Ge Force 4go Vs Ati R7500 Mobility

HangLooser

TECHNO
E ai oque vcs acham, ai OLD, vc tem alguma notici adas gf 4 go?? sabe alguma pagina onde eu possa encontrAR reviews?? existem 4 modelos de gf4 go, com varias variacoes de memoria. atualmente ela jah esta disponivel no TOSHIBA Satellite 5005-S507, ele vem com uma GF4 GO 440 32 MB, sera que mesmo ela tendo 32 MB ela ganha da ATI RADEON MOBILITY 7500 ou a ati fica na frente em respeito a notebooks???

OldMan

Congelado
Pra falar a verdade eu não presto muita atenção nas placas para sistemas móveis (meu orçamento é muito apertado pra mim ter um noteb). Mas pelo que eu vi rapiamente devem sewr + ou - equivalentes, com aGF4 sendo um pouco mais rápida, mas duvido que um processador /barramento de laptop tenha capacidade de explorar essa diferença.

HolySin

High Priest of Darkness
Po, eu esperava que a geforce 4 go esmagasse a 7500 :~
E a Geforce 2 go comparada com a 7500?
Ei hanglooser, onde vc viu esse notebook para vender?

HangLooser

TECHNO
Eu moro na Australia... aki tem tudo qto eh novidade.... eheh mas em www.shoptoshiba.com vc pode achar as infos sobre ele... acho que eles devem despachar pro Brazil na limpeza... tipo eu acho que a GF4 460 GO com 64MB vai ganhar da 7500 mobility... a gf4 460 go tem 8gb de bandwithd... a 7500 eu nao sei mas deve ser menos... eu vou esperar um tempo pra comprar o notebook, qdo tiver os benchmarks e os drivers novo pras gf4 e qdo tiver uma gf 4 460 go em um notebook eu vejo eheheh... pq porienquanto a unica que tem eh uma gf4 440 go 32 MB com 6.4 de bandwithd... mas acho que mesmo assim ela eh boa... se alguem ver alguma review or benchmarks me avisda!

OldMan

Congelado
O que eu digo..é que eu já vi uma 7500 em um notenook porreta, e mesmo assim o notebook não conseguia aproveitar tudo que a placa poderia dar.. com a GF4 vai ser +ou- o mesmo.

HolySin

High Priest of Darkness
Hmmm...
Uma vez vi um review de um Dell Inspiron 8100 (1.13 GHz, 256mb de ram, Geforce 2 GO, 20gb de hd, tela l33t XVGA 15", 2500 dolares nos eua, 14 mil reais aqui) e ele tava quase que pau a pau com os outros computadores, Unreal Tournament a 58fps em 1024, me lembro que só no 3dmark que deu um resultador PORCO, de 2500 mais ou menos...
Mas vendo aquilo, pra um notebook, eu quase chorei :~

OldMan

Congelado
Tá .. existe uma diferença entre notebook e GODbook. Duvido que muitos desse fórum possam comprar um desses.

HolySin

High Priest of Darkness
Não sei, 2.500 dolares diretos dos eua sem pagar imposto nem lucro para nenhuma empresa, sai BEM mais barato que comprar no brasil.

HangLooser

TECHNO
O melhor notebook do momento eh o dell inspiron 8100 na seguinte configuracao:

1.2GHZ PIII non-speedstep
Radeon 7500 64MB DDR
512 RAM
CDRW 16x/10x/40x
DVD ROM 8x
15" UXGA

Eh basicamente isto... este eh o melhor do mercado, mas isto pq nao saiu nenhuma review ainda do Toshiba Sattellite 5005-S507, a cinfig dele eh:

1.1GHZ PIII SpeedStep
Ge Force 4 460 32MB DDR
512 RAM
CDRW 16/DVD8x COMBO
15" UXGA
Sound system 5.1 imbutido, (ele tem 4 caixas e mais 1 subwoofer no proprrio notebbok...

tipo o dell aki na australia com esta cinfuguracao que eu falei custa 6.000 dolares asutralianos que eh mais ou menos 3000 dolares americanos, e o Toshiba com a configuracao que eu mostrei custa 5500 dolares autralianos mais ou menos 2750 dolares americanos... agora eu tou esperando pra ver qual vai ser o melhor... eu ainda acho que o dell vai se sair melhor, mas daki a 1 mes vai sair o novo toshiba com a GF 4 460 DDR com 8gb de bandwithd... este sim eu acho que vai ganhar da ati r7500 mobility, mas quem sabe se a ati num vai lancar tb um r300 pra notebook?!? eheheh tomara...

vou esperar mais uns 3 meses pra ver esta bagunca e ver qual o melhor e conforme for eu vejo qual eu compro, pq estes proxiomos 3 meses vao ser kentes...

Ah outra coisa old... ano que vem eu vou entrar na universidade aki... o nome eh RMIT , eu vou fazer Engenharia de software/ciencia da computacao (sao os dois cursos, vou fzr os dois...) quem sabe qdo sair de lah eu num trabalhe na nvidia, ou na ati desenvolvendo a gf 7 ou o r500 eheheheh!

HolySin

High Priest of Darkness
"aki na australia"
Local: Fortaleza/CE

Arruma isso então :)

Po, o 7500 tem 64mb? E a Geforce 4 Go tem só 32? :(
Maldita nVidia, a 4go deve ser no mesmo estilo das g4mx :/

E foda que não tem muito site com benchmark disso, aquele que eu tinha visto na revista deve ser um dos únicos que existem :p

O inspiron 8100 não é só isso não, a configuração dele poder ser mudada, e muito, até no site da dell do brasil. Se a memória não me falha, tinha combo de cdrw/dvd tbm.

Bleh, só vou comprar um no começo do ano que vem, tenho tempo pra ver qual vai ser o melhor. :cool:
Ou então ja vai ter uma geforce 5 go e r300 mobility e não vou saber qual eh melhor :(

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)