• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Geforce 3 TI500 ou Radeon 8500 box

X-Wolf

Usuário Registrado
E aeeee pessoal blz?
Tenho uma dúvida cruel, qual dessas é a melhor? cada uma tem suas vantagen e suas desvantagens, a ati com suas tecnologias como o TrueForm e o SmoothVision e sua qualidade gráfica, e a geforce 3 com seu alto desempenho, por favor me esclareçam sem contar o preço qual das duas é a melhor?

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Aew se eu naum tivesse ligando pra preço eu comprava na sem dúvida na minha opinião a Ti500, mas como eu sou pobre eu compraria sem dúvida a Radeon 8500 BOX!!!!
;)

TheRiddler

E L E N O

Blade

New Member
Caro Grandmaster Killer e Neo, parece que voçês estão prestes a cometer um grande equivoco.
Eu Tinha uma asus 8200 luxe, quando um amigo me chamou à atenção sobre a Radeon, como sou como São Tóme gosto de ver pra crer, comprei uma Radeon 8500 box "made in canada 275/275". e ele uma gf3 Ti 500
preço Radeon R$1.240,00 /Ti 500 R$ 1.380,00.
Hoje usamos Radeon 8500 box. E se fosse mais cara ainda assim ficaria com a Radeon.
obs: usei todas placas da Nvidia desde a tnt.
e assim que a Ati lançar a R300 mando a foto da maquina com ela.É uma quetão de projeto Nvidia=Intel
Ati=Amd. tava esquecendo, se não precisamos de mais de 30 frames o que importa é a qualidade grafica e isso à radeon tem de sobra.

Abit Kr7a-Raid 133 Kt266a/8233a
Xp 2000+
Cooler Zen Radiator
Radeon 8500 Box
Pinnacle DV 500 Plus
DDR 512 ecc+reg
LG 32-10-40
DVD Creative 12
Mouse Ifeel Logitech
MP3+ 5.1
Sony "21" G520
XP Home

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
eh eu tb pensava assim soh que hj em dia eu penso mais no 30 frames....
:D
por isso escolho a Ti500, eh mais por uma questão pessoal mesmo....

Barni

Barni's Beer

eu pobre, fico com a minha tnt2:(

fataL_

New Member
Radeon 8500 DirectX RoX!

=P

Solum

Solum, Filho do Papai.
quem tem dinheiro eh outra coisa,

eu pobre, fico com a minha tnt2:(
hauah, igualzin eu

OldMan

Congelado
Apesar das ATI (aparentemente) possuirem uma qualidade melhor, elas ainda pecam na corretude. Vc programa uma coisa e os drivers da ATI fazem outra completamente diferente. Nas NVIDIA vc pode apostar até sua alma. Outro dia fiquei testando uma 8500 na cas de um amigo.. fiz uns programas pra ela e cheguei a uma conclusão.

decepcionante.... a placa nem sequer segue as especificações do OpenGL que a ATI mesmo desenvolveu. O resultado não é necessariamente pior (as vezes é até melhor).. mas é imprevisível... e isso é um saco pra programador.

Mesmo sendo associado da ATI e comprando equipamento mais barato deles.. eu nunca vou gastar um centavo em uma 8500 (e pra mim custaria menos de 400 reais). Prefiro pagar o dobro e ter a confiabilidade e qualidade REAL da NVIDIA. Desculpa ai chefia (da ATI), mas vcs ainda tem que melhorar muito no quesito corretude para ganhar pontos com os programadores.

Isso reflete na maior otimização dos jogos para placas NVIDIA, visto que é mais fácil trabalhar com elas. Espero que a ATI melhore neste quesito no próximo chip. Nas 7200 e 7500 não tinha esse problema, por isso fico tão decepcionado.. foi uma regressão.

Diablo

Since 2001
é só o old chegá, que ele responde todas as duvidas de todo mundo, foi por isso que todo mundo paro de fala ?

se for entre ti500 ou radeon(275)
eu iria na ti500 :)

Blade

New Member
Não entendi direito, vamos ver se foi isso que oldMan quis dizer:
Apesar das ATI (aparentemente) possuirem uma qualidade melhor.
o resultado não é necessariamente pior (as vezes é até melhor.
Isso reflete na maior otimização dos jogos para placas NVIDIA, visto que é mais fácil trabalhar com elas
Estamos falando de Hardware, Software, Drives ou o que?
Concordo que à Ati peca em relação a drives e que os resultados em relação a otmização os ajustes "finos" se fazem necessario. Algo que um programador acharia o maximo!
Outra coisa OldMan voçê poderia dizer onde poderiamos conseguir placas tão baratas. gostaria de lhe encomendar uma R300
no mais continuo como São Tóme
obs: por via das duvidas vou testar uma Gf4-ti600
um abraço

Abit Kr7a-Raid 133 Kt266a/8233a
Xp 2000+
Cooler Zen Radiator
Radeon 8500 Box
Pinnacle DV 500 Plus
DDR 512 ecc+reg
LG 32-10-40
DVD Creative 12
Teclado Microsoft internet pro
Mouse Ifeel Logitech
MP3+ 5.1
Sony "21" G520
XP Home

OldMan

Congelado
Eu consigo por esse preço pq trabalho pra ATI e tenho descontos.

A qualidade que eu falei que as ATI pecam é a imprevisibilidade. A documetação dos drivers diz que uma função X faz uma coisa, mas no mundo real ela faz outra. Isso é um pesadelo para um programador.

Fla3DMadness

Active Member
É cara, eu também fico com a nvidia ainda. Esse pesadelo também é pra quem trabalha com programas 3D que usam OpenGL onde as Ati tem resultados abaixo do esperado comparado com as NVidia.
[]´s

Flávio

Petrus

"Aprendiz" de Overclock
Tanto a Ti500 como a Ati são duas excelentes gráficas ;) è uma opção de gosto pessoal, na minha opinião. Já a TI4600 superou as minhas expectativas :)

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)