Gravar DVD

|[email protected]$

New Member
Galera, tava quereno saber um programa q gravasse DVD a 1x ou 2x

É pq eu preciso grava umas imagens de PS2, e dizem por ae q qto menor a velocidade de gravacao melhor...

Vlw'ssss

bonesso

New Member
Tente gravar pelo nero, aqui eu gravo alguns dvds em 2x com ele e funfa beleza...

|[email protected]$

New Member
Tente gravar pelo nero, aqui eu gravo alguns dvds em 2x com ele e funfa beleza...
Problema eh q o nero só dexa gravar a 4x e 8x :boring:

Alguem sabe algum programa q deixe gravar em velocidades menores?

hermann_mk

New Member
essa que dxa gravar apenqas a 4 x e 8x depende da midia de DVD... provavelmente a midia que vc tem suporta gravação ateh 8X...
por isso ve se tu consegue uma midia qua aguenta apenas 4x... pois aih o nero vai morstrar 1x e 2x

|[email protected]$

New Member
essa que dxa gravar apenqas a 4 x e 8x depende da midia de DVD... provavelmente a midia que vc tem suporta gravação ateh 8X...
por isso ve se tu consegue uma midia qua aguenta apenas 4x... pois aih o nero vai morstrar 1x e 2x

Mas num tem midia q naum seje 8x :eek:

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Mas num tem midia q naum seje 8x :eek:
Normalmente, as mídias 8x só permitem gravação nessas 2 velocidades (4x e 8x), por serem mais novas. Acho que, se procurar bem, você encontra alguma mídia que seja 4x, aí sim ela aceitará tanto 2x quanto 4x.

Andei usando umas mídias Multilaser (DVD+R) ótimas e as gravei em 4x. Nunca tive sequer um probleminha com nenhuma delas.

Se encontrar, pode comprar sem medo.

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Meu amigo grava jogos de PS2 em 4x mesmo, e não dá nenhum problema. Tá certo que uma velocidade um pouco mais baixa resulta em uma qualidade melhor, mas também não precisa exagerar setando a vel. em 1 ou 2x.

Essas velocidades "primitivas" atendiam às necessidades dos primeiros gravadores, que ainda estavam testando a nova tecnologia. Mas hoje em dia não há mais necessidade de gravar nessas velocidades que vc deseja.

CrazySoldier

Warrior of Jungle
Galera, tava quereno saber um programa q gravasse DVD a 1x ou 2x

É pq eu preciso grava umas imagens de PS2, e dizem por ae q qto menor a velocidade de gravacao melhor...

Vlw'ssss

velho sem mais nem menos... pode gravar em 4X q funfa normal no meu PS2
não deve gravar em menos velocidade acho q por causa do modelo do seu gravador
então pode gravar em 4X a vontade

midia q eu recomendo é da RIDATA q é boa e baratinha aqui na Sta Efigenia esta a R$ 1,90

a grave pelo DVD Decrypter (pra mim o melhor e mais simples) ou o Alchol 120% q tbm é muito bom

hermann_mk

New Member
ve se outras versoes aceitam gravação en otra VElocidade, ou se naun tenta
usas o cloneCD, que eu achu que da...

Após assistir a fita amaldiçoada de "O Chamado", o telefone do Chuck Norris toca:
Chuck:Quem é?
Samara:7 Dias.
Chuck:Aqui é Chuck Norris, quem fala?
Samara: Desculpe foi engano...

Chuck norris eh taun fhoda que perdeu a virgindade antes de seu pai...

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
hermann_mk disse:
tu ta usando qual nero??
ve se outras versoes aceitam gravação en otra VElocidade, ou se naun tenta
usas o cloneCD, que eu achu que da...

Após assistir a fita amaldiçoada de "O Chamado", o telefone do Chuck Norris toca:
Chuck:Quem é?
Samara:7 Dias.
Chuck:Aqui é Chuck Norris, quem fala?
Samara: Desculpe foi engano...

Chuck norris eh taun fhoda que perdeu a virgindade antes de seu pai...
>>>>>>>>>OFF TOPIC DETECTED<<<<<<<<

[Wolverine]

I Yam what I Yam.
Outra opção é a mudança do Firmware da gravadora, existem versões que permitem diminuir a velocidade de gravação, mas é muito trabalho pra pouca coisa.

Grave em 4x, peça para verificar os dados depois da gravação e provavelmente não terás problemas. Lembre que a qualidade da mídia é fator de extrema importância.

|[email protected]$

New Member
Outra opção é a mudança do Firmware da gravadora, existem versões que permitem diminuir a velocidade de gravação, mas é muito trabalho pra pouca coisa.

Grave em 4x, peça para verificar os dados depois da gravação e provavelmente não terás problemas. Lembre que a qualidade da mídia é fator de extrema importância.

E pra Play 2 qual seria uma midia BOA?

É q o meu play eh o slim, e o fdp só lê o q ele quer, todos os jogos q gravaram pra mim a 4x num funfam mais :ranting3: :ranting3:

Eu to p*** da vida com esse play... Pq q eu num comprei um tijolao meu deus, pq???? :slap:

delhicbarbosa

New Member
Sou um usuário novo, vim da SAFRA de 2008, POR ISSO, eu não li as regras sobre pirataria, e não irei repetir o mesmo erro, porque se não, da próximo levo infração!

Trooper

New Member
Galera.. vamos tomar cuidado com o que falamos!!

Se alguém desrespeitar as regras, levará infração!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)