gf2MX-400 em 240/240

coiote

New Member
# pow DekerBSB e demais seguidores da radeon e placas phuderosas dá uma chance pra nós vai , pensar grande eu penso, mas a patroa me acorda :)
# pros monetariamente desfavorecidos como eu, fiz um sitezim com algumas info de umas GeForce 2 MX 400 , que ainda tem muito gás pra dar, tá vindo por ae nova geração de mx400 rápidas bagaraio ! exemplo a asus pro mx400 q manda muito aki na america latina, mas babem nessa :
Gainward CARDEXpert GeForce2 MX400 Golden Sample VIVO TwinView (a nova tem memorias de 3.5ns !!!)

http://www.betus.hpg.ig.com.br/mx400/index.htm

[]´s

Sephirot

New Member
Fazia 285/250 nela :)

cyber du mau :D

Ó pá...

DekerBSB

Registered User
eu tinha uma MX da asus tbm.....muito boa......
a bichinha ralo na minha mão
:p :p

Sephirot

New Member
Eh q comprei a Radeon 8500 mesmo... e dei a GF2 MX400 de niver pra minha mina :)

Tenho certeza q ela ia a mais q isso... mas nem tava com saco de colar memsinks ou trocar o cooler :p
eouehuohauoha :D

coiote

New Member
#as novas mx400 (com o mesmo processador) estão vindo com GPU em até 250mhz ! nVIDIA especifica 200 original, mas com gabinete bem refrigerado deve ficar em 250 mesmo, isso não é o caso, overclock na GPU , produz + calor do que velocidade :(
#clock na memorias q manda , com muito cuidado, pq ela é bem mais sensível à temperatura do q o processador.
# as GF2MX-400 tem muito q dar ainda! são as TNT2ULTRA do século 21 :)

outra coisa Sephirot vc deu a asus pra sua namorada, se eu namorar com vc, vc me dá essa 8500?! UIIII :D

DekerBSB

Registered User
mas eu nao sou tão exigente naum.......pra mim se vc der uma GF2 eu ja fico bem feliz!!!!

Sephirot

New Member

Vo dar um bastola dessa idade pra vcs isso sim ;)
eouheuohauoha

Eh q ela eh jogadora de FPS's tb e a TNT2 Ultra dela ja ta meio fraquinha :)

Ai como o niver dela tava proximo, juntei o util ao agradavel... dei minha V7100 Pro pra ela e usei de desculpa pra comprar minha R8500 ehehehhe

coiote

New Member
# ultimo upgrade antes da morte , nunca ouviu falar né ?!
tb fiz isso, dei um pentiumzim pra minha gata qdo tava namorando, depois uma vgazinha,depois tecladin melhor...
... hj to casado , ela tem vga melhor q a minha,pra copiar mp3 pegou meu hd de 17gb q eu ia vender, usa mais de 80% da banda da conexão adsl , ta com monitor maior q o meu, etc,etc,etc ...
# aproveita pra fazer o melhor micro do mundo antes de casar, depois coloca gabinete com cadeado pra se proteger e senha na bios :D :D

Tobias gates

New Member

Vcs taum discutindo isso pq naum viram oq os loko fazem com essas pobre mx/mx400...Na madonion os resultados mais altos com as MX elas taum rodadndo a 300/280 ou ainda mais que isso...onde ja se viu nitrogenio liquido pra faze mais ponto...onde o mundo vai acabar?

OldMan

Congelado
O mundo vai acabar aí mesmo na esuina da Rio Branco com a Gama Deça... isso se a comitiv ado CD não queimar O CD do windows XP a tempo.. alguém sabe como a comitiva tá indo?

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Na minha Mx eu faço pouco, 235/181 nela, mas vou ver se troco pela radeon 8500 mesmo pq ta a cada mes abaixando de preço ja achei por 650 a 250/250 de 3,6ns....

cyber du mau :D

Ó pá...
Minha mx400 num rala em overcloack pq meu super agp2x naum tem energia pra tal coisa
se eu overcloacko o sistema da asus apita por problema de energia uheuehueu :D

coiote

New Member
Minha mx400 num rala em overcloack pq meu super agp2x naum tem energia pra tal coisa
se eu overcloacko o sistema da asus apita por problema de energia uheuehueu :D
HUHUAHUAHHAHUAHUUAHHUAAUHHAUHUHUAHHUA , POWER OFF hauhuaahuhuahu :D :D

[Grandmaster Killer] ?????????? q overclock é esse ?????
230/181 , ta parecendo underclock !

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by coiote

HUHUAHUAHHAHUAHUUAHHUAAUHHAUHUHUAHHUA , POWER OFF hauhuaahuhuahu :D :D

[Grandmaster Killer] ?????????? q overclock é esse ?????
230/181 , ta parecendo underclock !
Pq, as MX vem com um clock inferior a este que eu passei, e ainda mais que eu comprei sem saber a PINE que vem com um clock menor ainda, mas nada que um over naum de jeito....

:D

coiote

New Member
Originally posted by [Grandmaster Killer]

Pq, as MX vem com um clock inferior a este que eu passei, e ainda mais que eu comprei sem saber a PINE que vem com um clock menor ainda, mas nada que um over naum de jeito....

:D
ahhhhhhhhhh ta , a tua é MX normal né ! ... então tá bem clockada ... mas olha, over na GPU , esquenta mais do que desempenha ... principalmente nas mx , legal mecher de leve no clock da ram , mas... dexa eu te perguntar ... meu micro tem qse a mesma config q vc ... tb tenho um hd diamondmax40gb ata100, mas to cabreiro com o desempenho dele ... com esse teste aqui http://www.geocities.com/vgrinenko/DiskSpeed32/ o maximo q mede é 36kb/s :(
# se vc puder testar e me falar se é normal , ou tem algo melhor pra testar isso ?

[]´s

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Ae isso eh a taxa de transferência pq se for ta errado pq eu fasso transferencias em meu hd de 40 megas e naum dura mais que 7 seg, e isso eh impossivel a 38kb/s que foi o máximo que o meu conseguiu, mas ele ficava mesmo a 36kb/s, entaum o seu tb ta normal mas eh bem estranho isto né??? Pra dar load em games mesmo, quando eu tava com meu Quantum fireball em wolfenstein pra dar load dava ums 22 seg e era ata 66 e agora naum passa de 11seg com meu Maxtror 40gb ATA 100, eu gostei muito dele e acho que vou continuar comprando a familia dos Maxtor....

coiote

New Member
Originally posted by [Grandmaster Killer]
...vou continuar comprando a familia dos Maxtor....
# hummmm, blz, confirmei então ... tá é muito errado esse teste !
# vou procurar o hdbenck , é um benckmark de HD , tenho ele trial , mas naum funciona no winXP ... akele sim mede certinho um outro maxtor 17gb ata66 q eu tenho, lembro que medi ele e mostrou 50 e uns quebrados numa k7vta-b ... isso sim é bem razoável !
# HD maxtor, são excelentes ! barato, rápido e confiável ... q mais um HD precisa ser ;)
# mas o maxtor tem q ser os puro mesmo , a linha maxtor/quantum LCT são uma [email protected] ... explode chip direto ! ehheeh

[]´s

DekerBSB

Registered User
meu irmão tem um HD de nao sei qual marca que explodiu um chip esses dias............ele trouxe o hd aqui pra eu ver e tinha um chip quebrado no meio........
........
........
até aí tudo bem.....mas levando em conta que tinha o trabalho final da faculdade que ele ja tava quase acabando.....
:(

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by coiote

# hummmm, blz, confirmei então ... tá é muito errado esse teste !
# vou procurar o hdbenck , é um benckmark de HD , tenho ele trial , mas naum funciona no winXP ... akele sim mede certinho um outro maxtor 17gb ata66 q eu tenho, lembro que medi ele e mostrou 50 e uns quebrados numa k7vta-b ... isso sim é bem razoável !
# HD maxtor, são excelentes ! barato, rápido e confiável ... q mais um HD precisa ser ;)
# mas o maxtor tem q ser os puro mesmo , a linha maxtor/quantum LCT são uma [email protected] ... explode chip direto ! ehheeh

[]´s
Ae coiote a gente estava enganado, este teste eh certo mesmo ele mostra 38257kb\s is quer dizer 38 megas e não 38kb, ta certo mesmo o meu deu isso ai em cima no máximo e na casa de um colega meu que tem um ata 66 30gb fireball dei no máximo 21500kb\s isso nos da +- 15mb de transferencia a mais por segundo!!!!!

Morpheus

comunakafer

mas eh mesmo fica em 21mb por segundo.....

acho q eh confialvel esse programa.....:D :D

coiote

New Member
esse amigo ai sou eu.... huehehueheuhehu

mas eh mesmo fica em 21mb por segundo.....

acho q eh confialvel esse programa.....:D :D
# não, testamos com o hdtach e o resultado foi bem maior, mais perto da realidade, tipo burst em 70mb/s e taxa de transferencia em quase 50mb/s
# mas ainda não estou contente ! vou testar no win98... ontem não deu, qdo eu fazia os testes o micro travava, meu XP já bichou, ta na hora de formatar de novo :D

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
# Eh nós testamos com esse programa e deu 70mb\s e +- 50......
Mas eu acho que o outro faz mais testes para o resultado final, ele faz até o final a leitura dum arquivo dele ai e esse em 5seg da o resultado....como ele sabe??? Sei la testem os dois e digam o que deu ai....

# Esse Xp cara de tempo em tempo ele fode o cpu, reinstalei o meu 2 dias atrás quando eu entrava no winXP clicava em iniciar ficava a ampuleta naum abria nada e ai eu apertava ctrl+alt+del pra ver e naum abria tb e depois de tempo abria tudo de vez, voltei pro 98 nesse dia passe norton anti virus e nada, mas no 98 tava tudo normal entaum decidi ir pro xp de novo e ficou blz...????? Será que algum arquivo dele estava corrompido?? Muito estranho meu...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)