GTA tem fisica melhor que a do half-life 2????

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

chilemanas

Banido
Banido
só agora fui jogar GTA:SA e todos falaram que a fisica era ruim e pior que a do half-life 2, só que eu achei o contrario porque no half-life 2 os pneu estouram com tiros??? não né, e o carro no half-life 2 ele tem dano?? não tem então pelo menos nesse ponto a fisica do GTA é muito superior pois os carros tem dano o que fica mais realistico o jogo. e tambem o mapa no gta a fisica ajuda o mapa a ficar maior e no hl2 o mapa é pequeno se comparado com o do gta.

CaptainKnuckles

Deus do Adrena
só agora fui jogar GTA:SA e todos falaram que a fisica era ruim e pior que a do half-life 2, só que eu achei o contrario porque no half-life 2 os pneu estouram com tiros??? não né, e o carro no half-life 2 ele tem dano?? não tem então pelo menos nesse ponto a fisica do GTA é muito superior pois os carros tem dano o que fica mais realistico o jogo. e tambem o mapa no gta a fisica ajuda o mapa a ficar maior e no hl2 o mapa é pequeno se comparado com o do gta.

e aonde q isso eh fisica?
sabe qndo a fisica do da rockstar vai ser melhor q da valve?
nunca :yes:

MerlimBR

.
As caracteristicas q vc falo nao da pra comparar!!
Mas se for para ver o jogo todo, a fisica do HL² é melhor!!

Lancelot

the ancient gamer

bonesso

New Member
Havok 2 é a melhor engine que se tem hoje em dia...
Nem tem como comparar HL2 com GtaSA...

stealman

Welcome to the hell...
aki roda 1600x1280 tudo hiper high e sem travar!!!
uauauaahu
uma fisica muito realista!
LOL

RavenSoul

Active Member
OIAUHerAUEIhroIAUerHAIUEhriuohAUIOEHAIEiourh! santo quanta besteira..

entao porque será que o carro amassa sempre igualzinho? isso é fisica? só é fisica a parte que determina o quanto o carro amassará com a força do impacto. ou seja, porcaria nenhuma
pq será que o carro se comporta rigorosamente da mesma forma quando o pneu estoura? pq o pneu é pré programado para exercer essa mesma reaçao sobre o carro e isso também nao tem nem comparaçao com a fisica do Havok engine.

nem vou citar HL2...

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
HUAEIHUIAEHUIAE nada haver uma coisa com a outra.
Cada um é diferente né

FelipeKelm

New Member
Eu acho q que o gta tem uma fisica muito melhor... eh so jogar de fone de ouvido q vc percebe isso!
uhiuHuiHiuhIUhIUh lol

jackmamma

New Member
Agora imagina explicar a ageia pra um animal desses....

siouX

New Member
Não da pra nen comparar as fisicas dos respectivos jogos cara, GTA é mais baseado em carros, roubos etc. HL2 nao tem absolutamente nada a ver com carros, entao se aparecem caros pelo caminho, você nao vai poder estoura-lo ou muito menos entrar nele e sair atropelando bichos, é FPS game cara, se ligue. :boring:

t4k

New Member
Acho a fisica do Super Mario melhor que a do HL². Quando vc joga uma bolinha de fogo nas tartaruguinhas, o HL² tem isso? não né?

siouX

New Member
Acho a fisica do Super Mario melhor que a do HL². Quando vc joga uma bolinha de fogo nas tartaruguinhas, o HL² tem isso? não né?
UEHAUSehuASEUhaUSEhAUESausEHUA

malborovermelho

New Member
Pare com o colírio alucinógeno, rapaz! Isso não está lhe fazendo bem!
ahahahaha essa foi boa mesmo hehehhe.

Caro chilemanas,

Perdoamos a seu post por seu seu primeiro.

Galera vamos ter paciência com o garoto isso mostra que ele consegue enchergar....

-|BLaCK_VeLVeT|-

Trauma com RMA superado!
Meu Deus...esse tópico tá mais pra GERAL do que pra PC Games...haja paciência...

Grillorafael

New Member
Bana esse cara, ele é um fdp, ele fica flodando e criando tópico só pra fica zuando no uol jogos, se vocês dexarem ele aqui esse forum vai vira um inferno

BaDMiNd

Das antigas...
essa o pessoal esculachou o cara mesmo... po pessoal expliquem pra ele o que que é fisica num jogo e falem q o gta nem fisica tem prativamente!

Eu no to com saco pra explicar! alguém afim? hehehehe

NascarBR

Família é tudo!!!
Achei a comparação ridícula. Os propósitos são totalmente diferentes.

polacho

I'm back
Membro Honorário
Ok anotado!!!

O camarada começou bem em seu primeiro post e devido a tantas analises técnicas descritos nesse tópico é melhor ele ser fechado. :p

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)