Geforce 3 TI 200 VS ATI RADEON 7500

[SRdF.CP] Sisso KavanhaK

Extremer

Na opinião da galera, quem leva a melhor ? seria massa se a Adrena fizesse um Review...

Eu acho que a G3 tem mais chance, mas a Radeon é mais fácil de OC...

DekerBSB

Registered User
acho que vc está enganado......as GeForce são melhores de fazer OC.........e entre uma GF3 Ti200 e uma R7500 a GF3 Ti200 é bem melhor............
tudo bem que o Oldman vai aparecer aqui e falar que não é......mas é sim......(ele fala isso pq ele tem uma):p
......
......
a R7500 não é 100 % compativel com o DX8......
não passa de uma Radeon 1 turbinada........
...........
...........
é dificil pra gente fazer review de placas de video pq as empresas não mandam placas pra gente testar.....como acontece com os sites estrangeiros........
por isso temos que usar nossas proprias placas pra fazer review ou a placa de colegas que gentilmente emprestam para esse fim.......
:(

[SRdF.CP] Sisso KavanhaK

Extremer

Deker, vale a pena comprar uma G3 TI200 (MSI) hoje por 470? será que o preço vai cair mais que isso? ahhhh que desespero! nao aguento mais akela voodoo 3 ...

TheRiddler

E L E N O
A GF3 Ti200 eh mt melhor que a Radeon 7500...
e por esse preço aih tah bem legal... :)
jah vi vários reviews com várias placas e sempre dah Ti200...

M&M

New Member
[SRdF.CP] Sisso KavanhaK, sem dúvida a Geforce3 Ti200 é bem melhor em desempenho e overcloque.

Só uma dúvida, onde vc acho ela por este preço?

LuiZinhoW

Vida é dura p/ kem é mole

Originally posted by [SRdF.CP] Sisso KavanhaK
Deker, vale a pena comprar uma G3 TI200 (MSI) hoje por 470? será que o preço vai cair mais que isso? ahhhh que desespero! nao aguento mais akela voodoo 3 ...
Para, esse preço só se vc for no PARAGUAY buscar.

Esse é o preço que vc paga lá!

[SRdF.CP] Sisso KavanhaK

Extremer

foi no paragua mesmo... quem quiser uma me contacte, ponho 50 pila de comissão :D :D :D $$$ DINHEIRO!!! ehehehhehe

OldMan

Congelado
A GF é muito mais rápida em OpenGL, mas em D3D a 7500 não fica muito atrás.

A vantagem da 7500 é um dual monitor que funciona e uma qualidade de imagem melhor (além do preço que é bem menor). Mas pra jogar uma GF3 é melhor.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)