Grand Prix 4

Diablo

Since 2001
Attachments

Jj - Sc

New Member
nem com macumba ehauehaueh

| |
| |
| |
| |
\ /
\/

Jj - Sc

New Member
nem com macumba ehauehaueh

| |
| |
| |
| |
\ /
\/
:(

L0GAN

fuck the law
tá dando uns 3d marks bons nessa máquina aí fernando
acho que vai ficar bom o GP4 sim
não te engana em achar que graficos lindos significam jogo muito pesado, roda o IL-2 Sturmovik (um flight sim) o grafico é animal mas fica legal num PIII 700 com GeForce 2 MX.

youthanasia

rise against
ah meu deus pra que postar a mesma coisa 2 vezes? kara eu tenho um p4 - 1.7 com uma geforce2mx 32mb
TOMARA ke rode o gp4. senao rodar vo fika puto... esse sturmovik eu to pegando no edonkey, to doido pra jogá... jah ke n acho o f22 raptor pra pegar

Diablo

Since 2001
tá ligado que tá tudo redondo nas screenshots...
por acaso isso é porque

1-usam placa de video com trueform ?
2-é do próprio jogo ?
3-é redondo porque é screen shot e pra causa impressão ?

valeu ai [] :)

Diablo

Since 2001
L0GAN tens que leva em conta.. que tens que ve os clock`s ali emabaixo da minha placa de video, eu meti ela no MÁXIMO dos MÁXIMO... :(

tuli0 eu tenho o F22Raptor Horriginal em 2CD`s aqui pra ti :)

alguem ai sabe pra quando vai sai o GP4 ?

Diablo

Since 2001

Pré requisitos pra se jogá o Grand Prix 3

A F1GP4.it divulgou uma possível lista dos requisítos para rodar o GP4. A informação não é oficial e aguardaremos a Infogrames se pronunciar a respeito.

Requisitos mínimos.:
- Pentium III 500Mhz ou processador equivalente
- 128Mb de RAM
- Placa de video de 16Mb
- 100Mb de espaço livre em disco

Requisitos recomendados.:
- Pentium III 700Mhz ou processador equivalente
- 256Mb de RAM
- Placa de video de 32Mb
- 200Mb de espaço livre em disco

Requisitos para jogar com todos os detalhes.:
- Pentium IV 1Ghz ou processador equivalente
- 256Mb de RAM
- Placa de video de 64Mb
- 400Mb de espaço livre em disco

***Imformações:

Terá o clássico modo "peer-to-peer" por modem (discagem direta), opção por LAN e pela primeira vez na série GP, split-screen (tela dividida).

A Amazon.co.uk e outras lojas virtuais já começam a fazer a pré-venda fo GP4. Com data de lançamento prevista para 17 de Maio, o game esta sendo anunciado a £24.99. ][ + ][

O lançamento do GrandPrix 4 sofrerá um atraso, segundo a Gamefaction. Mas não se preocupe pois será de apenas 7 dias. A nova data para o lançamento será 24 de Maio, para a versão PC (antes era 17 de Maio), e 14 de Junho, para a versão do Xbox. O adiamento seria para evitar um "confronto direto" com o lançamento do F1 2002, da EA Sports

Mais alguma coisa ? nào isso ja é o bastante

youthanasia

rise against
L0GAN tens que leva em conta.. que tens que ve os clock`s ali emabaixo da minha placa de video, eu meti ela no MÁXIMO dos MÁXIMO... :(

tuli0 eu tenho o F22Raptor Horriginal em 2CD`s aqui pra ti :)

alguem ai sabe pra quando vai sai o GP4 ?
obvio ke kero o raptor!!!!!!!!!!!!!!!! fala comigo amanha no intervalo pra ve isso direito...

TheRiddler

E L E N O
ah meu deus pra que postar a mesma coisa 2 vezes? kara eu tenho um p4 - 1.7 com uma geforce2mx 32mb
TOMARA ke rode o gp4. senao rodar vo fika puto... esse sturmovik eu to pegando no edonkey, to doido pra jogá... jah ke n acho o f22 raptor pra pegar
Vc comprou essa Gf2mx junto com esse computador?

L0GAN

fuck the law
Tulio: ontem (domingo) fiz um server de IL-2 no Hyperlobby pra treinar um amigo meu NEWBIE do kct que pegou o jogo, é muito foda se o cara não tem experiencia previa com MS COMBAT FLIGHT SIM ou outros de avião Segunda Guerra

Entrou mais uma galera já que deixei o server publico, foi legal pra ele treinar ja que tinha outros mais Newbie do que ele pra ele matar, e botei munição infinita e tirei os Stalls heheheh...

No final foi bem divertido até.. :)

Eu fiz uma análise do IL-2 pro site Outerspace de games do Terra, a quem interessar é só procurar ali nas análises mais recentes... tirei uma montueira de screenshots tambem. :)

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)