GeForce 2 GTS 64Mb é melhor que voodoo 55000????

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

TRIBAL

==================
Gostaria de saber de quem já teve contato com essa Geforce 2 GTS 64MB se ela é muito melhor que uma voodoo 5500?
Alguem conhece algum outro modelo com custo beneficio parecido com essa geforce????

Valeu!

SpaceTug

Bashar
Ela já tem compatibilidade com o DX8.1 (i.e programable Pixel/Vertex Shaders, register combiners), 3 unidades de texturização, 64Mb DDR...

45 milhões de triangulos/segundo
1,74 gigatexel/segundo
dados da ATI

Tem um sério problema de drivers, mas isso é tipico da ATI...

eu recomendo evitar a compra de qualquer 3Dfx inside, com o fechamento da 3Dfx o suporte tende a ficar mais raro

SpaceTug

Bashar
radeon 7500 com pixel e vertex shader???soh a sua!!!!directx 8.1???essa eh especial pra vc ein?
Pixel Tapestry é o que????
Sai das unidades de texturização e vai pra vertex shaders ou pros registers combiners.

Isso tá lá no esquemático do pipeline de renderização na página da ATI. Pode ser que não esteja implementado nos drivers, e eu disse que tem sério problemas de drivers. Posso estar enganado também, mas tá lá Pixel Tapestry

Pra compatibilidade completa com DX8.1 é necessário ter pixel/vertex shaders.

Não é especial pra mim, tá lá nas especificações da placa.
Uma GeForce 2 GTS não tem implementação completa do DX>8 por que não tem vertex/pixel shaders e isso não é emulável por software.

E acho que seu post foi meio agressivo e não respondeu a pergunta do TRIBAL. Eu recomendei uma placa 1 geração acima das GF2, por que você não disse pro cara comprar a GTS ou recomendou outra placa ao invés de me ironizar? Podia ter me corrigido também (dito que pixel shaders só no Pixel tapestry II da redeon 8500, por exemplo).

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Ae cara a Geforce 2 MX de 32 de ram bate na voodoo 5 5500 em na maioria das coisas, nÃO Em tudo...

:eek:

TRIBAL

==================
Mas entaun????

Mas entaun dá pra pensar em adiquirir um gf2 GTS 64MB?
Uma gf2 TI ou ultra seria muito mais caro????

Gnux

Member
Cara aqui roda Perfect igual na adrenaline...
So faltava o monitor LG 17 Polegadas Flatron
mais nada....

O meu pc vai tar escrito na minha assinatura sem contar q minha placa mae é uma Soyo e meu Gabinete tem 30 de largura e 45 de altura..... IGNORANTE mais ou menos isso as configs do gabinete....O Beto (Coiote) é que sabe bem como é meu PC eu comprei dele o PC HiHi....

V u l c a N

Usuário Registrado
postem os preços ae!!

da
GF2 ULTRA
GF2 GTS

...

OldMan

Congelado
Eu tenho uma RADEON 7500. Ela é compatível com DX 8.1 (em outras palavras é mais avançada que a GF3), e eu tenho certeza disso porquê eu programo para DirectX. Tem pixel shaders sim, mais lentos que os da GF3, mas tem. NA verdade a 7500 faz tudo que a GF3 faz.

E é imbatível em custo benefício.. paguei 330 reais :p . Mostre-me algém que encontrou uma GF3, ou mesmo uma GF2 de 64MB por este preço.

E realmente criticar e ironizar os outros sem saber do que está falando é coisa de criança..... ou será inveja?

DioLa

Admin
Administrador
meio? completamente, sendo que confundir uma radeon em sua segunda geração com uma fury é um pouco de mais...

outra coisa, ninguem respondeu a pergunta do tópico, pra que fica postando coisa aqui então kct? fechem a boca e vão fazer média no geral...

Tribal, Voodoo5 não compre de jeito algum, sendo que está com problemas em vários games, já que seu suporte a drivers é limitado programadores independentes já que a 3dfx acabou... acho que se vc pesquisar vc compra uma GF2GTS por um bom preço, quanto a 64 x 32 megas, se vc for usar pra games não terá diferença, se for é muito pouca coisa, como já provado em vários sites, inclusive por nós aqui na adrenaline, pouco muda...

falando em gf2 gts... vendo a minha GeForce 2 GTS de 32 megas da Hercules, uma das melhores com esse chip, alem de ser a mais bonita :)... por 370 reais...

TRIBAL

==================
Diola fechado o negocio entaun!

Me manda teu telefone e e-mail entaun pra gente fechar o negocio!!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)