• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Gearbest] Xiaomi Redmi Note 3 Pro 16GB 4G Phablet - R$ 448,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Arthur Filipe

New Member
Aos entendidos, é melhor comprar na Gearbest ou no aliexpress e pedir para declararem um valor menor(não muito) e enviarem como pessoa física? A Gearbest não faz isso, não é? valeu!

Ukrania

New Member
Menko

Member

Edwards

New Member
Pessoal, compensa sair de um Lumia 930 pra esse Redmi Note 3 pro?
A compra é segura? Qual o valor total que vou gastar com essa compra? (incluindo taxas e frete para SP)

deivid5050

Troll
Pessoal, compensa sair de um Lumia 930 pra esse Redmi Note 3 pro?
A compra é segura? Qual o valor total que vou gastar com essa compra? (incluindo taxas e frete para SP)
Vale de mais, vc deve perder na câmera pq a do 930 é sinistra, mas o resto é só alegria, vai gastar mt pouco com frete e deve tomar taxa de 200 reais qd for pra vc retirar no correios.

abacaxirosa

Active Member
Vi que são 2gb de memória esse daí. Acredito que seja melhor pegar um de 3gb atualmente

Anjo Negro

Banido
Banido
Aos entendidos..... boletei 2 chineses pelo mesmo preço.... mas agora tou numa duvida monstro....

Nubia Z7 max
OS Android 5.0
CPU Qualcomm Snapdragon 801(MSM8974AC) Quad Core 2.5GHz
GPU Adreno (TM) 330
RAM 2GB
ROM 32GB
Screen
Display Size 5.5 Inch
Type TFT Multi Point touch Capacitive Screen
Resolution 1920x1080 pixels
Screen Color 16700K Colors

Oukitel U15 Pro Android 6.0 5.5 inch 4G Phablet MTK6753 Octa Core 1.3GHz 3GB RAM 32GB ROM 16.0MP Rear Camera Fingerprint Scanner Bluetooth 4.0
Main Features:
Display: 5.5 inch HD screen
CPU: MTK6753 Octa Core 1.3GHz
System: Android 6.0
RAM + ROM:3GB RAM + 32GB ROM
Camera:Back camera 13.0MP ( SW 16.0MP ) + front camera 2.0MP ( SW 5.0MP )

Vantagens do Z7... tela fullhd, infrared (gosto da função), Nfc (nunca usei)... boletado na banggod

Vantagens do oukitel 3gb ram, fingerprint (nunca tive), boletei na gearbest.

Qto ao desempenho não tenho certeza de qual é melhor.... mas tenho certeza que tanto um como outro da um banho no meu atual lg g pro.

A camera acho que do nubia z7 são melhores...

Qual deles tem mais possibilidades qto a roms boas? Em pt-br?

Qual das lojas é melhor.... apesar q o oukitel parece q só sera enviado em janeiro... o nubia seria enviado este ano ainda.

Obrigado aos amigos ai que tenham mais conhecimentos sobre os chineizinhos e possam me ajudar.

373 no oukitel u15 pro e 383 no nubia z7 max

Qual sera vale mais a pena?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)