com a HD, foi enviada ontem pelos correios com seguro.

Segue a venda da GTX 550 TI. Alguns interessados mas ninguém fechou e segurou fila!

NenoMuayThai

Member
Frete da GTX 550 TI pro CEP 08110-570 por gentileza.

Frete da GTX 550 TI pro CEP 08110-570 por gentileza.

Fuleiro2

Member
Quais as specs dessa GTX 550 TI e qual o fabricante?

leandromunhoz

Fanboy... do meu bolso!
Desculpem pessoal acabei vendendo hoje fora do fórum.
Obrigado aos interessados.

só não vou fechar ainda o tópico porque falta o user que comprou a HD postar que está tudo ok.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)