• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

Garmim 52LM

Spawn_ez

An Old School Gamer.
Comprei esse mesmo modelo recentemente e vem me atendendo muito bem. É um modelo mais básico da Garmin, mas ainda assim possui vária funções interessantes, como falar o nome das ruas, indicar qual faixa você deve ficar para pegar uma determinada saída, mostrar pontos de interesse próximos da sua localidade e por aí vai. Se você sai da rota do gps, ele recalcula o trajeto rapidamente... É aquilo, nenhum gps é perfeito e 100% confiável, mas pelo preço deste e as funcionalidades que vem agregadas, achei que valeu a pena.

VoiderX

Advanced User
Comprei esse mesmo modelo recentemente e vem me atendendo muito bem. É um modelo mais básico da Garmin, mas ainda assim possui vária funções interessantes, como falar o nome das ruas, indicar qual faixa você deve ficar para pegar uma determinada saída, mostrar pontos de interesse próximos da sua localidade e por aí vai. Se você sai da rota do gps, ele recalcula o trajeto rapidamente... É aquilo, nenhum gps é perfeito e 100% confiável, mas pelo preço deste e as funcionalidades que vem agregadas, achei que valeu a pena.
2 meses depois que fui ver teu post:vish:
Malz aê, já começamos a usar aqui, gostamos bastante, só no interior que ele fica meio impreciso e tem uns mapas desatualizados, mas de resto funciona muito bem:awesome:

abigobaldo

Member
Ótimo GPS, suporta inclusive os mapas Track Source. Além de ter atualização vitalícia dos mapas.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)