Golden Axe. Só no Genesis/Mega-Drive?

NascarBR

Família é tudo!!!
Pessoal, o Golden Axe foi feito apenas para o Genesis/Mega-Drive ou foi refeito para outra plataforma?

LDSBH

Galo doido!!!
Acho que foi feito para outras plataformas sim...
Para arcade e outros...
Mas se a galera souber.... Seria bom voltar a jogar...:D

NascarBR

Família é tudo!!!
Eu era fanático por esse jogo, quando comprei o Genesis. A um tempo atrás peguei os Roms dos Golden Axes 2 e 3.

Dòlggan

15 anos de Adrena
Saiu inicialmente pra Arcade por volta de 1986-87, depois saiu pra Master System.
Logo que lançaram o Genesis/Mega Drive a Sega também fez uma versão do jogo pra esse console (pra mim, essa primeira versão foi a melhor)
Aí depois vieram as sequências Golden Axe II e III (que acho só existiu pra Mega/Genesis).

Tempos bons aqueles....

flightman

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
NascarBR disse:
Eu era fanático por esse jogo, quando comprei o Genesis. A um tempo atrás peguei os Roms dos Golden Axes 2 e 3.
Clássico!!!! :yes:
Junto com: Double Dragon, Out Run, Final Fight, etc, etc, etc... rssss

rüiz

New Member
Mame também tem golden axe, eu jogo direto MEGA DRIVE no emulador no CELULAR, é bom demais!!!
Pérai para tudo!! como é isso?? Aposto que não roda em java né?

NascarBR

Família é tudo!!!
O Mame não é de fliper? putz, onde posso pegar? quais os melhores sites de ROMs para o Mame?
PS: Também gostava de Double Dragon. Mas quando começaram a fazer a versão de 1 contra 1, estilo Street Fighter, estragou tudo.

Ezequiel-emuloco

Menbro Antigo

Existe Golden Axe para saturno o nome é Golden Axe The Duel e é um fighter one vs one estilo street fighter.

Viperm

Banido
Banido
Ezequiel-emuloco disse:
Vocês conhecem pouco sobre jogos.

Existe Golden Axe para saturno o nome é Golden Axe The Duel e é um fighter one vs one estilo street fighter.
Tem também para PC, se nao me engano....e para Amiga também.

Realmente Golden Axe do mega drive era excelente. Bons tempos mesmo!
Falou

WolfCayzer

Dono da budega
A gloriosa série Golden Axe foi inicialmente lançada para arcade com posteriores versões para Genesis(1,2, 3 só genesis) e até no Master System(apenas o primeiro). Uma versão para Saturn saiu, chama-se Golden Axe The Duel e é um grande jogo no estilo Street Fighter. Para maiores informações vejam www.system16.com

zagard

New Member
Eu tenho o remake japones de golden axe para PS2, eu pessoalmente prefiro o original.

LDSBH

Galo doido!!!
Qual é a versão mais nova que tem para qualquer tipo de emulador?
Tava pensando em jogar o 3 do mega mesmo...:wub:

WolfCayzer

Dono da budega
Streets of Rage é covardia, ele sem dúvida é o melhor beat'em up.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)