[TÓPICO OFICIAL] Genshin Impact

lordpaulera

Zefaistos
Ah sim é verdade, a nintendo também sempre usou esse padrão. Apesar que em alguns controles da nintendo o A mudou de posição, como GC e N64, mas ultimamente tá no mesmo esquema do snes.

Última edição:

rbatist

Member
Baixei o jogo ontem, mas ainda não pude jogar. Estou fechando Detroit e começando Origins. Mas, pqp, esse jogo tem gráficos absurdos de mais, ainda mais para um FTP.

Quero muito começar a jogar.

_dreh_

Splat!
Consegui pegar algumas coisas, se alguém tiver mais info pra completar:

(não importa a ordem)
Electro + Pyro = sobrecarregado (dano em area)
Electro + Cryo = supercondutor (dano em area + debuff defesa)
Electro + Hydro = sobrecarga eletrica (dano de corrente eletrica)
Anemo + (Electro ou Pyro ou Hydro ou Cryo) = redemoinho do elemento combinado
Hydro + Cryo = congelado (stun)
Pyro + Cryo = derreter (aumenta o dano do proximo ataque)
Pyro + Hydro = vaporizar (aumenta o dano do proximo ataque)
Pyro + Dendro = incendiar

Zupile

Gaming is love
Só não estou curtindo uns stutterings que o jogo dá de vez em quando, é bem aleatório e normalmente acontece do nada simplesmente ao virar a câmera pelo mundo. Alguém mais com esses stutterings? Não é nada extremo, mas as vezes enche o saco.

marceloavf

Full Stack Developer
Só não estou curtindo uns stutterings que o jogo dá de vez em quando, é bem aleatório e normalmente acontece do nada simplesmente ao virar a câmera pelo mundo. Alguém mais com esses stutterings? Não é nada extremo, mas as vezes enche o saco.
Aqui está um pouco também, não entendi o porque.

rbatist

Member
Consegui pegar algumas coisas, se alguém tiver mais info pra completar:

(não importa a ordem)
Electro + Pyro = sobrecarregado (dano em area)
Electro + Cryo = supercondutor (dano em area + debuff defesa)
Electro + Hydro = sobrecarga eletrica (dano de corrente eletrica)
Anemo + (Electro ou Pyro ou Hydro ou Cryo) = redemoinho do elemento combinado
Hydro + Cryo = congelado (stun)
Pyro + Cryo = derreter (aumenta o dano do proximo ataque)
Pyro + Hydro = vaporizar (aumenta o dano do proximo ataque)
Pyro + Dendro = incendiar
Esse post deveria estar na primeira página. Se alguém de lá puder editar e colocar essas info's vai ser bacana.

lordpaulera

Zefaistos
Aqui está um pouco também, não entendi o porque.
Aqui acontece bem raramente. Provavelmente é o jogo carregando algum dado do servidor, acho que esse tipo de travadinha é comum acontecer em jogos em que os dados do progresso ficam no server.

VinyX

Active Member

bhasi

RIP in peace
Curtindo muuuuuuuito o jogo, fiquei viciado. Sou desses que gosta de explorar cada cantinho, cada pontinho colorido no mapa, complecionista rs.
O jogo é muito lindo, mesmo, a experiência que eu tenho o jogando é de um AAA, facilmente, digo com segurança.

O jogo pode ser jogado por inteiro só com os 4 personagens grátis que te dão, e eu encaro eles como os personagens oficiais, e os outros eu enxergo como "extra" ou "DLC", por isso que não tô na pira de ficar gastando dinheiro. Ainda mais porque o próprio jogo te dá o "cash" pra você rodar a roleta e desbloquear mais personagens.

Até agora tenho 9:
Protagonista
Amber
Lisa
Kaeya
Noelle
Bennett
Xiangling
Fischl
Barbara

jakers

New Member
tava baixando aqui...90% e agora n baixa mais...da a msg:

Falha ao buscar por atualizações.

Conectar novamente?

Eu confirmo e fica loop infinito esse erro... e agora?desintalo e espero mais 15 hr pra baixa dnv?kkkkkkk

Shibiri

Member
tava baixando aqui...90% e agora n baixa mais...da a msg:

Falha ao buscar por atualizações.

Conectar novamente?

Eu confirmo e fica loop infinito esse erro... e agora?desintalo e espero mais 15 hr pra baixa dnv?kkkkkkk

tenta isso, apesar ter que baixar tudo novamente, vai ser rapido, levei mais ou menos 40mins para baixar

28spawn

Member
se alguem qusier adicionar, 602724550 é meu ID

jogo top
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Curtindo muuuuuuuito o jogo, fiquei viciado. Sou desses que gosta de explorar cada cantinho, cada pontinho colorido no mapa, complecionista rs.
O jogo é muito lindo, mesmo, a experiência que eu tenho o jogando é de um AAA, facilmente, digo com segurança.

O jogo pode ser jogado por inteiro só com os 4 personagens grátis que te dão, e eu encaro eles como os personagens oficiais, e os outros eu enxergo como "extra" ou "DLC", por isso que não tô na pira de ficar gastando dinheiro. Ainda mais porque o próprio jogo te dá o "cash" pra você rodar a roleta e desbloquear mais personagens.

Até agora tenho 9:
Protagonista
Amber
Lisa
Kaeya
Noelle
Bennett
Xiangling
Fischl
Barbara
dos extras quais vc curtiu mais?

jakers

New Member
consegui por dnv pra baixar sem ter q recomeçar...velocidade ta lixo mas ta indo

lordpaulera

Zefaistos
Fui dar uma olhada pra botar um cashzinho e ajudar o jogo, mas pelo que entendi é uns 100 pila pra rodar 10 gacha (50 pila na primeira compra com bônus). Os últimos 30 gachas que o jogo deu veio 1 personagem repetido e o resto só arma. Além de ser caríssimo, tem grandes chances de só vir lixo.

Acho que vô ficar de boa no free 2 play mesmo.

dskhury

New Member
Fui dar uma olhada pra botar um cashzinho e ajudar o jogo, mas pelo que entendi é uns 100 pila pra rodar 10 gacha (50 pila na primeira compra com bônus). Os últimos 30 gachas que o jogo deu veio 1 personagem repetido e o resto só arma. Além de ser caríssimo, tem grandes chances de só vir lixo.

Acho que vô ficar de boa no free 2 play mesmo.
Apesar de terem localizado o preço, realmente não vale a pena. Mas guarda sempre a gema ora comprar banner com destino entrelaçado, os banners especiais tem mais chance pelo que eu entendi.

Mas assim,o jogo está generoso no começo.

Com tudo que o jogo deu + o que eu joguei + os 50-60 pila que eu gastei no battlepass e aquela mesadinha de 90 por dia eu peguei isso aqui já

Se tu garantir que vai acabar, o battlepass vale MUITO a pena e aquela benção de 30 dias por 19 paus é boa tbm, ao fim dela tu pega 10 summons e um trocado.

A mihoyo é meio vida loka com os jogos, eles dão MUITA coisa ao longo do tempo. Eu preciso de ajuda, não consigo parar de jogar essa porra.

lordpaulera

Zefaistos
Apesar de terem localizado o preço, realmente não vale a pena. Mas guarda sempre a gema ora comprar banner com destino entrelaçado, os banners especiais tem mais chance pelo que eu entendi.

Mas assim,o jogo está generoso no começo.

Com tudo que o jogo deu + o que eu joguei + os 50-60 pila que eu gastei no battlepass e aquela mesadinha de 90 por dia eu peguei isso aqui já

Se tu garantir que vai acabar, o battlepass vale MUITO a pena e aquela benção de 30 dias por 19 paus é boa tbm, ao fim dela tu pega 10 summons e um trocado.

A mihoyo é meio vida loka com os jogos, eles dão MUITA coisa ao longo do tempo. Eu preciso de ajuda, não consigo parar de jogar essa porra.
Sim eu peguei o banner mas mesmo assim não veio em 10 ou 20 gachas. Duas vezes veio personagem repetido, e na outra veio a Xiangling que eu ganharia no nível 20, aí duas vezes só veio armas, então basicamente 50 gachas não veio personagem novo pra mim que eu consigo lembrar, capaz de ter sido mais ainda.

Eu vi o battle pass mas tá louco, não quero jogar um jogo desses pra ficar fazendo tarefas diárias, larguei os mmos atuais por causa disso já. No máximo aquele negócio de 18,90, mas ter que coletar tudo ao longo de 30 dias acho muito tempo, até lá já terminei a campanha e nem sei se vou estar jogando ainda, pra rodar 10 gachas só.

_dreh_

Splat!
Tb achei zuado o modo de compra, você gasta grana e mesmo assim é na sorte, parece que só gastando 90x no mesmo banner que vem algo level 5, podendo ainda ser um artefato kkkk
Mas ate agora as coisas grátis dão conta do jogo.
Ja rodei o Venti 30x (3 vezes com 10) e não veio ele, veio Xiangling e um moleque sem camisa que nem uso, o resto armas mas so uma 4 estrelas.

marceloavf

Full Stack Developer
Quem quiser dica de build ou como montar uma comp pra Abyss ou qualquer outra coisa:

_dreh_

Splat!
kkk galera nervosa, e nem tem pvp, pra que tudo isso?

Zupile

Gaming is love
O jogo é muito bom do jeito que é, não precisa ser mmorpg ou ter pvp pra ser um ótimo jogo.

Notrix

Já declarou o seu imposto?
Eu não notei os stutterings, vocês instalaram no HD ou SSD?

Jogo está muito bom e fluido!!!

Zupile

Gaming is love
Eu não notei os stutterings, vocês instalaram no HD ou SSD?

Jogo está muito bom e fluido!!!
Aqui está no HD... Por acaso você colocou no SSD? Vou tentar colocar no SSD se for o caso, pq os stuttering são bem chatinhos.

Notrix

Já declarou o seu imposto?
Aqui está no HD... Por acaso você colocou no SSD? Vou tentar colocar no SSD se for o caso, pq os stuttering são bem chatinhos.
Sim, esqueci de mencionar. Tá bem fluído... Há uns anos atrás eu pensaria que HD para SSD não influenciaria, mas estou mudando de ideia hahaha

marcelocruz

R52600+5600XT
Não existe isso de suttering causado por HDD com boa saúde (leia-se com pelo menos 10% de espaço em disco sobrando, nenhuma falha, etc).

Desencanem disso. Se tem stuttering, é por outra razão. O HDD pode estar simplesmente ruim. SSD só acelera carregamento. E nenhum jogo faz carregamento on the fly. Faz nenhum sentido nos jogos atuais (isso pode mudar com o conceito novo dos consoles) o armazenamento influenciar nos frames ou na fluidez.

28spawn

Member
joguei umas 4 horas ontem e nao vi travar ou falhar (cheguei no AR 11)

rodo em 4k 1.1 grafico no alto/muito alto com limite de FPS em 60, em um Ryzen 3600, 16gb, 1070ti e 1tb ssd.

jogo bom demais, nao acredito que é gratis, eu pagava 150-200 reais facil nele, só o sistema gacha que é meio X, usei todos os trecos lá pra tentar pegar uns personagens e veio uns 4 estrelas só, mas até que bons, muita arma lixo kkk 3 estrelas, sei q tem muita gente fazendo varias contas e rodando até vir personagens 5 estrelas pra ai começar a jogar, nao gastaria dinheiro nas moedas pra pegar personagens mas sim para modos de expansão (DLC)

de qualquer forma to doido pra chegar no AR 16 e poder jogar com a galera

testei tb o aplicativo movel (iOS), no ipad nem carrega, ja no iphone funciona normal, mas achei os comandos zoados e da uns lags e sutterings bem mais aparentes, mas acho bem incrivel que conseguiram rodar a mesma qualidade grafica no movel, só precisa corrigir os bugs....

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 3, Guests: 2)