Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.paidtasks&hl=pt_BRPoderiam dar de graça que nem a Steam fez
eu não tenho 0,99 centavos![]()
Todos meus app's pagos vieram pelo Rewards, fácil fácil.
Eu parei de receber pesquisas pelo Rewards, muito vacilo, tinha juntado R$ 7X,00 só respondendo aquelas pesquisas. As vezes recebia 3 num dia, agora, mais de 3 meses sem receber nem uma...Todos meus app's pagos vieram pelo Rewards, fácil fácil.
Estranho, eu recebo pelo menos 1 por semanaEu parei de receber pesquisas pelo Rewards, muito vacilo, tinha juntado R$ 7X,00 só respondendo aquelas pesquisas. As vezes recebia 3 num dia, agora, mais de 3 meses sem receber nem uma...
pois é, eu tava nesse ritmo, as vezes recebia mais, mas sempre uma por semana. Agora n sei qual o problema.Estranho, eu recebo pelo menos 1 por semana![]()
Sempre quando voce sair, ativa a localização(se estiver com 3G/4G), aumenta as chancespois é, eu tava nesse ritmo, as vezes recebia mais, mas sempre uma por semana. Agora n sei qual o problema.
De graça, conta tudo...Se alguém ainda não pegou pra PC, no GOG tá na faixa.