• Tópicos criados em finais de semana e feriados prolongados irão para a lista de espera até segunda-feira ou próximo dia útil.

A aprovação dos tópicos criados no período acima ocorrerá na segunda-feira ou próximo dia útil, a partir das 12:00.
  • IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[VENDO] GTX 460, HD 1.5TB 3.5", 2GB DDR3 para Notebook, Logitech Wireless Headset

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GoatSucker

Problem, officer?

- Placa de vídeo EVGA GTX 460 768GB
Também funcionando perfeitamente. Estava em uso em um desktop i7 1ª geração rodando Dota 2 e Crossfire tranquilamente. Tem uns 5 anos de uso. Acompanha um adaptador DVI-VGA e dois adaptadores de energia de 6 pinos.
Valor: R$230
Fotos:

- HD 1.5TB Seagate 3.5"
Era do PC da minha esposa. Funcionando perfeitamente. Tem pouco mais de 1 ano de uso.
Valor: R$220
Fotos:

- Memória 2GB DDR3 1600MHz para notebook
Marca Smart. Veio no notebook da minha sogra e foi substituída por uma de 4GB. Praticamente nova, pois fizemos o upgrade assim que compramos o notebook (há uns 6 meses atrás).
Valor: R$25
Fotos:

- Logitech Wireless Headset
Fone com microfone bluetooth da Logitech. Qualidade de som muito boa. Era da minha esposa que comprou e não chegou a usar nem 1 mês. Tá guardado na caixa há uns 8 meses.
Valor: R$150
Fotos:

Considerações:

- Não tenho interesse em nenhum tipo de troca. Só venda mesmo.
- Quem for do RJ pode retirar pessoalmente.
- Todos os produtos também estão anunciados no ML. Se preferir, pode comprar por lá. Basta pedir que eu passo o link por MP.

Kyle

Command:

AVISO: USE O BOTÃO REPORTAR POST PARA PEDIR O FECHAMENTO DO TÓPICO QUANDO PRECISAR.

Importante: Cuidado ao negociar via Mensagem Privada, certifique-se de que o usuário é realmente quem diz ser verificando a data de registro no fórum e o número de posts.

Evite ser enganado!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)