Gothic 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

polacho

I'm back
Membro Honorário
mas em que momento eu disse q rpg era mais simples? sempre soube q rpg é mais complexo... só que no caso, Dark Messiah não é só um fps, é meio que uma mistura de fps com rpg, exceto por falta de certas coisas... mas ainda sim, me atrevo a dizer que Oblivion tem graficos melhores que Gothic 3 e tá mais leve.
Messiah é FPS sim. Possui poucos elementos característicos de RPG que dão um “tchan” a mais, mas nem por isso deixa de ser FPS ou chega a se parecer a um RPG.

Oblivion é graficamente superior ao Gothic, mas não achei fraquinho não, achei bem bonito até.

Obs. Eu tinha um link aqui para umas modificações tanto para desempenho, quanto para qualidade. Agora não estou encontrando, mas quando eu achar eu posto aqui.

eu vo pegar esse jogo! é baum mesmo?

como é +/- parece com oblivion?

tem alguma coisa nova etc...?
Ele é um RPG assim como Oblivion. Tecnicamente, Oblivion é superior, mas em minha opinião Gothic é mais dinâmico e menos enfadonho que Oblivion. Pra mim está sendo mais prazeroso, mas já vai se preparando que o jogo foi lançado com diversos bugs que estão sendo resolvidos com os lançamentos dos patchs

Fotinhos.

DeathCemetary

Oldschool
Messiah é FPS sim. Possui poucos elementos característicos de RPG que dão um “tchan” a mais, mas nem por isso deixa de ser FPS ou chega a se parecer a um RPG.

Oblivion é graficamente superior ao Gothic, mas não achei fraquinho não, achei bem bonito até.

Obs. Eu tinha um link aqui para umas modificações tanto para desempenho, quanto para qualidade. Agora não estou encontrando, mas quando eu achar eu posto aqui.

Ele é um RPG assim como Oblivion. Tecnicamente, Oblivion é superior, mas em minha opinião Gothic é mais dinâmico e menos enfadonho que Oblivion. Pra mim está sendo mais prazeroso, mas já vai se preparando que o jogo foi lançado com diversos bugs que estão sendo resolvidos com os lançamentos dos patchs
Cara, que fotos overpower! To vendo que nem vale mais a pena eu jogar com ele no médium na minha maquina uhauhauhauhauhauha

Mas putz, a história do Gothic 3 destrói, a ambientação destrói, a pluralidade e liberdade destroem oblivion. :)

Que ponte é akela que leva até uma casinha ali na foto?

Lenuke

Active Member
nossa legal essas fotos mas o jogo é grande como oblivion?

Sephirot

New Member
Po lembro quando joguei o Gothic I não curti não... aí acabei nem jogando o II, mas parece que esse terceiro está bem legal o/

@Polacho
Ele vem com suporte ao Português ou é patch de tradução?

Leo.

Leon
Po lembro quando joguei o Gothic I não curti não... aí acabei nem jogando o II, mas parece que esse terceiro está bem legal o/

@Polacho
Ele tá jogando em espanhol.

Sephirot

New Member
Ah tá =X
É que nas screens só tem palavras que são iguais nas 2 linguas euogheouha
Bom, prefiro jogar em inglês que espanhol :(

polacho

I'm back
Membro Honorário
Cara, que fotos overpower! To vendo que nem vale mais a pena eu jogar com ele no médium na minha maquina uhauhauhauhauhauha

Mas putz, a história do Gothic 3 destrói, a ambientação destrói, a pluralidade e liberdade destroem oblivion. :)

Que ponte é akela que leva até uma casinha ali na foto?
Aquela é a granja de Dominic, um mercenário e fica no caminho de uma estrada que liga Cape Dun – Montera, bem perto de Montera.

As screens do Polacho ficaram animais :D

@Polacho
Como o colega já falou, está em espanhol mesmo.

DeathCemetary

Oldschool
Aquela é a granja de Dominic, um mercenário e fica no caminho de uma estrada que liga Cape Dun – Montera, bem perto de Montera.
Humm, vo dar um look por la!

Vc ja foi pra todas as cidades do mapa? Pra mim só falta Ishtar xD

Não fiz todas as quests de todas as cidades ainda, mas dei um pulo em todas ja.

Lenuke

Active Member

XD

rüiz

New Member
Pessoal peguei o patch 1.09 e agora definitivamente está jogável!! Eu tenho só 1gb de ram e não tenho mais aquelas travadas no meio do jogo só os loadings que continuam bem grandes. De qualquer maneira o jogo é muito, muito bom!! Na minha opinião é muito mais desafiador e divertido que Oblivion, as lutas são realmente difíceis e quando vc troca de arma vc sente que ela é melhor, ao contrário do oblivion. Quem curte RPG pode pegar que depois do patch 1.09 esse jogo ficou perfeito!

[]'s

dalljalminha

Can u feel the Dark Side?
Realmente... to jogando aqui com o novo patch e com 768 de ram eu to fazendo milagre... maior parte do tempo to com 25~35 fps Oo
Mas to com umas duvidas. N tem um site q mostre melhor as quests n??? n gostei muito do sistema de quest pq só diz a ultima conversa e ai complica pra caramba algumas e outra. A historia do jogo eh uma soh ou vc por exemplo pode terminar o jogo como um cara malvado q ao inves de libertar os escravos, matou todos AUHHUAHUAHU

vlwww

DeathCemetary

Oldschool
Realmente... to jogando aqui com o novo patch e com 768 de ram eu to fazendo milagre... maior parte do tempo to com 25~35 fps Oo
Mas to com umas duvidas. N tem um site q mostre melhor as quests n??? n gostei muito do sistema de quest pq só diz a ultima conversa e ai complica pra caramba algumas e outra. A historia do jogo eh uma soh ou vc por exemplo pode terminar o jogo como um cara malvado q ao inves de libertar os escravos, matou todos AUHHUAHUAHU

vlwww
O jogo é totalmente aberto, tem varios finais!

Com o tempo vc vai entender melhor a história, e vai curtir mais ainda o jogo... meu personagem é contra os orcs, mas to amigo dos Hashishin e dos cara de Nordmar :)
Eu achei o Xardas, aí salvei e matei ele huahuauhauh, mas aí achei muito precoce isso e carreguei o jogo e deixei ele quieto... mas vc pode seguir o caminho que quiser :)

Stronks

Primeira Fase - Sucesso
Pena que eu formatei minha maquina e perdi o salve...
So ve se recupero com o hd recovery.

polacho

I'm back
Membro Honorário
Humm, vo dar um look por la!

Vc ja foi pra todas as cidades do mapa? Pra mim só falta Ishtar xD

Não fiz todas as quests de todas as cidades ainda, mas dei um pulo em todas ja.
Fui nada. Eu vou jogando de forma mais sistemática tentando resolver as quests das cidades que vou conhecendo, embora duas quests não tenha podido concluir por puro bug do jogo. Não pude matar o cervo assustado, nem todas as vacas para levar 5 litros de leite a um cara do armazém porque tanto o cervo, como uma das vacas, são tragados para o centro da terra quando me aproximo.:p

Acho que até agora só conheço umas 8 ou 10 localidades, entre cidades e abrigos rebeldes, fora todas as cavernas, buracos e cantos dessas localidades. :D

Poxa, não é possível, aqui só comigo que o patch 1.09 da galho de prejudicar minhas habilidades, principalmente afetando a jogabilidade com o crossbow. Pensei que tivesse resolvido meus problemas com crashs com o patch 1.08, mas estava enganado. Estou numa sinuca de bico. Com o 1.08 dá crash e com 1.09 zera minhas habilidades, ambas as situações impraticáveis, então acho que vou é voltar pro 1.00, ou então parar de jogar até que lancem um novo patch e torcer pra esse prestar aqui. To muito decepcionado com isso porque tava me amarrando no jogo.:cry:

Stronks

Primeira Fase - Sucesso
Espera o 1.10 entao hehehe. Guarda o seu save e depois espera pra ver...
O estranho que aqui nao tava dando essa crash aqui tambem nao...

dalljalminha

Instala o 1.09 e depois q perder as habilidades faz Cheat Omatic no DINDIN AuhUAUHA e compra as habilidades q vc tinha de volta... bem... De certo modo n vc n ira trapacear se fizer pois vc soh fez a reposição das skills q perdeu =D

polacho

I'm back
Membro Honorário
Espera o 1.10 entao hehehe. Guarda o seu save e depois espera pra ver...
O estranho que aqui nao tava dando essa crash aqui tambem nao...
Pois é, mas normalmente bug é assim, não se apresenta de forma generalizada e sim para alguns. Se fosse para todos, eles teriam detectado logo no inicio e nem teriam lançado o patch dessa forma.

Instala o 1.09 e depois q perder as habilidades faz Cheat Omatic no DINDIN AuhUAUHA e compra as habilidades q vc tinha de volta... bem... De certo modo n vc n ira trapacear se fizer pois vc soh fez a reposição das skills q perdeu =D
Infelizmente não tem como. Depois que se aprendem as habilidades, elas somem da lista de aprendizado e não tem como aprende-las novamente.

DeathCemetary

Oldschool
Pois é, mas normalmente bug é assim, não se apresenta de forma generalizada e sim para alguns. Se fosse para todos, eles teriam detectado logo no inicio e nem teriam lançado o patch dessa forma.

Infelizmente não tem como. Depois que se aprendem as habilidades, elas somem da lista de aprendizado e não tem como aprende-las novamente.
Começa novo jogo com o patch ou então guarda o save, reinstala o jogo e aplica o patch antes de dar load no save.

È legal conhecer de tudo, vc fica deslumbrado com a transição gradativa de Myrtania para Varant (deserto)... não é uma mudança brusca do tipo grama na direita e deserto de areia na esquerda auuhauhahuahu, vai misturando os dois ambientes, como se fosse uma zona de transição até virar deserto completamente! Muito rox!

A cidade de FAring, se não me engano é esse o nome, é a cidade que tem a passagem pra Nordmar (gelo), é bem legal tbm!

dalljalminha

Eh polacho... Entao começa denovo =O. Eh realmente meio chato mas as vezes quando vc começa denovo c vai descobrindo coisas q vc n tinha descoberto ao outro jogo ;)

Đişşęctiøn

Tortura na casa de Jeová
Putz, atualizei da v.108 pra v.109 por causa dos crash’s no salvamento, e agora não da mais crash, mas em compensação meu personagem que já era mestre com espada e crossbow voltou a ser iniciante. Com o crossbow então que eu usava bastante e tinha me “especializado” fica impraticável de usar em um combate de tão lerdo que o cara fica e com o jogo e os inimigos já avançados. O pior é que em teoria o jogo entende que eu já fiz os aprendizados dessas habilidades e não existe forma de aprende-los novamente.

Alguém aqui passou por problema semelhante e se sim, poderia me dizer como resolver? Porque a única alternativa que me vem a mente é desinstalar e reinstalar o jogo novamente, mas se mesmo assim não resolver, parei com o jogo, porque não dá pra jogar com o personagem sem as habilidades, e voltar tudo de novo nem pensar. Que tosco isso!!!

Começe um game novo e veja que não voltou a habilidade, adicionou dois tempos pro crossbow, 1 click pra armar e outro pra atirar, no crossbow iniciante é bem mais devagar, esse patch adicionou isso e deve ter mudado os golpes da espada pra ficar mais desafiador...

DeathCemetary

Oldschool
Começe um game novo e veja que não voltou a habilidade, adicionou dois tempos pro crossbow, 1 click pra armar e outro pra atirar, no crossbow iniciante é bem mais devagar, esse patch adicionou isso e deve ter mudado os golpes da espada pra ficar mais desafiador...
Mudou os golpes da espada pra evitar vc "ganhar" de oponentes descendo click no botão esquerdo do mouse? Isso é bom :)

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)