• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

Gigabyte B450 m Aorus + Ryzen 5 2600

odairfatal

Viciei em Hearthstone
Pessoal, tenho essa dupla aí, e queria fazer um over no cpu, mas a placa mãe não tem opção de Vcore ou se tem não sei como alterar, alguém sabe como fazer isso? Estou com a última BIOS

gabrielsainty

Amante de RPG
Pelo que eu vi na internet de como é a BIOS da Gigabyte, em M.I.T vc tem a opção de Advanced Voltage/Frequency e Memory. Provavelmente é nesse voltage que vc vai achar esses valores que vc quer.

artuziiin

New Member
Pessoal, tenho essa dupla aí, e queria fazer um over no cpu, mas a placa mãe não tem opção de Vcore ou se tem não sei como alterar, alguém sabe como fazer isso? Estou com a última BIOS
Tenho o mesmo kit e nunca consegui achar o local certo pra mudar o Vcore da CPU

odairfatal

Viciei em Hearthstone
Pelo que eu vi na internet de como é a BIOS da Gigabyte, em M.I.T vc tem a opção de Advanced Voltage/Frequency e Memory. Provavelmente é nesse voltage que vc vai achar esses valores que vc quer.
Infelizmente não é lá, pela lógica seria.

Tenho o mesmo kit e nunca consegui achar o local certo pra mudar o Vcore da CPU
Complicado uma placa mãe dessa, não ter essa opção.

Open Game & Dev

New Member
usa o Voffset e vai colocando voltagem em cima da voltagem padrao.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)