• Tópicos criados em finais de semana e feriados prolongados irão para a lista de espera até segunda-feira ou próximo dia útil.

A aprovação dos tópicos criados no período acima ocorrerá na segunda-feira ou próximo dia útil, a partir das 12:00.

[VENDO] GigaByte GTX 970 G1 Gaming

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

p4nic0

Usuário Desconhecido
E ae galerinha, a crise me pegou to morando na rua e vou precisar vender o pc...

• Real interessado deve deixar post no tópico, pm não conta
  • Em caso de fila, o usuário tem 24h (a partir do horário do post) para decidir se fica ou não com o produto, passado as 24h perderá a vez na fila
  • Envio do produto só mediante a confirmação do pagamento (não envio antes de pagar)
  • Caso queira retirar em mãos, combinaremos o dia em algum shopping ou lugar público
  • Pagamento somente por depósito ou transferência
  • Não tenho interesse em trocas
Produtos a venda:
  • PLACA DE VÍDEO GTX 970 G1 GAMING - VALOR R$1300 + FRETE
Tempo de Uso: 1 ANO e 19 dias
Motivo da venda: to sem tempo p jogar e ta ficando parado

http://i1233.photobucket.com/albums/ff392/lan_teixeira/Vendas/43F854D4-B45C-4778-B5EF-EBE3884391F2_zpswy8qfncv.jpg~original

http://i1233.photobucket.com/albums/ff392/lan_teixeira/Vendas/F433295E-D1CE-4F5D-A2F2-53389D876663_zpsbiqkakem.jpg~original

http://i1233.photobucket.com/albums/ff392/lan_teixeira/Vendas/2EF8D439-45FB-4428-992A-4FF797720AF9_zpssfgu0v8r.jpg~original

Kyle

Command:

AVISO: USE O BOTÃO REPORTAR POST PARA PEDIR O FECHAMENTO DO TÓPICO QUANDO PRECISAR.

Importante: Cuidado ao negociar via Mensagem Privada, certifique-se de que o usuário é realmente quem diz ser verificando a data de registro no fórum e o número de posts.

Evite ser enganado!

p4nic0

Usuário Desconhecido

joabfast

Soul Master
Banido
Com gtx 970 novas sendo vendidas por menos de 1100, alto foi até elogio, rsrsrs.
Boa sorte, camarada!

p4nic0

Usuário Desconhecido
Com gtx 970 novas sendo vendidas por menos de 1100, alto foi até elogio, rsrsrs.
Boa sorte, camarada!
Caramba n vi por menos de 1500 a g1, e a galera aqui vendendo por 1000 as 970 normais... Eita

OverMan

New Member

p4nic0

Usuário Desconhecido
ramses-frs

New Member
Caramba n vi por menos de 1500 a g1, e a galera aqui vendendo por 1000 as 970 normais... Eita
Essa semana já teve 970 "normal" por 900 e o povo mandando MP para negociar ainda. =/
Boa sorte com a venda. o/

p4nic0

Usuário Desconhecido

*Dohko*

GAMER FOREVER
Essa semana já teve 970 "normal" por 900 e o povo mandando MP para negociar ainda. =/
Boa sorte com a venda. o/
Aquelas mini, só se for. E você quer comprar aquilo com uma G1? Ta de brinks né colega?

ramses-frs

New Member
rcalado

New Member
bom, como ofertar não é ofença, se chegar nos R$ 900, sou o primeiro da fila!

e ofensa é com "S".. rsrsrsr

*Dohko*

GAMER FOREVER
Tbm já apareceu kit i7 4770k + Z87 griphon + 16Gb tridentX por 1300 aqui no bazar (que só não peguei na época porque o moderador que aprovou o tópico já fechou negócio com o vendedor mesmo antes dos usuários, o que achei no mínimo desonesto, más não vem ao caso agora.) Mas isso não significa que vale isso.
De qualquer forma cada um vende preço que lhe convém, mesmo não sendo condizente com a realidade do mercado.

p4nic0

Usuário Desconhecido
p4nic0

Usuário Desconhecido

errei .... vamos de 1000,00 para sair ne

Jack Empalador

New Member
Por um lado penso "mas que merda, agora virou moda brigar pelo preço dos produtos dos outros?"

E por outro lado, penso "que se dane, qualquer pessoa interessada em comprar hardware tem por obrigação saber o preço justo, sejam novos ou usados, e também estar por dentro dos lançamentos. Lojas vendendo e sites de informação não faltam."

Cansei de ver gente vendendo peças usadas com o mesmo valor de novas, algumas vezes com o valor de novas no lançamento...
Eu não pagaria mais do que 1000 em uma G1 usada. E se eu tivesse uma, não venderia por apenas 1000.

p4nic0

Usuário Desconhecido
Por um lado penso "mas que merda, agora virou moda brigar pelo preço dos produtos dos outros?"

E por outro lado, penso "que se dane, qualquer pessoa interessada em comprar hardware tem por obrigação saber o preço justo, sejam novos ou usados, e também estar por dentro dos lançamentos. Lojas vendendo e sites de informação não faltam."

Cansei de ver gente vendendo peças usadas com o mesmo valor de novas, algumas vezes com o valor de novas no lançamento...
Eu não pagaria mais do que 1000 em uma G1 usada. E se eu tivesse uma, não venderia por apenas 1000.
e meio tenso isso mesmo, eu dei uma pesquisada n achei nova por menos de 1500,00 uma galera nos 1300 1200 usada aqui no forum, falei 1300 e um preco justo entao, depois surgiu varias de menor valor, imaginei ate uns 1100, ainda ta bom, como preciso da grana por 1000 ta beleza, agora menos n tem como mesmo ne...

a nao tendi muito seu final, compraria por 1000 mas n venderia por 1000????

G4tts

Meu gatinh DoiDo!
Ele quis dizer que não compraria por mil..mas se ele tivesse UMA dele ele tbm não venderia só por mil,geralmente quem tem uma dessas dependendo da época que comprou pagou muito mais de 1.5 mil , é um caso complicado , comprei hoje uma G1 identica a sua por 1.100 e não me sinto arrependido, na verdade só um pouco que vi essa sua agora, mas realmente eu queria uma G1 e não achava por menos de 1.300 nem no ml, as vezes aparece uns doidos, mas estou tranquilo com relação a ela, não vou pagar o preço de uma 1080 agora, mas uma hora alguém pega a sua, boa sorte na venda aí ;)

zipp3r

Member
Concordo com o manolo ae... a placa é fodíssima e não venderia por 1000 caso tivesse porém não pagaria mais de 1000 se fosse pegar usada... o preço da 970 despencou, FeelsBadMan...

p4nic0

Usuário Desconhecido

p4nic0

Usuário Desconhecido
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)