Cory Ryder, um jovem norte-americano de 16 anos, foi preso em St. Mary’s County, em Maryland, nos EUA, acusado de tentar contratar um pistoleiro para matar seus pais. Com sérios problemas de comportamento e demonstrando um completo descaso pelos estudos, o jovem havia sido punido com a proibição de sair de casa, de assistir TV e jogar videogame.
A mãe de um dos amigos de Troy, em quem ele confiava, soube do plano e avisou os pais do garoto e a polícia. Um encontro entre o rapaz e um policial disfraçado, fazendo o papel de pistoleiro, foi marcado em um hotel da cidade. Após confirmar a intenção de matar os próprios pais, Cory foi detido e levado à delegacia da cidade, acusado de tentativa de assassinato. Como pagamento pelo crime, Cory ofereceu ao policial a pickup nova de seu pai.
O rapaz provavelmente será julgado na vara da infância e juventude, e se condenado terá de ser libertado aos 21 anos de idade. Sua mãe, entretanto, pede um julgamento na justiça comum: “tenho medo do que ele será capaz se colocado em liberdade”, diz ela.
Que coisa heim...
Fonte : http://olhardigital.uol.com.br/digital_news/noticia.php?id_conteudo=4018
Aposto que era o X360 que ele tinha....
Zuera hehehe.