• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Gigabyte GTX 1660 Super OC NVIDIA 1599 Kabum

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ramon_ferraz

New Member

Priniu

New Member
Porem essa 1660 Super para não tem a tecnologia com raytracing, caso não ligue para isso vale a pena para 1080p 60 fps.

roggger3g

New Member
Porem essa 1660 Super para não tem a tecnologia com raytracing, caso não ligue para isso vale a pena para 1080p 60 fps.
exatamente meu caso, 1080p 60fps
a 2060 tá 500 mais cara

GOISSILVA

New Member
acho que a hora é de esperar, esperar lançar as rtx 3000 e ver os preços em novembro. Já tem 2070 por 2800 na kabun, 2080 super por 4k, lembrando que a 3070 vai custar isso e é superior, então a tendência é de baixa nos preços da geração que vai se aposentar e não é hora de investir em placa de vídeo

fidocampeao

Member
Com certeza na black Friday desse ano vai ter um limpa de estoques antigos, quem não liga pra pegar uma 20xx ou 30xx vai pegar essa 1660 num preço bom. É a minha esperança.

psm

New Member
Com a série 30 saindo, só se for maluco pra comprar essas tranqueiras de RTX... até o final do ano lojista vai tentar desovar isso nos desavisados.

Pra quem não tem pressa, vale a pena esperar !

rodrigomalan

New Member
Não esqueçam que ela só tem um dissipador no heatpiper. Procurem por ela no Google junto com rodrigomalan que tem um tópico dedicado. Não deixem de ver o tópico antes de comprar.

• Curtir
Reações: psm

rodrigomalan

New Member
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)