GeForce 2 MX400 × Radeon 7200

Marusero

|-Radeon 7500-|
Ae pessoal, to precisando de uma ajudinha de vcs.... poderiam comparar essas duas placas ambas de 64mb e postarem aqui tudo o que vcs acharem tanto em desempenho como em drivers...
Tou vendo qual delas comprar mais quero fazer isso conciente do que to fazendo....... o Morpheus e GM Killer ja me ajudaram bastante, vlw Victor e Andre.... ai quero ver o que vcs acham..... Sejam sinceros..... :D :D

Vlw pessoal......

Jj - Sc

New Member
Oldman... broda.. deker... Vcs q conhecem mais sobre placas, oque vcs acham delaS?? qual a melhoR??

Abraços
até mais

DekerBSB

Registered User
ela tem mais recursos que a GF2..........
os drivers estão muito bom......

AnThRaX

Ah.. Ehh...
Ahh eu tenho uma GF2 MX-400, e eh boa pa caraio, naum me arrependo de te comprado ela, custo beneficio garantido !!!

DekerBSB

Registered User
ela é mais voltada pro DX8......ou seja......vai rodar os jogos mais novos bem melhor que uma GF2......ja que estas apenas sao 100% compativeis com o DX7

Jj - Sc

New Member
e quanto ao desempenho no opengl??? Alguém tem algum artigo comparando ou algo do genero???

Abraços
t+

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Ae Marcelo tem cara vendendo Mx 400 por 210 aki no forum vai em classificados....
Eu acho que ficaria com a Mx 400....

Morpheus

comunakafer
bom, pelo q eu li, e falei com uns kras eu fico com a radeon 7200 mesmo..........
ela tem mais recursos q a GF2, e os drives sao realmente bons......

Marusero

|-Radeon 7500-|
Cara, se eu tava confuso agora ta pior ainda.....:D

Mais, levando pelo fato de que o Skoll ainda nao tem a Radeon e que a outra loja que o Victor me falou precisa de cadastro...... Sei la.... vou ver o que vou fazer...... Mais se a Radeon esta mais voltada para o DX8..........

:confused: :confused:

Haaaa, sei la o que vou fazer... ja que as duas sao boas nao vai fazer diferenca mesmo...

DekerBSB

Registered User
aviso de amigo...
ela é mais rapida que a mx400

Marusero

|-Radeon 7500-|
O Deker, sem querer abusar muito, tu tem alguma comparacao grafica entre elas ou pelo menos me passa a velocidae do core e memory clock de cada uma.... o Victor me falou so que ja esqueci.......:D

DekerBSB

Registered User
eu vi uns benchs esses dias........ela ganhava da MX400

Marusero

|-Radeon 7500-|
Mais tu sabe me dizer o core e memory clock de cada uma delas????

DekerBSB

Registered User
mx400= : 200/166

ps.....da uma procurada pra confirmar se o clock da 7200 é esse mesmo na memoria

Marusero

|-Radeon 7500-|
Caramba........... to optando pela Radeon mesmo... mais uma vez vi alguem postar sobre incompatibiliade de drivers com alguns jogos, ta certo que esse caso foi com uma 8500 mais sei la......

DekerBSB

Registered User
é aí que ta.......a 7200 nao passa de uma radeon1 melhorada......
entao os drivers dela estao mil vezes na frente dos da 8500.....
é raro ver um usuario reclamando dos drivers da 7200......
o Oldman tem uma 7500.....e não vi ele reclamando dos drivers por aqui.......

Marusero

|-Radeon 7500-|
Maravilha entao cara... Vlw Deker... acho que vou pegar a Radeon mesmo... vlw pela ajuda pessoal....

DekerBSB

Registered User
se ta achando que nois é guia de shopping que ajuda os boy de graça?????

é 50 ficha de fliper mano......e tem que ser logo antes que o tiuzinhu la do fliper leve as maquina embora.......

Marusero

|-Radeon 7500-|
AE Deker, hauhauauhuha se soubesse que haveria custos pela informacao eu nem perguntava.. hauhauhuha mais ta blz... as 50 fichas ta blz.......:D

DekerBSB

Registered User
50 fichas de fliper...........
e rápido......
antes que a maquina do Street Fighter 2 vá embora e o tiuzinhu do fliper coloque um tal de tekken2
:p

Jj - Sc

New Member
Alguém sabe Algum lugar q tenha as 7200 ?? e q seja de confiança??? :confused:

Abraços
t+

Marusero

|-Radeon 7500-|
Ae Jj, eu vo pegar na Lm Computers, dizem que la é muito bom e de confianca.... a placa ta com um otimo preco...
Da uma olhada lá.....
www.lmcomputers.com.br

:D

Jj - Sc

New Member
Pois é... mas eh foda deposito bancario :(... vai q da alguma merda... Alguém já comprou laH??

Abraços
T+

Morpheus

comunakafer
bom eu comprei la, mas mandei um kra ir buscar.......

mas pelo q conversei com eles, acho q da pra confiar......

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)