• Tópicos criados em finais de semana e feriados prolongados irão para a lista de espera até segunda-feira ou próximo dia útil.

A aprovação dos tópicos criados no período acima ocorrerá na segunda-feira ou próximo dia útil, a partir das 12:00.

[VENDO] Gigabyte Gtx 660 2 gb Windforce OC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

VitorVinicius

Member
Com muita dó no coração coloco á venda essa plaquinha guerreira, sou o segundo dono e estou com ela a 1 ano, joguei somente nos dois primeiros meses e acabei enjuando de jogos e até então esta de enfeite no PC, placa em perfeito estado, comprada em agosto de 2013 pelo primeiro dono, nunca fiz over pois me atendia muito bem.

Com excessão do adaptador dvi p/ vga a placa vai completa, até com a nota fiscal. Já comprei e vendi muitas coisas aqui no bazar, precisar de alguma referência é só pedir.

TEMPO DA FILA: 12 horas

MOTIVO DA VENDA: Precisando de grana

LINK DO FABRICANTE: http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4361#ov

TEMPO DE USO: +ou- 2 anos e meio

VALOR: R$ 450,00

CALCULADOR FRETE COM SEGURO: http://www.frete-facil.com/frete/86990000-1_1_0_0_0-1_0-1-30-10-25-0-N-480-N-0/Gtx 660

FOTOS:

Smeagol_RP

Ligeiro fã de istrogonhoque

AVISO: USE O BOTÃO REPORTAR POST PARA PEDIR O FECHAMENTO DO TÓPICO QUANDO PRECISAR.

Importante: Cuidado ao negociar via Mensagem Privada, certifique-se de que o usuário é realmente quem diz ser verificando a data de registro no fórum e o número de posts.

Evite ser enganado!

VitorVinicius

Member
Erpa

New Member
Estas filas ai de 12hs vou te contar heim, estes caras nem caga e nem sai da moita, eu estou em qual posição da fila?

frost-free

Member
Aceitaria uma GTX 460 768MB como parte do pagamento? Pelo que você falou vai acabar ficando sem vga, por isso a oferta.

pedrinho44

Active Member

falagan

New Member
Frete PAC R$27,45

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)